Tia Anne ♥
Winnie então, se recuperando das visões esquisitas que tivera agora a pouco, liberou dois de seus melhores amigos Pokémon, o inicial em sua última evolução, que passará de um pequeno Chikorita para um enorme Meganium, e o pequeno e inocente Poliwag, que até então não teve o prazer de evoluir.
Olhando para com aquele sangue, Tyr e Balder se assustaram, mas logo entenderam o que estava acontecendo. O tipo planta andou até o poço, metendo seu pescoço longo dentro do buraco, procurando analisar o que poderia ter ali. Enquanto isso o pequeno girino aguava o local ferido para então limpá-lo. A treinadora andou para perto do local novamente, e começou a analisar o que havia ali junto de Meganium.
Tudo o que podiam analisar era que estava com uma quantidade de água um pouco acima do que Winnie tinha visto anteriormente, e que a cada gota que batia ali, algo parecia fazer o volume multiplicar. Era estranho, no estilo sobrenatural.
Aquela som anterior podia ser ouvido novamente e se remetia ao eco do lugar, logo, uma risada também era ouvida, uma risada estranha, mas que soava no estilo maléfico... Algo como a risada de uma bruxa. Certo, esta história está ficando confusa, mas tudo estaria para mudar em instantes.
A água aumentava constantemente de volume, até chegar a borda em uma velocidade incrível, e desta água um estrondo que fez todos recuarem mas não evitarem de se molharem por completo. Ao poderem abrir seus olhos, com dificuldade por causa da água sobre estes e da luz refletida, Winnie podia enfim ver uma estranha bola rosada flutuando na parte superior do poço amaldiçoado.
Off
Eis seu rosa :V