Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Ghost] Anne

3 participantes

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz


Tia Anne ♥


[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 1uLGYhY..Gourgeist, Pokémon abóbora. Este Pokémon adora vagar pelas ruas das cidades em noite de lua nova. Ela envolve as presas em seus braços que lembram cabelo, e então canta de alegria, enquanto observa o sofrimento de sua caça. Aqueles que ouvem sua canção será amaldiçoado.

Algo a mais no aparelho informava que tal criatura poderia ser encontrado em quatro tamanhos distintos de acordo com a sua pré evolução. No caso, a Gourgeist a frente de Winnie era a menor de todas. Enquanto Winnie, sentada ao chão observava as informações da criatura, a mesma parecia começar andar triste para um canto, esperando com que a pessoa fosse embora. O pokémon abóbora poderia ser assustador segundo a crença popular, mas não era o caso daquele ser ali, pois aquela criatura era triste por não conseguir fazer seu papel de fantasma.
O que faria a nativa de Violet agora?


Off
Só muda a sonora de "Chôchu" para "Choucho"


_________________

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz




FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

A pequena recuava a cada segundo que eu me atentava as informações da PokeDex, era difícil vigia-la e ler ao mesmo tempo, então resolvi dar atenção ao aparelho para depois ver o que faria. Quando acabei de absorver as informações ela já estava um pouco distante de mim, aquilo não devia ser medo, e sim vergonha, agora que li tais informações, tudo ficou mais claro, era a menor abóbora possível e não conseguia fazer o seu papel básico da natureza: assustar. A auto-estima desse pokemon deve estar simplesmente destruída.
Ainda sentada, comecei a dar pulinhos me impulsionando para frente, volta e meia arrastava o bum-bum no chão e tomava do chão aquela poeira, minha sapatilha estava cada vez mais distante, e eu já havia atravessado quase que a sala inteira atrás da pequena Gourgeist tímida. Quando finalmente alcancei, encarei-a por um tempo tentando sumir com meu sorriso, agora com uma feição mais séria, tentando parecer que não achava tal situação engraçada, e assim fiz, observei-a por um bom tempo tentando bolar uma ideia e voilá! Uma ideia bizarra tomou minha cabeça, e quase impulsivamente soltei-a, sem nem pensar sobre, enfase no quase, eu já estava com o ar todo recolhido para começar minha frase quando parei e pensei: "Eu provavelmente vou me ferrar muito se fizer isso", porém, logo em seguida, veio aquele pensamento típico de pessoas impulsivas, aquele básico "foda-se, vai ser divertido". O ar que prendera no pulmão a instantes atrás, agora saia devagar em uma fala simpática:
- Quer que eu te ensine a assustar? - propus - Na minha terra, eu sou a humana mais assustadora - fiz uma careta estranha, recolhendo o lábio superior, inclinando o queixo e arregalando os olhos.

Ao terminar minha proposição, levantei-me e bati a poeira do meu short, esta que já não saia mais, virara uma fina crosta colada, tornando o rosa um marrom alérgico. No primeiro tapa que dei na vestimenta, saiu o primeiro espirro, no segundo, saiu o segundo, e por ai foi, até o quinto, que não saíra nada além da cortina de poeira. Terminada a limpeza, saltitei até a porta de saída, me voltei para a pokemon abóbora e sorri, estiquei o braço direito, dobrei meus dedos da mão e desdobrei duas vezes, em sinal de convite:
- Venha, vai ser divertido - exclamei enquanto fazia o gesto.

OFF: Sim, eu quero ensinar um fantasma a ser assustador no meio de um safári Ghost, sabe por que? Por que vai ser divertido narrar isso. E sim, eu também quero transformar uma rota safári em uma rota normal HOHOHOHO



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz


Tia Anne ♥


A cada vez que Winnie se arrastava para ir mais perto de Gourgeist, a pequena abóbora se assustava cada vez mais e tentava fugir. Mas quando esta fez tal careta a mesma começou a rir discretamente. Ainda que a garota dos cabelos rosados se levantasse e convidasse o Pokémon para ir com ela, o fantasma recusava e voltava para a sua forma de abóbora, que até então seria a sua forma mais assustadora.
Não iria adiantar muito ir atrás dela, pois o movimento usado antes para sumir das suas sombras fora utilizado e o pequeno fruto era camuflado em meio aos outros. Winnie tinha duas opções agora neste momento, seria ir atrás de Gourgeist ou continuar pela caverna até encontrar outra criatura... O que ela faria?

Off
Dando mais uma oportunidade, não sei se vai levar ela ou não, então pensei que caso você ajudá-la, acabaria capturando por dó -q


_________________

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz




FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

A abóbora então recusou minha ajuda e voltou a sua forma original, ainda assim continuei insistindo, gostei demais de tal pokemon, mas por dois motivos eu não poderia leva-la comigo, o primeiro era que não suportaria batalhar contra ela e nem tomar sua liberdade sem consenso, segundo por que eu entrei ali com outros interesses, não podia abdicá-los apenas por achar tal pokemon a coisa mais fofa que já vira na vida. Ok, eu posso, mas não devo, tenho que lembrar, que mesmo sendo uma menina com um alto contágio sentimental, eu não poderia deixar de lado o fato de ser uma treinadora esforçada. Suspirei e encarei a abóbora durante um último período, até que finalmente ela desapareceu, sem deixar rastros, talvez ela estivesse ainda por perto, talvez não, mas não deixei de me despedir apenas por não vê-la:
- Foi muito bom passar esse tempo com você - comentei - Espero que fique bem.
Então dei meia volta e sai da sala, sem esperar respostas, agora não havia mais medo no meu corpo, e sim uma tristeza, talvez eu iria me arrepender por aquilo, e talvez carregaria isso na consciência durante um bom tempo, o dia que abandonei a Gourgeist mais simpática do mundo, quem sabe não a encontre por ai no futuro, não é mesmo? Bufei e continuei o caminho para fora, mas antes parei para pegar minhas sapatilhas, e só depois de calça-las terminei de sair. Agora já estava fora da sala decorada e não sabia muito bem por onde ir, não tinha certeza da direção que vim e nem a de onde irei.

OFF: VÉY, PARA DE ME FUDER, eu adorei ela, mas quero pegar outra coisa ç.ç.ç.ç.ç.ç.ç.ç Nem apreciar a pokemon você me deixa ç.ç



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz


Tia Anne ♥


Winnie então deixou a sala das abóboras e propôs a caminhar pelos escuros corredores do local assombrado. Ainda que continuasse a seguir a única luz no fim do túnel, a jovem de cabelos rosas se via novamente no local de entrada, uma clareira cercada por muralhas rochosas cobertas por imensas raízes. O que parecia naquele momento, talvez pelo ponto de vista novo, era que atrás de uma grande raiz existia uma outra passagem.
Talvez teria naquele buraco a moradia de outro fantasma, mas qual seria? Claro, o Safari se tratava de tipos fantasmas e nada seria seguro. A Gourgeist poderia ser simpática, porém e os outros fantasmas? Eles gostam de assustar, mas nem sempre preferem isso... Winnie sabia bem disso e então caberia saber se ela realmente arriscaria adentrar tal túnel.


Off
Ué :v te ajudei a se livrar dela sem ressentimentos. A gourgeist iria se apegar a você e ficaria triste quando capturasse outro Pokémon.


_________________

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz




FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

Sai da sala luminosa e empoeirada com passos leves e curtos, quase que em câmera lenta, não por medo, mas sim por apreensão, tantos prolongamentos de raízes por ali poderiam causar uma segunda queda, e era o que eu menos queria no momento, cair, antes eu estava animada com toda aquela situação, uma quedinha não estragaria meu dia, mas agora que abandonei Gourgeist, qualquer coisa me faria ficar irritada com o destino, é como se fosse aquela chuva logo depois que se diz "e tem como piorar?", pois é, continuei caminhando atenciosamente até que cheguei ao centro do caminho que estava outrora, observei a árvore que guardava a entrada da sala-abóbora, segui o olho do tronco até suas raízes e reparara que atrás da segunda mais grossa, podia haver uma passagem escura, não era certa tal afirmação, mas não custaria procurar, não? Andei até lá e olhei por trás do segundo ramo mais grosso, mas a medida que eu ia chegando mais perto, minha ideia de passagem claramente ia se confirmando.
Agora, sem calafrios e medo, uma outra coisa me fez recuar: uma sensação ruim. Não sei bem o que isso significa, mas deve se dar por todo aquele cenário de filme de terror, eu realmente não pretendia não ir apenas por instinto, isso é algo que não é valorizado no homem racional, então avancei pela entrada, sem muito medo. Procurei pensar em coisas malucas mas menos medonhas, como um livro que mamãe me dera quando menor, perto dos meus dez anos, esse contava a história de uma esbelta jovem loira que resolvera seguir um coelho e por isso caiu em sua toca, embaixo das raízes de uma grande árvore, sua queda levou-a a um mundo estranho, mas não fantasmagórico, seria divertido se ela soubesse aproveitar sua estadia lá. Enfim, será que eu cairia em um mundo sem sentido? Acho que não, ambiente macabro e bichinhos que soltam super poderes já está de bom tamanho.



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz


Tia Anne ♥


A jovem dos cabelos rosados adentrou ao buraco debaixo da árvore, e por algum motivo escorregou em pedras escorregadias que ali havia. Deslizando sentada por um tobogã improvisado a jovem logo batia seu “bumbum” no chão frio de uma nova sala daquela estranho lugar. Desta vez, nada de abóboras ou cenários de bruxaria, mas sim, apenas uma sala com um poço no meio... Sim, um poço, estes mesmo que é de fácil encontro em fazendas, um buraco feito a mão humana, com um telhadinho em cima e um mecanismo de cordas que levava o balde até o fundo para extrair água.
Algumas barulhos de gotas batendo sobre a água podia ser ouvido até então, e o local fechado ocasionava muito eco. Não era lá um lugar muito escuro, era iluminado por fortes cristais e musgos florescentes ao longo da parede. O estranho era o incessante som de gotas caindo sobre a água, mas sendo que nada ali pingava... Fazia eco, mas um eco estranho, como se o eco viesse dentro do poço, como se fosse algo... Ou alguém.


Off
Winnie terá um encontro com a Samara?


_________________

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz




FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

Andei mais um pouco para poder explorar o que havia de baixo da raiz, mas mal sabia eu, inocente como sou, que assim que chegasse lá, não ficaria nem instantes no lugar para observar e avaliar se a passagem era viável ou não, pelo visto, ela que avaliara se eu podia ou não entrar, acho que era por quesito de gordura corpórea ou o quão seu corpo é escorregadio, se é que exista tal escala. Fui chamada a entrar sem convite prévio, dessa vez, um tropeço era a chamada, e a porta um tobogã pequeno, onde até fora divertido estar, mas prefiro assentir que posso firmar meus pés em algo duro, nem que não seja o verdadeiro chão, será melhor do que escorregando nas pedras. Isso me lembra mais Alice do que antes, em queda livre por baixo das raízes, dentro da falsa toca, pena que, no meu caso, o que eu achara parecia mais uma toca de coelho verdadeiramente falando a que um país novo.
Ao por o pé no chão novamente, um ufa se fez automaticamente em minha boca esbranquiçada, um pouco de adrenalina não faz mal a ninguém, mas meu sistema autônomo estava totalmente atento, o que tornava a adrenalina apenas um incomodo dessa vez, outrora poderia até ser divertido esse friozinho na barriga, mas agora não, quanto menos indicação de medo, melhor para mim. Forcei-me a ficar em pé e olhar os resultados, dessa vez não tive melhor desenvoltura que o último tropeço, um arranhado cortou o lado posterior da minha coxa, pegando do ponto alto direito e descendo até o ponto mais centralizado possível, não que eu me corte, mas apenas uma observação: Se houvesse sido propositalmente calculado e dilacerado, o ponto não conseguiria ficar tão no centro posterior do membro. O arranhão era jovem, então o sangue ainda não saíra, estava apenas branco, fechado por alguma força mágica que depois de um tempo cederia à pressão sanguínea e abriria, dando um tom de vermelho a pele branca, que de vez em quando eu penso em cuidar, amarronzada de poeira e terra.

Já machucada, no chão e em pé, pude me certificar de que eu ainda não havia virado um fantasma, a adrenalina não permitia que a dor do corte fosse sentida por inteira, mas o suficiente para garantir que meu corpo e minha alma ainda são as mesmas coisas. Agora olhei em volta e me situei em mais uma sala, comparando o tamanho, acho que é o mesmo da última, porém agora sem prateleiras nem abóboras, apenas um poço de estrutura medieval, mas o que é isso? Parece aqueles de desenho animado ou filmes, que de vez em sempre jogavam as bruxas para morrer. Aproximei-me da estrutura e rezei para não tomar um susto no ato, ainda de longe, tentei olhar para dentro, esticando-me e colocando na ponta dos pés e ver o que eu achava, mas aparentemente, mal daria para ver uma parede lateral fazendo aquilo, então prossegui minha caminhada até sua beira. Para não chegar sem nenhum aviso prévio à construção alheia ou casa de alguém, gritei em um aviso:
- Alguém ai?! - falei em direção ao poço, e fui respondida pelo eco de minha própria voz
Era estranho falar com meu eco, mas eu me sentia na obrigação de avisar minha aproximação, pokemons fantasmas podem morar em poços mais fácil do que bruxas, então não era uma suposição inviável.

OFF: CONSEGUI ARRANJAR TEMPO PRA POSTAR UHUUUUUUUUUUUUUUL! E SE FOR A SAMARA EU CAPTURO, LEK



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz


Tia Anne ♥


Foi exatamente esse som que veio de resposta para Winnie. O som ecoou por entre o lugar fechado, dando ecos em sequência que logo parassem. Não dava para perceber o lugar de onde viera, porém a única explicação era de vir dentro do poço.
Uma névoa parecia sair daquele buraco, e por algum motivo os olhos da moça de cabelo rosa eram atraídos por aquilo. Ao se afastar por alguns passos atrás, logo via um simpático coelho branco, de terno na parte superior, chapéu, óculos e um relógio de pulso na mão, pulando de um lado para o outro.
Winnie pode sentir a dor de seu machucado e deu atenção para o lugar que começava a sangrar lentamente. Ao olhar para o poço então não pode ver mais nada, nem coelho, nem névoa. Era como se nada tivesse acontecido, era como se fosse uma simples ilusão. A criatura que estava por ali parecia gostar de brincar com a consciências das pessoas, mas era um mistério descobrir sua espécie.


Off
Prefere azul ou rosa?


_________________

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz




FRIEND SAFARI ZONE: GHOST

Dei um passo para trás e levei minha mão até onde doía, era meu machucado, agora livre do anestésico natural eu podia sentir. Ao passar a mão, o sangue escorreu pelos meus dedos e pude ver melhor o resultado daquilo tudo, devia ser de fato um imenso corte, mas como está na minha parte traseira eu não poderia me certificar. Assim que levei minha mão até a altura de meus olhos pude avaliar o sangramento, e realmente, não parecia pouca coisa. Por um breve momento um devaneio veio a mim como um ataque esquizofrênico, eu podia jurar que aquela era a realidade e que eu estava imersa em um universo paralelo maluco onde meus pensamentos se faziam realidade, mas para descrer de mim mesmo precisei ver tudo sumir e me atentar ao poço, coelho não suma! Pensei, senti-me como se até meu pensamento fosse influenciado pelo eco, fazendo com que não parasse em minha cabeça.
O devaneio sumiu e o sangue jorrou, uma associação simples fora feito em minha cabeça: Será que fui envenenada? Peguei da minha bolsa duas pokebolas, a de Tyr e a de Balder, ambos poderiam me ajudar, se eu estivesse envenenada, meu gramíneo seria o primeiro a saber. Minha nova Meganium surgiu ao lado de Balder, que por sua vez tomou um susto, mas ambos se atentaram quando me viram com um machucado, Tyr correu até o poço, procurando o autor da obra, e Balder soltava esguichos de água para limpar meu machucado, e por mais que ardesse, era a melhor sensação do mundo, eu precisava de um banho.
- Tem um pokemon brincando comigo em algum lugar daqui - afirmei para os dois.

Procurei então firmar-me e ir até o poço, tentando achar quem era o brincalhão e se ele era tão forte quanto era trapaceiro.

OFF: MINHAS DUAS CORES FAVORITAS, mas rosa > all



_________________
[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Friend Safari Ghost] Anne - Página 2 EmptyRe: [Friend Safari Ghost] Anne

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos