Depois de um voo difícil, não apenas pelas condições de vento na região central de Hoenn, mas também por todo o peso que carregava na cabeça, acabei descendo com Lenora de uma forma meio abrupta no Centro Pokémon de Rinshin. Infelizmente, o quase-acidente foi o bastante para deixar a asa esquerda da Honchkrow um tanto ferida. Nada grave! Mas o bastante para... Meu foco era de fato, ir a Sede da Circulus Virturtum, afinal eu ainda não havia conhecido o lugar e nem todos os membros, por isso uma passagem rápida poderia ser a chance de encontrar novos rostos e talvez, rostos conhecidos a muito desaparecidos... — Desculpe Lenora... Ando muito distraído, é melhor você descansar um pouco até a gente ir embora. Volte! — Comentei com a Voadora, pedindo desculpas pelo meu descuido e a retornei para sua cápsula. Em seguida, adentrei o Centro Pokémon do Vilarejo e fui direto ao balcão, entregando a esfera da Honchkrow para que fosse cuidada — Por favor, dêem uma olhada na asa esquerda dela, acho que foi uma leve luxação, mas é melhor prevenir do que remediar... — E assim que a Enfermeira e sua Chansey deixaram o Balcão para o Salão de Atendimento, sentei-me em um dos sofás para tentar mais uma vez contactar Natalie.
Sem a tempestade e depois de tantos dias, era esperado que eu conseguisse ao menos uma chamada, mas nada... Resolvi então mudar de estratégia e contactar Blake, afinal não tinha notícias dele também desde os eventos no Mt. Pyre, mas o resultado não foi diferente... E pior, a tela começou a apresentar uma interferência e uns falhas que só podiam significar uma triste notícia... Na verdade, não era um problema de sinal e sim de Hardware. Desde sempre? Ou apenas agora? Difícil dizer... Não tive muito tempo para pensar nisso, pois a luz de neon próxima do balcão, no formato de uma seringa, acendeu e revelou que Lenora estava em forma para mais aventuras. Ergui-me num salto e aproximei-me do balcão, retirando a esfera para as minhas mãos e agradecendo, antes de ir até o computador público e realizar um depósito. Simplesmente deixei Lenora no Storage, ficando com apenas cinco Pokémon no time. Apesar do check-up geral, ela ainda merecia um descanso... Em seguida, deixei o lugar.
Resumo escreveu:
>> Depositar Lenora/Honchkrow
Sim, deixar com cinco Pokémon no time