Eu sei que eu tenho 1001 coisas para fazer e prometi ajudar Nicholas mas... arg, onde já se viu fila zero em um ginásio?! Eu PRECISO aproveitar essa oportunidade. Voei para Mountrock, admitindo a fofoca que chegara ao meu ouvido. Pousei no centro pokemon e enfim guardei Fearow; meu lindo pássaro que tanto me ajudava. Acariciei sua cabeça e fui até o computador.
A estranheza não tava na minha súbita mudança, mas sim na aparição de uma menina repentinamente, junto de seu Kadabra. Olhei-a fixamente; seu semblante me era conhido. Aproximei-me e disse, um pouco confusa:
- Ta tudo bem?! - E só ai eu me toquei; era a tal menina que ficou com o Bronzor de Nicholas. A vi de relance no Battle Tower e num "insight" me lembrava do que o garoto pediu - Você é Kathryne, né?! Nossa, nossa, nossa, Nicholas me falou de você. Ele me pediu para te fazer um ovo do meu Eevee a milênios, mas nunca pude te encontrar. Meu deus, que coincidência!
Corri ao PC e de lá tirei o ovo para dar à Kathryne; lembrei da moça enquanto mono-psíquica e rememorei Venger, que chocara nos braços de Nicholas e logo mais voava num desejo de treinar. O pokemon, enquanto estava comigo, nunca iria ser forte como queria; eu já pretendia dá-lo a alguém que fizesse bom proveito e desse a devida atenção à Venger. QUem melhor que um mono-psíquico iniciante?! Pois bem, aproveitei para dar-lhe meu contato e também o outro pokemon.
OFF: Passando Egg de Eevee do Storage e Woobat (Venger) para Sleepy. Trocar contatos.
OFF: Alterar também minha BOX, fica
Cleffa (Lucky Egg), Ursaring, Bellossom (Heat Rock), Jellicent (Waterium Z), Meganium (Expert Belt) e Gliscor (Toxic Orb)
Última edição por Victoria em Sex Abr 24 2020, 19:01, editado 1 vez(es)