Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Crobat vai para o storage. Gogoat vai para o box.

A pressa de Blake para resolver suas pendências era tanta que sua passagem no Centro Pokémon foi rápida demais pada ser descrita. Tudo o que eu sei é que ele fez alterações em sua equipe.

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 16 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Atualizado! @Artie

more_horiz
Off :

Reconheci que havia chegado em Mountrock quando Alpha sobrevoou a alta cadeia de montanhas. Senti minha cabeça girar e meus ouvidos zumbirei, segurei com força na sela para não cair. A cidade estava bem mais acima do nível do mar do que o resto de Hoenn e por isso teria que me acostumar mais uma vez com o nível de oxigênio. Após alguns minutos da chegada o Aerodactyl aterrissou em frente ao Centro Pokémon, o agradeci pela carona e retornei para a Pokébola.

Entrei no local e pude ver Paula sentada no sofá onde se aguardavam os atendimentos, a jovem veio correndo em minha direção e me abraçou.

- Como foi Galar? - Perguntou a jovem.

- Legal, capturei um novo Pokémon, venci um líder de ginásio. Te conto mais no caminho.

- Caminho para onde? - Indagou Paula.

Enquanto a garota perguntava tudo isso eu ia até o PC onde faria a troca de meu time. Decidi que dessa vez faria as coisas de maneira um pouco mais equilibrada, trazendo alguns Pokémon fortes e outros mais fracos para o meu time. Assim Noctowl, Espeon, Aerodactyl e Sealeo davam espaço para Duskull, Shuppet e mais dois ovos.

- Se lembra da pedra que eu encontrei na nossa... aventura no Mt. Pyre? Bom, em uma conversa com o Professor Elm eu lembrei que vi uma coisa parecida no teatro. A Gardevoir de Sabrina usou uma parecida para Mega Evoluir. Entretanto ele não conseguiu me confirmar se era mesmo uma, então a ideia é descobrir o que ela faz de verdade.

- Tudo bem isso eu entendo, mas como você pretende descobrir isso aqui em Mountrock?

- A escavação onde eu consegui o Old Amber que deu origem ao Alpha. Ela tinha uma chefe, uma jovem que sabe muito sobre minerais e que é líder do ginásio da cidade, Gwen. Eu creio que ela vai saber me dizer o que é. Você vem comigo?

- Bom, porque não né?

Após a troca saí do Centro Pokémon e segui até o ginásio da cidade de Mountrock, lá eu tentaria achar Gwen.

more_horiz
Att

@Lix Sannya

more_horiz
Eu sei que eu tenho 1001 coisas para fazer e prometi ajudar Nicholas mas... arg, onde já se viu fila zero em um ginásio?! Eu PRECISO aproveitar essa oportunidade. Voei para Mountrock, admitindo a fofoca que chegara ao meu ouvido. Pousei no centro pokemon e enfim guardei Fearow; meu lindo pássaro que tanto me ajudava. Acariciei sua cabeça e fui até o computador.

A estranheza não tava na minha súbita mudança, mas sim na aparição de uma menina repentinamente, junto de seu Kadabra. Olhei-a fixamente; seu semblante me era conhido. Aproximei-me e disse, um pouco confusa:
- Ta tudo bem?! - E só ai eu me toquei; era a tal menina que ficou com o Bronzor de Nicholas. A vi de relance no Battle Tower e num "insight" me lembrava do que o garoto pediu - Você é Kathryne, né?! Nossa, nossa, nossa, Nicholas me falou de você. Ele me pediu para te fazer um ovo do meu Eevee a milênios, mas nunca pude te encontrar. Meu deus, que coincidência!

Corri ao PC e de lá tirei o ovo para dar à Kathryne; lembrei da moça enquanto mono-psíquica e rememorei Venger, que chocara nos braços de Nicholas e logo mais voava num desejo de treinar. O pokemon, enquanto estava comigo, nunca iria ser forte como queria; eu já pretendia dá-lo a alguém que fizesse bom proveito e desse a devida atenção à Venger. QUem melhor que um mono-psíquico iniciante?! Pois bem, aproveitei para dar-lhe meu contato e também o outro pokemon.

OFF:
Passando Egg de Eevee do Storage e Woobat (Venger) para Sleepy. Trocar contatos.
OFF: Alterar também minha BOX, fica
Cleffa (Lucky Egg), Ursaring, Bellossom (Heat Rock), Jellicent (Waterium Z), Meganium (Expert Belt) e Gliscor (Toxic Orb)

Última edição por Victoria em Sex Abr 24 2020, 19:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então eu estava no Centro Pokémon, parei no meio do saguão, estava atraíndo olhares, claro. Uma garota com um Kadabra e tal garota estava vestindo uma máscara. Apenas dei um aceno tímido, meio que pra todo mundo ali e então fui abordada, por ninguém mais ninguem menos que Winnie Freda, a dupla de Nicjolas na Battle Tower. Essas entidades superiores estão se superando, não esperava encontrar Winnie ali.

-Tô bem sim. Umm... Winnie? Assisti todas suas batalhas na Battle Tower hehe.- Então a garota de cabelos rosas falava do que Nico tinha me prometido , o ovo de Eevee. - Bem, umm... obrigada. Sim, sou Kathryne e como anda o Bronzor?- Seguia Winnie até i pc. Ela tinha mais uma coisa para me dar. - Sério, só estava esperando o Eevee mesmo. Muito obrigada, não vai fazer falta?

Eu até a cumprimentaria com um aperto de mão, mas me lembrei da minha situação, era mais um motivo para sair dali logo. - Desculpe, mas tenho que ir. Obrigada pelos pokémon e pelo seu contato.- Me virava para Zen: - Você consegue me levar de volta até o prédio?

more_horiz

::Box e Storage atualizados::
@Victoria
Pokémons doados
Movimentação de Storage concluída (por favor, coloque a Espécie no spoiler também kkkk)

@Sleepy
Pokémons recebidos. Seja feliz!

more_horiz

Sendo teleportada para o estabelecimento, eu estava recebendo os olhares "flamejantes" de Zen, o meu Kadabra, me julgando por ter feito isso. Acho que eu teria mais olhares "flamejantes" das pessoas que ali estavam, mas eu fui procurar uma mesa bastante afastada e em que eu pudesse ficar sozinha e sentaria lá, esperando por Winnie. O que será que ela quer dessa vez? Eu retornava Zen para sua pokébola por um momento e estava lá sozinha na mesa, esfregando de maneira até que paranoica o álcool em gel em minhas mãos, chegando a gastar mais do que eu precisava e enfim eu chamava Winnie.

Eu já estou aqui no Centro Pokémon, acho que você consegue me encontrar fácil. Estou sozinha em uma mesa.

more_horiz
Recebia a mensagem de Kathryne com uma certa estranheza; ela estava mesmo ali?! Como?! Acabara de sair da entrada e não viu ninguém conhecido! Numa espécie de desconfiança, decidi voltar para averiguar e "voilá", ali estava minha nova amiga. Caminhei até ela ainda com Cleffa no colo e ao vê-la de máscara abri um pequeno sorriso.

Eu já havia reparado antes, mas na presa, decidi não comentar muito:
- Até que você conseguiu ficar bonita com isso... parabéns - Não questionaria o motivo; não chegara a mim nenhuma informação, mas eu estava certa de que ouvi algo sobre um vírus por ai. Provavelmente era sobre isso - Enfim... enfim, é só que a forma como você chegou no Centro Pokemon do nada não sai da minha cabeça direito. Eu to rindo disso até agora quando ninguém ta olhando - Confessei.

Não era lá a melhor forma de se iniciar uma conversa; eu não só elogiei um apetrecho completamente bizarro de Kathryne como também admiti que lembrava da moça com um certo tom cômico... será que ela ficaria ofendida?! Espero que não:
- Ai, eu senti que podia ser mais útil de alguma forma... como seu Kadabra ainda tem Teleport, imaginei que você não tinha taaantos moves assim. Nicholas me falou que é meio novata, né?! Eu não sou muito boa e nem tenho muita coisa mas queria te ajudar - Ok ok, eu admito. Talvez eu queira adotar Kathryne para mim e cuidar dela como se ela fosse meu mascote - Aqui, vê se te interessa - E joguei um bocado de CDs sobre a mesa. Não dei-lhe de início pois vi sua fissura com álcool em gel, o que me fizera tomar certos cuidados.

more_horiz

E lá estava a Winnie, a garota de cabelos rosas. Uma garota mais magra que eu, ou não, porque eu também era alta, enfim melhor esquecer esses pensamentos. Claro que ela havia notado minha máscara, fiquei surpresa que não tinha notado antes, deixar detalhes óbvios passarem é minha espcialidade. Mas Winnie era bastante simpática, eu apenas estava tímida falando com ela poid mal a conhecia.

-Umm... então sobre a máscara, eu acho que eu to fazendo uma grande besteira vindo aqui. Como eu posso explicar umm... eu estou umm... em quarentena. - Eu talvez deixei Winnie seriamente preocupada, mas eu tive que dizer a verdade. - Bem, mesmo assim você não se importa de eu pegar um desses emprestado né? Hmm Psychic e Shadow Ball, acho que só esses dois mesmo.

Eu pegava o disco rosa e o roxo e chamava Zen e Venger,  que são um Kadabra e um Woobat. E agora em sei lá que maneira de usar um TM, pois a pessoa que lhe escreve estava no modo "sem tempo irmão", os pokémon tinham noções básicas dos movimentos, mas ainda não estavam prontos para serem usados em batalha.

-A primeira vez foi um acidente, eu curei meu Kadabra e ele acordou assustado e eu parei aqui. Mas agora eu pedi pra ele e ele não gostou muito da ideia de furar a quarentena. - Zen ainda me olhava com um pouco de rrprovação, enquanto eu passava álcool em gel nas minhas mãos e nos discos que eu toquei. - Bem, umm... obrigada.

-Hey, Zen, agora a gente volta e não sai mais de lá.

Kadabra: Psychic>>Kinesis e Shadow Ball>>Psybeam
Ensinar Psychic pra Woobat também.

A Vi ainda vai postar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder