OFF: INTERAÇÃO COM NOAH
Ao sair da arena da Copa senti o vento passar por meu rosto e balançar meus cabelos, a cidade diferente das outras vezes estava vazia o que trazia um frescor diferente ao local. Era visível o barulho vindo dos campos de batalhas e isto deixava claro onde toda a população local se encontrava, afinal minha batalha nem acontecera o que me fez ser liberada antes da hora e me fazer poder curtir um pouco a solidão.
Andei pela cidade um pouco extasiada, mandei uma mensagem para Alicia para nos encontramos no Centro Pokémon, assim eu ficaria mais tranquila e poderia espairecer um pouco, fazia tempo que eu não sabia o que era caminhar sozinha e assim segui. Não sabia que tipo de sentimento eu sentia no momento, não era tristeza, muito pelo contrário, estava realmente feliz e satisfeita comigo, mesmo que sentisse que eu tinha muito que evoluir eu pude contar com meus Pokémon e meus amigos ao meu lado! Sim, Espectro já era uma amiga e a mesma deixou de lado seus afazeres para me assistir, o que me deu imensa satisfação, já de Alicia, nem há o que comentar, uma verdadeira companheira!
Os meus passos acabaram me levando até a grande vidraça do Centro Pokémon, onde pude ver todo o reflexo do local, era visível o céu azul e os pássaros que sobrevoavam o horizonte e então finalmente meus olhos chegaram a mim, eu não era mais a mesma, muita coisa havia mudado neste pouco tempo que havia iniciado minha jornada, meu cabelo antes um grande “Black Caos”, agora era um real Black Power bem cuidado, com cachos delicados caindo. Meu olhar já não mais era tão triste e profundo, parecia que uma ponta de esperança começava a brilhar nele, um “que” de felicidade era possível ser visto, nunca me vi assim tão bonita, tão vivida, me sentia uma princesa com o vestido aperolado que eu estava, minhas sandálias me faziam pensar no sapatinho de cristal perdido pela cinderela! Sim meus Pokémon e Alicia eram minhas fadas madrinhas, eu não era mais aquela de antes, eu não mais era uma Zé ninguém... eu... eu tinha agora uma vida e deste modo lágrimas começaram a escorrer por meus olhos, chorava, mas não de tristeza era um choro compulsivo de pura e estonteante felicidade!