Off :
Hahahaha, foi mal Noah XD, que indelicadeza a minha =x, Oi pra vc tbm >.<
Senti minha alma lavar enquanto as lágrimas caiam de meus olhos até que sua torrente diminuiu drásticamente e minha visão desenbaçou. Com as costas da mão direita fui secando meu rosto e comecei a entrar no Centro Pokémon com um sorriso doce, consegui notar que vários olhares se dirigiam à mim, mas hoje nada me afetaria, eu estava em paz!
A porta automática se abriu e então eu iria seguir caminho até um dos bancos para esperar Alicia, o espairecer havia me trazido um plano em mente, algo que eu precisaria me dedicar para dar certo e ter condições, mas eu precisava tentar! Meus passos desatentos foram interrompidos por um puxão de meu vestido, o susto do puxão inesperado me fez dar um pulinho para trás, rapidamente procurei o abusado que havia feito aquilo e então avistei uma figura carismática.
Bem na barra de meu vestido uma sapa verde de aparência alegre e ao mesmo tempo posuda como uma rainha se encontrava, ela mostrava uma preocupação comigo, parecia que meu choro havia sido interpretado como algo ruim, meu coração até se apertou, enquanto nenhum humano teve coragem de saber o que acontecia e apenas ficava olhando de longe com aqueles olhos julgadores, aquela pequena mostrava uma bondade e preocupação comigo, alguém que nem conhecia! Sim, visivelmente os humanos precisavam aprender muito com Pokémon!
Olhei então o mais docemente que eu pude para ela e acariciei suas bochechas rosadas:
_ Ei pequena, não precisa se preocupar… eu estou bem sim! Só um pouco sentimental!!! Sou boba mesmo, liga não!!
Dei um sorriso e logo após uma piscadela enquanto meus dentes acoelhados eram expostos. Logo como aconteceu com Sekhmet, o seu treinador veio, era um jovem com a pele levemente morena e cabelos castanhos lisos. Não tardou em se desculpar pelos modos de sua Pokémon e eu falei enquanto ainda secava as lágrimas restantes com um sorriso, minha voz eu sabia que estava abalada, mas ainda assim tentei ser o mais tranquila possível:
_ Não se preocupa, ela é um amor! Precisa se desculpar não! Desculpa a situação toda também, ninguém merece ver meus olhos vermelhos! Hahaha!!!
_ Ah, falando nisso me chamo Úrsula, prazer! Estou só esperando uma amiga e já que vou partir! E você, qual o seu nome?
Nesta hora me veio uma ideia na mente, eu poderia começar já a arquitetar meu plano, ele parecia muito mais informado da região do que eu, afinal, ele era mais velho, com isso logo soltei uma pergunta:
_ Ér… então, eu sou meio perdida, não conheço nenhuma cidade, minha vida toda vivi em Slateport… será que você não conheceria alguma cidade com um comercio beeeem grande? Sabe, todo tipo de serviços e onde eu possa também quem sabe arrecadar algum dinheiro extra?
Olhava para ele com uma expectativa grande esperando a resposta!