Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Aztlán

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
Valentain
Food
Panda
Mama
Pagliacci
Cunha
RafaelLuck
Sleepy
Arkan
Léo
Andros
Katakuri
Sol
Igneel Scarlet
Raikk
Lollipop
Kiaro
Sajin
thito
Mask
Lix
Tielo
Shianny
Kazehaya
Victoria
Surik
Seth
Mahiro
Joul
Hayto
gustavo
Tucci
Tey Karlov
Mamoru
Bedendo
Lyce
Vincent Moonrose
Dinho
Artie
Tyrant
Cookie
Nerkon
47 participantes

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Off :



Senti minha alma lavar enquanto as lágrimas caiam de meus olhos até que sua torrente diminuiu drásticamente e minha visão desenbaçou. Com as costas da mão direita fui secando meu rosto e comecei a entrar no Centro Pokémon com um sorriso doce, consegui notar que vários olhares se dirigiam à mim, mas hoje nada me afetaria, eu estava em paz!

A porta automática se abriu e então eu iria seguir caminho até um dos bancos para esperar Alicia, o espairecer havia me trazido um plano em mente, algo que eu precisaria me dedicar para dar certo e ter condições, mas eu precisava tentar! Meus passos desatentos foram interrompidos por um puxão de meu vestido, o susto do puxão inesperado me fez dar um pulinho para trás, rapidamente procurei o abusado que havia feito aquilo e então avistei uma figura carismática.

Bem na barra de meu vestido uma sapa verde de aparência alegre e ao mesmo tempo posuda como uma rainha se encontrava, ela mostrava uma preocupação comigo, parecia que meu choro havia sido interpretado como algo ruim, meu coração até se apertou, enquanto nenhum humano teve coragem de saber o que acontecia e apenas ficava olhando de longe com aqueles olhos julgadores, aquela pequena mostrava uma bondade e preocupação comigo, alguém que nem conhecia! Sim, visivelmente os humanos precisavam aprender muito com Pokémon!

Olhei então o mais docemente que eu pude para ela e acariciei suas bochechas rosadas:

_ Ei pequena, não precisa se preocupar… eu estou bem sim! Só um pouco sentimental!!! Sou boba mesmo, liga não!!

Dei um sorriso e logo após uma piscadela enquanto meus dentes acoelhados eram expostos. Logo como aconteceu com Sekhmet, o seu treinador veio, era um jovem com a pele levemente morena e cabelos castanhos lisos. Não tardou em se desculpar pelos modos de sua Pokémon e eu falei enquanto ainda secava as lágrimas restantes com um sorriso, minha voz eu sabia que estava abalada, mas ainda assim tentei ser o mais tranquila possível:

_ Não se preocupa, ela é um amor! Precisa se desculpar não! Desculpa a situação toda também, ninguém merece ver meus olhos vermelhos! Hahaha!!!

_ Ah, falando nisso me chamo Úrsula, prazer! Estou só esperando uma amiga e já que vou partir! E você, qual o seu nome?

Nesta hora me veio uma ideia na mente, eu poderia começar já a arquitetar meu plano, ele parecia muito mais informado da região do que eu, afinal, ele era mais velho, com isso logo soltei uma pergunta:

_ Ér… então, eu sou meio perdida, não conheço nenhuma cidade, minha vida toda vivi em Slateport… será que você não conheceria alguma cidade com um comercio beeeem grande? Sabe, todo tipo de serviços e onde eu possa também quem sabe arrecadar algum dinheiro extra?

Olhava para ele com uma expectativa grande esperando a resposta!

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Off: Depositar: Aron; Gliscor; Mawile; Ralts.
Retirar: Ovo de Snorunt; Ovo de Snover; Ovo de Skorupi; Magmortar.



Quando voou para Aztlán, a primeira reação de Gabriel foi se surpreender: A cidade não era nem um pouco similar a LaRousse ou mesmo outras cidades de Hoenn. Alguns de seus bairros mais históricos, em especial, despertaram a curiosidade do loiro.

Ainda assim, o Centro Pokémon era reconhecível e ele pediu que Flygon pousasse logo ao lado do estabelecimento, onde entrou em seguida. Seu objetivo era utilizar o Storage para fazer uma mudança radical em sua equipe: Retirou Magmortar e seus ovos de Snorunt, Snover e Skorupi, depositando Aron, Gliscor, Mawile e Ralts.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Atualizando.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
off :


Depois de mais uma derrota cheguei no centro e caí na cama, sequer falei com Paula e apenas pedi para que Joy recuperasse meu time. Dormi e só acordei no outro dia onde fiz uma mudança em meu time trazendo Duskull e Porygon e deixando Quagsire e Espeon no Storage.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Atualizando.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Off :


A menina era extremamente doce e com suas primeiras palavras meigas e treijeitos ela conseguiu conquistar Noah ainda mais. A sensação de paz que ela lhe passava naquele primeiro contato era como se eles se conhecessem há tempos. Afinal, quando a jovem disse que crescera em Slateport o rapaz imaginou que talvez pudesse tê-la visto em algum momento da sua vida.

- Não se preocupe com isso, querida. Eu apenas me preocupei assim como minha Politoed quando te vi assim toda chorosa, mas ela é um tanto mais cara de pau do que eu. - Agron falava entre risos. - Muito prazer, meu nome é Noah. Noah Agron!

O jovem dava sua mão para que a garota o cumprimentasse, era o mínimo que ele podia fazer. Finalmente quando ela o indagou acerca de uma metrópole terciária maior que Slateport ele ficou ainda mais animado com o encontro com a garota.

- Sério que é de Slateport?? Eu também! - Abria um sorriso de orelha a orelha. - Eu devo te conhecer de algum lugar, não é possível. - O jovem fazia uma breve pausa e então concluía. - Bem, então você deve conhecer a minha família...

Antes que continuasse o seu raciocínio o jovem de cabelos castanhos respondia efetivamente à pergunta de Úrsula enquanto acariciava a cabeça de Vic.

- Uai, Úrsula... Você me pedindo uma cidade nesses moldes só consigo pensar em Lilycove, aquela cidade definitivamente se encaixa nesses padrões! - Dizia o rapaz, esperando poder ajudar.

Em seguida ele retirou uma das alças de sua mochila e a abriu, procurando por papel e caneta.

- Toma. - Dizia entregando um pedacinho de papel rasgado com o nome do garoto com seu telefone. - Sou um viajante assim como você e de uma forma meio que inexplicável senti um afeto muito grande quando te vi. Essas são algumas das minhas doideiras... Hahahah! - Ele então ajeitava a sua mochila de volta nas costas. - Sempre que precisar pode me dar um toque que eu farei meu melhor para te ajudar, Úrsula. Pode me ligar de qualquer lugar ou em qualquer hora, okay?

O sorriso na face do rapaz era um dos mais sinceros que ele esboçava nos últimos dias. Aquele encontro inusitado parecia apenas completar a alegria que ele sentia com a sua própria evolução desde que saíra em jornada.

_________________
Centro Pokémon - Aztlán - Página 12 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Off :



O então apresentado Noah Agron logo se mostrou muito receptivo comigo, foi simpático e assim como eu desatou a falar, falar tanto que ao dizer que vim de Slateport me contou sobre sua família e do como deveríamos pelo menos ter nos visto alguma vez. Obviamente eu nunca o tinha visto, só do modo que falava era visivel que nunca estivera nos becos que eu dormira e com isto fiquei envergonhada de contar minha origem e ao mesmo tempo de deixá-lo sem graça com a situação que vivi, o melhor foi desconversar:

_ Hummm…
- fingi pensar um pouco no assunto - acho dificil! Eu acho que me lembraria, eu mesma não saia muito por aí!

O garoto então continuou respondendo minha pergunta e prosseguiu me dando o nome de uma cidade: LILYCOVE!!!

Este nome não me era estranho, eu tinha certeza que já havia ouvido ele em algum lugar, mas achei melhor deixar para lá, o importante é que agora eu tinha um rumo, talvez lá eu encontrasse o que tanto buscava e assim enquanto pensava o jovem me deu um papel com seu telefone:

_ Ah, obrigada Noah, você é muito gentil viu! - falei timida enquanto passava meu número para ele - Eu vou ligar sim, eu digo o mesmo, se precisar é só ligar, não sei muito no que poderei ajudar, mas estou à disposição!

_ DENTINHOOOO!!! AI ESTÁ VOCÊ!!! DEVERIA TER ME ESPERADOOO!!!

Era uma estridente Alicia na porta do Cento Pokémon entrando enquanto eu encerrava de agradecer.

_ Essa é minha amiga que te falei!!!

Assim me voltei para Alicia:

_ Ei Alicia, eu avisei que estaria aqui, precisava pensar um pouco! De qualquer modo tenho um plano e graças ao Noah aqui acho que sei exatamente onde ir! Vamos que no caminho da rodoviária eu te conto!!!

_ Obrigada Noah, foi um prazer te conhecer!!!

Dei um enorme sorriso e me virei saindo correndo junto de Alicia para fora do Centro, poderia nao ter ganhado a Copa, mas ela me deu tempo para pensar e limpar minha mente para o que era realmente importante! Afinal, estava procurando minha mãe de um modo totalmente avulso, era hora de ter um pouco mais de foco!

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Após se despedir de Úrsula o rapaz voltou seu olhar para um dos bancos à sua esquerda, um jovem estava sentado ali... Estranhamente ele não lhe parecia ser desconhecido. A mente de Noah devia estar um tanto confusa. De qualquer forma, poderia ser um treinador experiente que renderia boas negociações com o jovem de Slateport.

Novamente, assim como ocorrido minutos atrás, Politoed pareceu decifrar os pensamentos de seu treinador e por impulso abordou o alvo deste. A alegre e exibida criatura cutucava a perna do rapaz.

- Desculpa atrapalhar, às vezes ela é meio inconveniente... - Dizia envergonhado esboçando um sorriso amarelo enquanto coçava a nuca. - Mas aproveitando o ensejo, você também é um treinador? Gostaria de trocar TMs? - Repentinamente o moço perdia a vergonha e ia direto ao ponto.


Off :

_________________
Centro Pokémon - Aztlán - Página 12 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz

“... the weight of the combination...”

Havia chegado a pouco tempo ao Centro Pokémon de Aztlán, entretanto fora o suficiente para deixar minha adorável carona, Maitea, sob os cuidados da enfermeira Joy da cidade e sentar para descansar.

Estava sentado a uma proximidade razoável do balcão de atendimento, onde poderia ir de forma rápida receber de volta a minha Pokémon, mas também estava longe o bastante para não me incomodar com as emergências que poderiam chegar no local, afinal aquilo era o mais próximo de um hospital que havia.

Apesar dos meus esforços um jovem de altura similar a minha e uma complexão mais corada, além de cabelos e olhos também com mais cor se aproximou de mim, o que me frustrava um pouco, já que com a Copa Hoenn esperava diminuir a tietagem que recebia desde a Copa União, pois agora haveria mais alguém que vencera evento parecido.

Entretanto ele não parecia um fã, acanhado me cumprimentou e começou a sugerir algo que seria bastante proveitoso, Technical Machines eram sempre vantagem para alguém se ter e se por ventura ele possuísse algum dos movimentos que eu não tinha mais precisava. Retirei meu case da mochila e estendi-o na mão, para que o jovem pudesse pegar.

- Sim, sou um treinador – evitaria qualquer menção sobre o que eu fiz, precisava passar por iniciante em Hoenn, mesmo depois da lavada que fiz em Fortree e Rustboro. – Trocar TM’s é ótimo, olhe meu case e veja quais tomará proveito, espero que me deixe fazer o mesmo.

Precisava ser rápido com aquilo, afinal ainda esperava mais dois amigos naquele prédio.


Off: Oi Noah.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Off :


O jovem entregava seu case para o treinador misterioso, deixando-o utilizar quaisquer técnicas que desejasse. Utilizando os TMs do rapaz em três de suas Pokémons o jovem de Slateport lembrou de se apresentar:

- QUe indelicadeza... Meu nome é Noah, sou de Slateport. - Dizia com um sorriso estendendo a sua mão para cumprimentar o rapaz.

_________________
Centro Pokémon - Aztlán - Página 12 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 12 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder