off :
- Entregar Litleo fêmea do meu storage para Tucci;
- Ensinar TM Sludge Bomb para os pokémons dele:
- Trocar contato do Blake com Alicia e Úrsula
A felicidade de Litleo e Úrsula falavam por si só. Sorridente, a jovem abraçou Blake bem apertado. O rapaz não se importou com aquele gesto impulsivo. Sabia que havia sido um ato inocente e retribuiu o mesmo.
- Peço apenas que cuide bem dela e que vocês sejam felizes!
O rapaz havia sido tão cativado pela jovem, que acabou lhe questionando quais outros pokémons também faziam parte de seu time. Ao receber a resposta, McBride então decidiu fazer um agrado para a mesma.
- Úrsula, como gesto de agradecimento por você aceitar cuidar de Litleo, ensinarei um TM para dois de seus pokémons! É a técnica Sludge Bomb, um golpe poderoso do tipo Poison!
Ele rapidamente ensinou a técnica, provando como aqueles discos eram práticos. Por fim o rapaz anotou seu número de telefone em um papel e o entregou para Dentinho.
- Quero que fiquem com meu número. Posso não ser um treinador profissional ou um criador renomado, mas caso precisarem de minha ajuda, estarei a disposição. Mande notícias da Litleo por mim, ok
Dito isso, o rapaz então abraçou Úrsula mais uma vez, acariciou a franja da Litleo e se despediu de Alicia, retornando ao Centro Pokémon.