Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Aztlán

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
Valentain
Food
Panda
Mama
Pagliacci
Cunha
RafaelLuck
Sleepy
Arkan
Léo
Andros
Katakuri
Sol
Igneel Scarlet
Raikk
Lollipop
Kiaro
Sajin
thito
Mask
Lix
Tielo
Shianny
Kazehaya
Victoria
Surik
Seth
Mahiro
Joul
Hayto
gustavo
Tucci
Tey Karlov
Mamoru
Bedendo
Lyce
Vincent Moonrose
Dinho
Artie
Tyrant
Cookie
Nerkon
47 participantes

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Atualizado.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Let's go to the beach!
Together
Saindo do local da copa com Ayase, resolvemos fazer um pequeno passeio para conhecer a cidade, então saímos para explorar suas ruas. Só que antes, precisávamos ir ao Centro Pokémon para restaurar Paradox e Jade. Além de tirar Sharpedo do Box. Então, o fazemos sem demora. Troquei o Koffing pelo Sharpedo, recuperei todos, e fui andar com Ayase...  

NOTES : ---

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Atualizado.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
off :



Após conhecer e se encantar por uma garota divertidíssima chamada Winnie, Blake retornava ao Centro Pokémon para tomar um bom banho e deixar sua equipe descansando um pouco. Aproveitou para mexer um pouco em seu storage e ver como estavam os pokémons que havia capturado no naufrágio de Lilycove.

Não estava nos planos de Blake capturar aqueles dois filhotes de Litleo, que brincavam alegremente entre si. Havia prometido para eles que encontraria treinadores que pudessem cuidar bem deles, mas ainda não havia pensado em ninguém específico. Duvidava muito que Miranda ou Jake teriam paciência e cuidado para cuidar de um filhote, algo que já estava virando especialidade de McBride.

Sentou-se num banco da rua próximo do Centro Pokémon, deixando que a dupla brincasse em um gramado próximo dali. Seu telefone tocou e ele atendeu para conversar. Era Miranda, querendo conversar a respeito da Copa. A conversa estava agradável, mas Blake seu distraiu e, quando se deu conta, a Litleo fêmea havia desaparecido! E agora?

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz

Enfim havíamos chegado na cidade já conhecida, logo a segunda parte da 1ª fase teria inicio e mais uma batalha me esperava, sem mais tempo para treinos e batalhas de preparo resolvi descansar no já conhecido Centro Pokémon.

Aztlán se encontrava movimentada como antes, parecia que a economia da cidade estava movimentada por conta dos turistas e treinadores que vinham tanto para assistir a competição como para participar, tão movimentada que por fim resolvi descansar sob uma árvore em frente ao local onde os Pokémon eram procurados para serem curados, não queria ficar no meio daquela muvuca! Assim eu e Alicia começamos um papo longo e descontraído, parecia que existia só a gente ali, o que me fez bem, era bom esquecer a pressão que viria a seguir.

Mas tamanha paz parecia que não duraria muito, estava sentada lá felizmente quando sinto algo pular em cima de mim, assustada solto um grito abafado e ao puxar o que estava sobre minha cabeça me deparo com uma linda felina com uma cara pra lá de sapeca me encarando!

_ Ai! Que fofa! - Alicia já começou falando - Nunca tinha visto uma Pokémon assim!!!

A felina tinha um corpo marrom e uma pequena franja vermelha, eu ria enquanto ela novamente se desvencilhava de minhas maos e pulava de novo sobre minha cabeça e brincando com meus cachos:

_ Que sapeca que você é menina!
- peguei novamente em meus braços a acariciando - E onde está seu treinador heim?

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Assim que percebeu o sumiço de Litleo, Blake começou a procurá-la no mesmo instante. Estava preocupado com o bem estar dela e temia que ela não se metesse em encrencas. Felizmente a procura não durou muito tempo pois logo ele encontrou duas jovens descansando próximas de uma árvore. Uma delas estava com a fujona em seu colo!

- Aí está você, sua menina travessa! - Blake disse para a pequena felina, que olhava para ele com uma cara de travessa. Ele então se desculpou para as garotas. - Peço desculpas se ela causou algum problema para vocês.

Ao fazer um sinal para que Litleo saísse do colo da jovem, Blake ficou surpreso com o fato da mesma ter se recusado. Muito pelo contrário: ela esfregava seu topete na perna da jovem e ronronava. De fato estava bem a vontade ali. O irmão da pequena miava para chamar a atenção da irmã, mas ela não ligava muito para ele, deixando-o levemente encabulado.

- Parece que ela gostou mesmo de você! - Disse o rapaz, fazendo uma constatação óbvia. - Aliás, peço desculpas por não ter me apresentado. Me chamo Blake McBride. E vocês?

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
Não tardou e o treinador apareceu, era um homem de cabelos castanhos e olhos verdes, quando o mesmo chegou fiquei levemente vermelha, vergonha principalmente… principalmente porquê… OK… ele era bonitinho e eu não esperava!!! Ele mesmo acabou pedindo desculpas pela pequena arteira:

_ Ah… relaxa - falei vermelha - não tem o que se preocupar… ela é um amor! Não fez nada demais!

Logo um outro pequeno felino apareceu e a chamava, mas foi ignorado, a mesma continuava em minha perna, me levantei e a peguei no colo enquanto ela com uma das patinhas brincava com meu cabelo.

_ Oi… prazer Blake… eu, me chamo Úrsula… Úrsula Dentinho!

Falei envergonhada, afinal, que tipo de nome era Úrsula Dentinho? Um vexame isto! Mas Alicia continuou logo:

_ E eu sou a Alicia Morel! Nossa moço, nunca tinha visto um Pokémon deste, de onde é?


_ Ela é realmente um encanto! Cuide bem dela heim, que é uma verdadeira rainha!

Completei enquanto esticava meu braço a devolvendo para seu treinador, mas a mesma parecia relutante cravando suas unhas em minha roupa.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
As garotas então se apresentaram como Úrsula e Alicia. Eram super simpáticas e não se importavam com a pequena Litleo. Muito pelo contrário: estavam encantadas pela felina.

Alicia então perguntou a respeito daquele espécime de pokémon. Afinal, nunca havia visto um daqueles em Hoenn. Fato que fazia sentido, já que Litleo é nativo de Kalos. Prontamente Blake respondeu:


- Ela e o irmão dela são pokémons nativos da região de Kalos! São Litleos. Vocês viram nos noticiários sobre o naufrágio que aconteceu em Lilycove? Eu os resgatei de lá.

O rapaz então parou e prestou atenção na pequenina brincando com os belíssimos cabelos de Úrsula. Aquelas duas eram realmente adoráveis e poderiam se tornar grandes amigas. Encantado com a cena e sem pensar muito, o rapaz acabou fazendo uma oferta para a garota:

- Não quer ficar com ela? Eu realmente não pretendia ter capturado os dois, mas acabei ficando com pena de deixá-los abandonados no navio. Se me prometer cuidar bem dela, será toda sua!

A pequenina não conseguia disfarçar sua alegria. Miava alegremente e ficava arranhando o ar com suas patas. Seu irmão, apesar de melancólico, sabia que aquilo seria bom para sua irmã. Restava apenas saber a resposta da garota.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz

E com a pergunta de Alicia logo veio a explicação, não eram Pokémon daqui, mas sim de uma outra região que vieram por um acidente de navio. Olhei fundo nos olhos da felina, tadinha, pelo visto havia passado por toda uma situação difícil e ainda assim continuava feliz e animada, aquele sim era um exemplo a se seguir.

_ Nossa, coitada… eu… nem sei o que falar! Ainda bem que você resgatou os dois! Você foi um herói então!!!

Então por fim veio uma oferta que eu nunca esperava, ele perguntou se eu não queria cuidar daquela pequena leoazinha que se encontrava em meu colo. Fiquei até branca de susto:

_ Sério? Sério mesmo Blake? Nossa… estou sem palavras!!!

Assim me voltei para a jovenzinha que se encontrava em meus braços:

_ O que acha menina? Quer vir comigo?

A felina estava vibrante e com um aceno de cabeça confirmava que era o que desejava deste modo me voltei com os olhos brilhando para Blake:

_ Então aceito sim! Prometo que vou cuidar muito, muito bem dela mesmo!!!

Assim ainda com ela em meu colo abracei por um impulso o treinador… acho que eu estava ficando impulsiva demais! Só hoje já era meu segundo abraço em alguém!

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
off :



A felicidade de Litleo e Úrsula falavam por si só. Sorridente, a jovem abraçou Blake bem apertado. O rapaz não se importou com aquele gesto impulsivo. Sabia que havia sido um ato inocente e retribuiu o mesmo.

- Peço apenas que cuide bem dela e que vocês sejam felizes!

O rapaz havia sido tão cativado pela jovem, que acabou lhe questionando quais outros pokémons também faziam parte de seu time. Ao receber a resposta, McBride então decidiu fazer um agrado para a mesma.

- Úrsula, como gesto de agradecimento por você aceitar cuidar de Litleo, ensinarei um TM para dois de seus pokémons! É a técnica Sludge Bomb, um golpe poderoso do tipo Poison!

Ele rapidamente ensinou a técnica, provando como aqueles discos eram práticos. Por fim o rapaz anotou seu número de telefone em um papel e o entregou para Dentinho.

- Quero que fiquem com meu número. Posso não ser um treinador profissional ou um criador renomado, mas caso precisarem de minha ajuda, estarei a disposição. Mande notícias da Litleo por mim, ok

Dito isso, o rapaz então abraçou Úrsula mais uma vez, acariciou a franja da Litleo e se despediu de Alicia, retornando ao Centro Pokémon.

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 7 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder