Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Aztlán

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
Valentain
Food
Panda
Mama
Pagliacci
Cunha
RafaelLuck
Sleepy
Arkan
Léo
Andros
Katakuri
Sol
Igneel Scarlet
Raikk
Lollipop
Kiaro
Sajin
thito
Mask
Lix
Tielo
Shianny
Kazehaya
Victoria
Surik
Seth
Mahiro
Joul
Hayto
gustavo
Tucci
Tey Karlov
Mamoru
Bedendo
Lyce
Vincent Moonrose
Dinho
Artie
Tyrant
Cookie
Nerkon
47 participantes

descriptionCentro Pokémon - Aztlán - Página 14 EmptyRe: Centro Pokémon - Aztlán

more_horiz

- Olá, Noah. É um prazer negociar com você, deixe-me ver o que tenho. – Para minha surpresa o jovem possuía três técnicas que me seriam demasiado úteis. – Nossa, realmente vou querer essa troca. Agora veja o que eu tenho.

Então peguei as TM de e ensinei para os Pokémon que queria, então esperei até que ele usasse as minhas. – Isso é um Soothe Bell? Você não quer me empresta? Só preciso deixar um Pokémon mais feliz.

Off:
Skarmory: Swords > Metal Claw
Karrablast: Swords e Poison Jab > Endure e Energyball
Probopass: Flash Canon > Magnet Bomb
Bronzor: Flash Cannon > Confusion

more_horiz
Depois da final, passo no centro para recuperar os pokémon.

more_horiz
Off :

O jovem ruivo aceitava de bom grado a troca e se apresentava como Nicholas. Após ensinar as técnicas que tinha interesse aos seus monstrinhos, Noah ouviu um pedido de empréstimo:

- Claro que te empresto! - Disse com um sorriso enquanto se abaixava para retirar o colar com o guizo que estava no pescoço de Eevee. - Tenho certeza que seu Pokémon ficará tão contente quanto a minha.

O rapaz então pedia o número de Nicholas para que eles pudessem manter contato e talvez se encontrarem no futuro.

more_horiz
- Oh, muito obrigado. – Proferi sorrindo. – Aqui meu contato, assim que eu conseguir o que eu quero te devolvo. – Me despedi do jovem e então sai para o pátio onde libertei Skarmory e voei para Verdanturf.

more_horiz
Feito~

more_horiz
off :

Após receber um imenso presente de sua namorada e família, Blake retornou ao Centro Pokémon. Lá, ele aproveitou um pouco para descansar.

Não demorou para que fosse até o computador acessar seu storage. Organizou sua equipe de forma que ficasse com seus pokémons mais fortes. Enfrentaria Nicholas logo pela manhã, precisaria estar preparado.

more_horiz

Atualizado!

more_horiz

Prologue: Outside
Tags: Evolution - Notes:  - Música: Carousel
Novamente, após sair do campo da Copa, eu me dirijo ao Centro Pokémon. No entanto, desta vez eu apenas recuperarei meus Pokémon. Então, sem demora, logo chego no estabelecimento, vou até o balcão, peço para a Enfermeira curar meus Pokémon. Espero durante alguns minutos, e ela retorna com o mesmos, então, saio dali, a caminho da Rota 124
Thanks Panda

Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 624Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 215Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 228Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 859Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 263-gCentro Pokémon - Aztlán - Página 14 359
Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 636Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 207Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 563Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 354Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 759Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 037-a
Centro Pokémon - Aztlán - Página 14 PcCcsWr

more_horiz
OFF: Umbreon no Storage e Weavile para a Box;
Voando para LaRousse;

Rosemary percebendo que o ruivo não viria a aparecer ali no recinto médico, decidiu sair dali com as esferas bicolores de seus parceiros nas mãos, em seguida colocou a esfera bicolor de seu Umbreon em seu Storage e trouxe consigo a Weavile de Kiire, decidiu que era a hora de entrega-la para a sua dona o quanto antes, juntamente com o dinheiro que conquistara da Roxanne em troca por estar emprestando-a para fazer o ovo. Então saiu do centro pokémon e colocara a jaqueta, partindo então para LaRousse.

more_horiz
Atualizada~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder