Off :
Deixar Pichu no Storage e colocar Litleo (nome Sekhmet) na Box
Ensinar Sludge Bomb para Tangela
Tirar Bite e colocar Sludge Bomb em Houndour
Trocar contato
Ensinar Sludge Bomb para Tangela
Tirar Bite e colocar Sludge Bomb em Houndour
Trocar contato
No fim o treinador realmente não havia brincado, o mesmo havia deixado Litleo sob meus cuidados, assim como ainda fez um agrado maior, ensinaria um novo ™ para dois de meus Pokémon! Estava realmente extasiada, por fim, entrar neste torneio havia se mostrado um grande presente para mim. Com o que vinha ocorrendo eu acabei vendo que derrotas faziam parte para me lembrar de me esforçar, mas ao mesmo tempo se eu seguisse confiante coisas boas também viriam!
Abri um sorriso para Blake então liberando Bob Marley e Cicatriz, seria para ambos que a tecnica seria ensinada! Logo após o brilho do disco, ambos tinham o que era necessário para treinar a técnica, mas não agora, logo treinaríamos elas! Assim Blake me entregou um papel com seu número para que eu pudesse assim passar informações sobre o andamento de Litleo:
_ Obrigada mesmo Blake! Você é um rapaz ótimo! Foi muito bom te conhecer, olha este é o meu número, qualquer coisa pode me ligar também! Ah e só pra já ter uma boa notícia acho que já tenho o nome ideal para ela! Sekhmet!
_ O que acha garota?
A leoa miava feliz em concordância, pelo menos uma coisa a vida nas ruas havia me mostrado, várias histórias fantasiosas em teatros de rua e esta era uma delas, assim após um novo abraço Blake partiu para dentro do Centro Pokémon, onde logo fui também, deixaria Faísca armazenado e deixaria assim Sekhmet comigo, iriamos brincar um pouco e nos conhecer melhor até a copa recomeçar!