De volta à Lilycove, entrei no Centro Pokémon toda errada, vestindo aquele traje de voo super justo com Woobie ainda presa nas minhas costas, como se fosse uma mochila muito peluda e com asinhas de morcego. Pelo menos, sabendo que eu ia voar muito hoje, já deixei o cabelo preso num coque bagunçado, só pra não ficar muito escroto com o vento constante, e passei um gloss mais durável. O resto era beleza toda natural, bonita pra caramba.
Voltei pra encontrar com Ayzen, o segundo Requiem que conheci. Por isso, eu o localizei de primeira dessa vez e ele estava... Diferente, eu acho. Mais bonito?! Talvez eu pudesse só ainda estar impressionada com o também loiro e atlético Chaz, que vi ontem. Ou talvez eu tenha aprendido a olhá-lo de outra forma depois de várias aleatoriedades conversadas em algumas horas de chat. Sei lá, parece que até a beleza das pessoas muda quando conhecemos melhor suas personalidades.
Enfim, sorri ao vê-lo. Era como encontrar um amigo, apesar de nos conhecermos há tão pouco tempo. Woobie também agitou as asinhas e roçou o focinho na minha nuca ao sentir a presença de alguém conhecido. Como da primeira vez, Ayzen vinha me trazer um presente, um Pokémon. E mais outro da categoria dos fofos: depois de Emolga, Togepi! Por Arceus, desse jeito vou ficar mimadíssima... Eita, pera, ela evoluiu na minha frente! Ok, agora eu tenho um Togepi/Togetic/Togepic. Tô confusa. Mas depois eu resolvo isso, preciso abraçar essa coisa linda voando na minha direção!
Depois de segundos de lapso de memória, enquanto fingia procurar minha Dex na bolsa, tentando relembrar dos procedimentos pra troca, por sorte, consegui. Imagine que horror esquecer como se faz uma transferência bem na frente do cara que me ensinou a fazer isso?! Acho que preciso tomar vitaminas.
Depois de tudo feito, eu queria convidar Ayzen pra um café, pra conversarmos pessoalmente as mesmas aleatoriedades, ou até sobre o Contest de amanhã, já que ele vinha sendo muito influente nas minhas escolhas, com seus conselhos. Porém, nosso café e o papo ficariam pra outra oportunidade. O que esperar de um Capiton Ranger?! Ele tinha pressa e eu não iria prendê-lo.
- Tchau-tchau. Até a próxima e boa viagem! - como da outra vez, não segurei um abraço e um beijo no rosto do loiro - E, se puder, me assiste no Contest! - uma piscadela e um sorriso bobo registrariam minha cumplicidade sobre o assunto. Depois, ele se foi... E eu fiquei pelo Centro Pokémon, me preparando pra viagem seguinte.