Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz
Nico havia despedido-se de Luch e de Natalie, no entanto não voltou para o pátio de treinamento. Primeiro foi até os banheiros e quando voltou lembrou que não tinha mudado seu time depois de doar Gloom e Egg de Skrelp para Luch e Natalie. Quando retornou seus Pokémon novamente, notou que o casal com o qual conversou a poucos minutos estavam com uma figura conhecida.

Tratava-se de um treinadora que tanto ele quanto Margo já havia encontrado antes. Além de treinadora ela era um Rocket e foi assim que Nico a conheceu. Quando a encontrou pela primeira vez ela se chamava Patrice e algum tempo depois mudou seu nome para Rosemary, ele não sabia qual dos dois era o verdadeiro ou se um deles seria realmente verdadeiro. Resolveu se aproximar, torcendo para que ela não tivesse mudado seu nome mais um vez.
- Rosemary, quanto tempo não te vejo. - Proferiu ao se aproximar, novamente com Infernape, Alakazam e Jolteon junto com eles.

Off: Interagir com @Selene

more_horiz
POKEMON CENTER

OFF escreveu:
Interação com @Luch, @Shianny e @Ran!

Enquanto que o rapaz fazia as suas escolhas, uma quarta pessoa se aproximava do trio ali presente e logo parecia reconhecer a loira muito bem. Tratava-se de Nico, um membro Rocket que Rosemary havia conhecido anteriormente. Assim que ele pronunciou o seu nome, um arrepio passou pelo seu corpo, ela estava meio que surpresa de encontra-lo por ali, — Er... Olá... Nico! Quanto tempo digo eu... Como vai? — Balbuciou demonstrando um sorriso tímido ao ruivo. O que ele fazia ali? Enquanto isso ela ainda decidir com calma alguns dos TM de Natalie.

more_horiz
Nico sorriu para garota e cumprimentou Luch e Natalie novamente. - Não sabia que vocês se conheciam, que coincidência. - Fez uma pequena pausa. - Eu vou muito bem e você, o que tem feito? - Então lembrou-se de algo. - Eu estive em LaRousse recentemente. Margo contou-me que voltamos a ativa, você já sabia? - É claro que ele se referia ao fato de os Rocket estarem erguendo-se em Hoenn. Ele havia ido até a nova base Rocket em LaRousse para que possa receber missões novamente.

Off: Interação com @Selene @Shianny @Luch

more_horiz
POKEMON CENTER

OFF escreveu:

Rosemary logo sorria para Nico bastante confiante. - É eu soube recentemente também... Já compareci por lá e firmei novamente. - Proferiu a loira tentando controlar o assunto para o casal ali. - Adquirindo novas espécies enquanto me aventuro pelos Contests. E você? Vai participar do evento aqui na cidade também? - Dissera ríspida, ela não era de se animar muito e quando fazia, forçava ao máximo.

more_horiz
- Nada demais, apenas treinando e desafiando ginásios. - Deu de ombros. - Recentemente também entrei pra uma sociedade e passo algum tempo recrutando pessoas ou ajudando os membros. - Como esperava a garota também iria participar do evento no teatro. - Sim, eu vou participar com a Winnie. No entanto, ela ficou em Sootopolis pois tinha um encontro com um tal de Matthew. - Proferiu revirando os olhos.

more_horiz
POKEMON CENTER

OFF escreveu:

Após Nico dizer aquilo a jovem ficava pensativa. - Que sociedade? Não vai dizer que... - Foi o que fora dito apenas, Rose logo terminava de escolher o TM de Natalie.

A loira logo pegava emprestado o Power-Up Punch de Natalie e o ensinava para o seu Marshtomp(pegando-o brevemente no Storage), colocando o disco em seu Pokédex. - Enfim Nico... Você ainda tem aquele TM Shadow Ball? Queria ensinar ele para o meu Zorua... Tenho novas TM também caso se interesse em algo. - Proferiu exibindo um sorriso simplório.

more_horiz
~> Interação com @Luch, @Selene e @Ran;
~> Trocar contatos com Selene;
TM's:
Do Ran;
~> Ensinar Facade e Earthquake pro Munchlax. Retirar Lick e Tackle.
Da Selene;
~> Ensinar Thunderbolt pro Rotom. Retirar Confuse Ray.
~> Ensinar Swords Dance pro Axew. Retirar Leer.
~> Ensinar Swords Dance pro Teddiursa. Retirar Baby-Doll Eyes.
~> Ensinar Hone Claws pro Sandshrew. Poison Sting retirado.

A parte feliz é que, mesmo após a moça comentar que Circulus havia meio que "engolido" sua antiga sociedade, o mundo não acabou numa terrível torta de climão - por conta dela mesma, que simplesmente mudou de assunto para falar sobre TM's. Não tinha certeza se a loira estaria ou não irritada com a situação, e achou melhor não ficar futucando pra descobrir. A ruiva também ofertou o uso de seus discos de habilidades, e certamente não recusou a oportunidade de utilizar os de Rosemary, embora um pouco sem jeito pela, hm, diferença de quantidade. Chegou a oferecer uma troca de contatos com a loira, caso ela precisasse de mais alguma coisa depois, ou algo do tipo, quem sabe. Enquanto ainda decidiam e organizavam os TM's para seus pokémons, quem apareceu outra vez foi Dietricher, e Chase retornou seu cumprimento antes que o ruivo desenrolasse uma pequena conversa com a coordenadora (que, sinceramente, a deixou com uma pulga atrás da orelha pela menção de LaRousse e "voltamos à ativa". Como não era meio que da sua conta, porém, optou por não interferir), e a garota pensou por um momento se não estavam meio que interferindo no diálogo dos dois, àquela altura.

Finalizado a troca de discos e seu uso, após uma breve mexida no Storage do trio, decidiu que talvez fosse melhor deixá-los à sós com seus assuntos. Disse à eles que era melhor não perderem muito tempo, considerando que ainda tinham muita coisa pra treinar se realmente queriam ir ao teatro. Agradeceu a ajuda com os TM's, mas quando já estava quase saindo, o olhar bateu em Munchlax e de repente se lembrou que ainda deveria mexer no moveset do animal: Então, pediu à Nicholas se ele poderia emprestar dois de seus TM's mais uma vez, explicando que não estava com o pokémon anteriormente. Aí sim, agradeceu novamente e, se tudo estava feito, pediu licença para se retirar com Luch (além de desejá-los boa sorte com o evento!).

Última edição por Shianny em Sáb Ago 03 2019, 01:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errozinho)

Virtuum :

Awards :

more_horiz
- Sim, aqui estão. - Nico respondeu ao entregar suas TM's para que tanto Rose quanto Natalie pudessem usar. - Então, eu entrei em uma sociedade chamada Circulus Virtutum recentemente. Estamos ficando muito fortes, você deve conhecer alguns dos membros já recrutado: Daisuke, Blake, Tyrant, Winnie, Robin e Klaus. Esses são líderes assim como eu. - Nesse momento o ruivo teve uma ideia. - Por que você não entra também? Como líder posso recrutar pessoas. Nosso objetivo é o crescimento mútuo, por isso que eu ajudei Luch e Natalie. - Fez uma pausa. - Se você aceitar, teremos uma reunião na nossa base em Rinshin depois do teatro, você pode aparecer e o líder Netero irá explicar melhor nossos objetivos.

more_horiz
@Shianny

Atualizado

more_horiz
POKEMON CENTER

OFF escreveu:

Trocar contatos com Luch e Shianny

Marshtomp:
Entra Power-Up Punch no lugar de Water Gun
Entra Earthquake no lugar de Tackle

Zorua:
Entra Shadow Ball no lugar de U-Turn!

Após Nico dizer um pouco mais sobre a Circulus e contar também que alguns amigos estavam nela, ela logo sorriu. - Aceito a proposta! - Proferiu Rose animada desta vez. Seria interessante participar de uma sociedade maior e com mais recursos.

Em meio a isso Rose logo aproveitava para ensinar o Shadow Ball ao pequeno Zorua e também aproveitava para ensinar o Earthquake no seu Marshtomp. Com tudo feito Rose apenas aguardava mais instruções antes de prosseguir em direção a Daisuke.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder