Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 18 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz
@Selene

Feito

more_horiz
- Oh, que ótimo que aceito. Então temos mais um membro agora. Seja bem-vinda. - O ruivo respondeu sorrindo. - Agora vou treinar para o evento, te vejo depois. - Dito isso voltou para o pátio do Centro Pokémon.

more_horiz
~> Interação com @Ran;
~> Ensinar Ice Beam para Azumarill. Retirar Bubblebeam.
~> Ensinar Ice Beam para Slowpoke. Retirar Tackle.

Ainda enquanto organizava os TM's de Munchlax, vendo os discos de Nicholas, se relembrou de que tinha esquecido de ensinar um deles para parte de seus pokémons. Aproveitou o momento enquanto ainda estava meio conversando com o rapaz e o fato de que o ruivo ainda estava pelo Centro (e na boa vontade), então, para fazê-lo.

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Natalie chamava o ruivo antes de o mesmo ir embora, pois havia esquecido de ensinar algo. Pacientemente ele esperou e então saiu novamente.

more_horiz
@Shianny & @Ran atualizados

-ON-

Pousava no centro pokemon cansada. Respirei fundo e pisei para dentro do estabelecimento. De início não vira ninguém, apenas passei direto, desmontei o equipamento de voo, peguei uma das chaves dos dormitórios, subi e tomei uma chuveirada. Feito isso me joguei na cama; eu tinha duas horas de sono e seriam mais que o suficiente. Não demorei muito para aproveitá-las assim como não demorei muito para querê-las de volta.

O relógio completou duas voltas rápido demais, em alguns pulos já estava devidamente arrumada, vestida e revitalizada para viver em Forina, ou melhor, sobreviver: aquela cidade devia estar um caos. Ajeitei meu cabelo, lavei o rosto, escovei os dentes, peguei uma barrinha de cereal qualquer da mochila e desci ao pátio. Era óbvio que mesmo com forina estando estupidamente lotada a cidade seria pequena demais para a treinadora: eu mal havia pisado no local, nem sequer pensei num plano de treinamento e já encontrava Nicholas. Não era um problema pra mim; longe disso, era muito mais uma solução! Corri até o rapaz e reparei no óbvio; ele estava acompanhado. "Certeza que ta recrutando alguém....... Vai ser todo dia alguém diferente?" pensei, rindo comigo mesma durante meus passos rápidos.

Cheguei e deixei que terminassem de conversar. Não sabia se Nico já havia se dado conta da minha presença mas para certificar-me toquei-o no ombro e abri um sorriso bobo: eu podia não ter dormido lá muito bem mas minha noite foi divertida demais para estar de mau humor:
- Bom dia flores do dia - Comecei - Ele ta recrutando vocês né? Pior que vendedor de Hinode..... eu sou Winnie, prazer - E cumprimentei num aceno, sem saber se gostavam de toques e abraços.

more_horiz
POKEMON CENTER

OFF escreveu:
Interação com a CV

Enquanto dialogava por ali com Luch e Natalie a loira fazia uma rápida ligação a um amigo que lhe esperava em Verdanturf e o avisava que em breve retornaria para a cidade e que só tinha mais algumas coisas pendentes para fazer ali em Forina.

Após isso ela desligava o seu Pokénav e observava que Nicholas havia voltado e ensinado mais um golpe aos Pokémon da ruiva, em meio a isso uma quinta pessoa chegava ao recinto e aparentemente conhecia o ruivo muito bem.

Ela aproximou-se e logo perguntou se Nico estava os recrutando. Rose respondia com um sorriso sincero e logo cumprimentava a moça também. — Olá, Winnie! Prazer o meu, não imaginava que a Winnie que Nico comentou pudesse ser tão bonita! — Pausou a loira um pouco libertina e então após uma pausa ela continuou como se nada tivesse acontecido. — Sou Rosemary, mas pode me chamar de Rose! — Proferiu enquanto ajeitava o seu cabelo para trás, deixando um pouco mais visível os seus piercings pelo seu rosto.

Última edição por Selene em Seg Ago 05 2019, 18:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nico estava terminando a conversa com Natalie e próximo de começar seu treinamento pela terceira vez, quando sentiu um toque no ombro. Quando se virou deparou-se com Winnie. - O que é Hinode? - O ruivo perguntou confuso. - Não achei que chegaria tão cedo, imaginei que seu encontro duraria mais. - Proferiu com um sorriso ladino. - Ah, essa aqui é Natalie. E eu não estou recrutando ela, ela já foi recrutada pelo próprio Netero. - Colocou as mãos nos ombros de Winnie e a empurrou para frente da ruiva. - Essa aqui é Winnie, ela também é um membro da Circulus. Logo deve ser um membro Superius também. - Sorriu para as duas antes de continuar. - Eu estava ajudando Natalie e Luch lhes ensinado alguns golpes, você pode fazer o mesmo.

more_horiz
~> Interação com @Victoria, @Selene, @Ran e @Luch;

Ao que tudo indicava, a Circulus estava se aglomerando pouco a pouco em Forina - e conseguia perceber isso porque, bem, já havia se deparado com meio que três pessoas da sociedade: Dietricher, Rosemary (recém-recrutada, aliás) e, agora, Winnie - ou pelo menos era isso que a breve apresentação da moça dava a entender, além do fato de que o próprio ruivo acabou confirmando sua pequena teoria quando apresentou o trio.

Não pôde evitar um riso segurado, curto, quase um pigarro, quando ouviu a respeito do "vendedor da Hinode", e a maior graça talvez tenha sido a falta de conhecimento do rapaz sobre a marca, que desencadeou a clara confusão na expressão, unida à pequena "provocação" do ruivo sobre o tal encontro que a garota tivera na noite passada.

— Bom dia! — Respondeu. Como Nicholas já os havia apresentado, não viu necessidade em também fazê-lo... E ele também falara de Netero, ou seja, só restou sorrir e acenar e... Bem, ok, talvez não. — Olha, pode me chamar de Naty, se preferir. O Nicholas só tava dando uma força pra gente, na verdade. — Ajeitou uma das madeixas atrás da orelha. — O prazer é nosso, aliás! — Emendou, oferecendo um sorriso à Freda. — Acho que a Circulus vem em peso pro Teatro, pelo visto, né? — Comentou. Sinceramente, não achava que veria todos esses membros tão cedo...

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Interagindo com @Selene, @Shianny. @Ran e @Victoria.

Aos poucos, o pequeno contato que estávamos tendo individualmente com novos membros da Circulus se torno uma grande reunião, antes mesmo DA grande reunião que haveria em Rinshin. Eu acho que me distraí olhando os novos movimentos aprendidos em minha Pokédex, pois quando dei conta da situação, estávamos em cinco! Rosemary não havia ido embora e Nicholas também se juntou a nós, agora com uma garota nova. Eu estava um pouco distante, então acabei não entrando muito na discussão propriamente dita, mas ouvi algo sobre Hinode e acabei ficando na minha quando houve um sorrisinho sobre o ruivo não ter entendido, afinal eu mesmo não tinha compreendido. Entretanto, para não ficar deslocado, sorri também e acompanhei o que Natalie dizia, apresentando-se à Winnie — Ah, no meu caso pode me chamar de Luch mesmo, porque não tem mais para onde reduzir... — Disse, acenando em resposta brevemente. Enquanto isso, a loira que estava próxima, mas em ligação, retornou para o grupo e Natalie ainda complementou, dizendo que a Circulus em peso estava ali pelo Evento — Bem, isso é ótimo! Se um ganhar e conseguir bons prêmios pode, de alguma forma, acabar ajudando uns aos outros, afinal parece ser esse o grande foco da Circulus. Sendo assim, fico muito feliz de fazer parte e ajudar... Apesar de, em questão de TMs, eu ser um pouco imprestável por enquanto... — Comentei, ainda segurando meu único TM disponível, o X-Scissor — Eu só tenho esse, MAS, se for útil a algum de vocês, estarei muito feliz em emprestar, com certeza... Afinal, foram todos tão prestativos comigo e com a Naty...

more_horiz
A CV parecia se multiplicar; o que era para ser um encontro comum virou uma roda de conversa. Minha risada nervosa era visível quando Nico me empurrava ao centro da roda e me apresentava. Não era de se esperar que ele fizesse diferente; nunca fora muito delicado. Ao fim da sua fala fiz questão de voltar à borda do círculo e ouvir as apresentações de todos, com um rubor persistente no rosto. A única que me respondera meu bom dia foi Natalie que, por isso, já me passava uma impressão bastante ensolarada. Sorri à ela e analisei seu rosto liso por alguns segundos; seu cabele emoldurava seu belo rosto e pude notá-la com um semblante muito mais maduro que eu. Arrepiei; encarar demais seria um problema então desviei o olhar. Em seguida encarei Rosemary que fora tão aberta à mim quando Naty. Seu elogio me deu um segundo arrepio e eu apenas pude ficar ainda mais corada, porém bastante feliz com a fala. Por fim Luch que me fazia soltar uma pequena gargalhada ao mostrar seu único TM:
- Oh, da para te chama de Lu, Lu. - Falei num tom bastante descontraído - Se eu soubesse que você tinha esse TM não teria viajado para comprar o meu, que saco! Mas eu gosto muito dele - Finalizei.

A fala dera pretexto para abrir minha bolsa e pegar meu porta-disco robusto. Peguei na mão o TM idêntico ao de Luch e mostrei-o numa coisa boba e insignificante, depois disso, entreguei à Naty a bolsa e dei-lhes aval para usar o que precisassem. Eu não estava com pressa, meu humor radiante podia acabar contagiando alguém ali e, por sorte, esbarrasse em Nicholas, que talvez abrisse um ou outro sorriso; era a primeira vez em muito tempo que eu não me sentia sozinha no mundo pokemon. Não queria puxar-saco de Netero ou de Nico por me proporcionar tantos encontros mas recentemente tem sido muito mais divertido viver a experiência de treinar.

Peguei-me encarando Nico mais uma vez; dessa vez minha fisionomia calma não transparecia raiva alguma, o carácter passivo-agressivo de minhas falas tinham sumido e... bem, não era como se eu tinha lá o que reclamar com ele, eu só precisava terminar de ajeitar as coisas:
- Ei, eu tenho que passar no correio ainda, depois disso vamos treinar? - Convidei-o.
Meu convite era estendido para os demais, ainda que não tenha sido específico à ninguém além dele. Dito isso peguei da bolsa um caderno e anotei meu número três vezes, entregando a Rosemary, Natalie e Luch.
- Guardem meu número, essas coisas são úteis nesse continente imenso - falei à todos.

OFF: trocando contatos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder