Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 32 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz

Preparação

Off: Box: Meowstic, Venusaur, Trevenant, Electivire, Lampent e Skarmory.
Comprar 10 Hyper Potion, 5 Parlyz Heal + TM 75 Swords Dance
Usar o Discount Coupon, o preço de 8250 cai pra 4125.
Electivire: Ensinar Swords Dance no lugar de Electro Ball.

----------

A boa atuação no Teatro Continental havia alegrado bastante o meu dia, além disso ganhei vários presentes de agradecimento dos organizadores, o responsável por aquilo deve ter sido muito bonzinho para distribuir preaentes daquele jeito, será que ele não ficou falido com tal atitude? Não sei. Só sabia que tínhamos algo a conversar no Centro Pokémon, mas isso esperaria um pouco.

Ao chegar no local, entreguei minha equipe à enfermeira para que descansassem, em seguida fui assistir um pouco de TV, fiquei sabendo que uma tempestade ocorria no Mt. Pyre e suas redondezas.

-Mt. Pyre, próximo a Lilycove. Certo, já sei do nosso próximo destino.

Levantei-me, então aproveitei para fazer algumas compras no Mercado localizado no interior do Centro Pokémon. Comprei alguns itens de cura e um TM. Ficaria pobre se não fosse pelo cupom de desconto que cortaria o preço pela metade. Com as compras feitas, esperei até o momento em que recebi minha equipe e a modifiquei, de modo que eu pudesse chegar na cidade de Lilycove após minhas tarefas em Forina se encerrassem. Esperei Thomas chegar.

© Ross at CupcakeGraphics

abra :

more_horiz
Após o teatro, deixei que Tyrant fosse na frente para que pudesse interagir com o recém-nascido Rufflet. O pequeno Pokémon estava ali, em cima da mesa do camarim limpando suas pequenas penas.

- Olá garotinho, sou Thomas e serei seu novo parceiro.

A princípio a pequena ave normal gritou assustada como uma maluca, mas após alguns minutos se acalmou. Agora ia ao Centro Pokémon com ele em meu colo, descansando e dessa vez mais aconchegado.

- Ufa, tô aqui! E aí, vamos pedir um café? - Falei com a moça da cantina e pedi duas xícaras, uma para mim e outra para Tyrant. Enquanto isso deixei Rufflet com Tyrant e reparei que a ave podia ser um pouco enérgica para o Ranger, pois tentava se soltar a todo o custo. - Okay, deixa ele pra mim. Bom, na verdade eu vim aqui por duas coisas.

Retirei uma Pokébola de meu bolso e liberei o monstrinho que estava dentro dela, dali Ivysaur saiu.

- Kale, conhece esse moço? Ele tem alguém para te apresentar.

O Pokémon parecia desconfiado a princípio e se escondia em baixo da cadeira do Centro, porém era curioso e tentava cheirar o Ranger sem sair do lugar.

- Bom, o outro motivo de estar falando com você é sobre o convite que Blake fez. Sobre a Circulus. Vocês foram ótimos parceiros de batalha e, acho que se todo mundo da sociedade for como vocês, então vai ser ótimo fazer parte dela.

more_horiz

Mãe e Filho

Thomas logo chegou e me convidou para a cantina, então pagou um café para nós dois. Não recusei, afinal ele estava fazendo aquilo de bom grado. Não havia sido apenas por aquilo que ele me chamou para conversar, a primeira era algo que me alegrou bastante. Ele liberou um pokémon de sua pokébola revelando ser um Ivysaur, mas não qualquer um, era um dos filhos de Amarílis. Assim como ele, peguei a pokébola da Venusaur e a libertei.

-Amarílis, acho que você deveria conhecer alguém. Veja aquele Ivysaur, ele é seu filho.

Amarílis ficou um pouco surpresa com o que eu disse. Ficou me encarando com essa expressão, então olhou para Kale e se aproximou aos poucos, logo esa estava quase chorando ao ver sua criança. O amor fraterno é indo, não é?

Fico feliz por ela, é bom quando a família se reúne.

Por um momento, lembrei de minha família, e de Flora que havia ficado em Forina em outra ocasião para se tornar a princesa de um grupo de nerds. Já deve estar rica a essa hora. Talvez eu devesse visitá-la depois. Logo Thomas me disse o segundo motivo, o qual eu já suspeitava, tendo em vista que Blake sugeriu que fôssemos juntos atuar no teatro. Era sobre a entrada dele na Circulus, nosso momento juntos fez com que Thomas pensasse bem e aceitasse entrar para a sociedade.

-Posso te garantir que você vai se dar tão bem com eles como se dá comigo. Se não tivermos nada contra, seja bem-vindo à Circulus.

© Ross at CupcakeGraphics

abra :

more_horiz
Off :

Ver a reunião de Kale e Amarílis era muito gratificante. O pequeno Ivysaur conheceu sua mãe logo no momento em que foi liberada e, com lágrimas nos olhos, foi correndo ao seu encontro. Logo começaram a brincar e interagir entre sim, com o inicial subindo até mesmo nas costas de sua mãe. No meio da brincadeira toda o pequeno Rufflet quis participar também, subindo nas costas da Venusaur como Kale e se aconchegando na flor dela.

- Bom, acho que ela ganhou outro filho.

Em meio à risadas e choros, agora eu tinha a benção de Tyrant para adentrar de fato na Circulus Virtutum. Estava tão feliz quanto Kale naquele momento e mal podia esperar para conhecer meus outros colegas de sociedade. O ranger falou todo o resto que eu precisaria saber, desde onde ficava nossa sede até o que podia fazer para contribuir com a sociedade. Falou também que pretendia ir para o Mt. Pyre, local onde estranhas tempestades estavam ocorrendo.

- Tempestade é?

Aquele momento familiar, misturado com as tempestades me trazia uma lembrança do que podia ter acontecido aos meus pais. Se aquele lugar tinha alguma resposta sobre Kanto e Johto, então eu iria até lá para descobri-la. Além disso seria o momento perfeito para treinar e, quem sabe, capturar algo como minha primeira contribuição para a sociedade.

- Bom Ty, acho que por hoje é só. Espero que tenha uma boa viagem.

Me despedi do rapaz e em meio as lágrimas do Ivysaur prometi que ele veria sua mãe novamente, agora seria muito mais fácil fazer isso inclusive. Em seguida fui para o PC, onde falei com Professor Elm e expliquei toda a situação. Ele disse que era perigoso, mas uma ótima oportunidade para descobrir o que havia acontecido. Além disso comentou que ficaria feliz em analisar os Pokémon que eu capturasse lá. Por último, pedi uma alteração no time e ele fez. Então subi para meu quarto e pedi que Joy cuidasse da saúde de meus monstrinhos debilitados.

more_horiz
Numa súbita decisão volto ao centro pokemon. Agora o espaço estava com outra cara; Tyrant aparecia e coloria o lugar num tom muito mais conhecido e confortável que o cinza de antes. O gerador de energia parecia manter uma harmonia na relação local e ele conversava com um garoto que parecia se chamar Thomas. É isso? Oh, eu tenho certeza que já ouvi esse nome antes! Andei até o homem conhecido e cumprimentei-o com um sorriso bobo e um acenar de mãos, já a Thomas apenas um acenar suave e um encarar confuso. Da onde eu ouvira este nome?

A estranheza do meu silêncio podia ter sido má recebida pelos dois a frente mas ele era necessário! Minha mudez dava lugar a um processo retrógrado. Matutava em minha cabeça de onde diabos eu ouvira sobre aquele rapaz. Foram quase dois minutos de puro silêncio até eu finalmente lembrar! Olhei-o mais uma vez, porém agora com muito mais felicidade no olhar:
- Lembrei de ti! - Verbalizei - Você é o rapaz que o Nicholas e Blake me falaram... Um que tem uma Clefable né? Eu tava procurando um ovo de Cleffa para compor meu time, eu já precisava te encontrar. Que tal? Eu tenho um Egg de Torchic que pode ser de bom proveito para ti - Ofereci; pechinchei.

Feito isso finalmente cumprimentei Tyrant da forma que ele merecia: desejei-o boa tarde e perguntei se estava tudo bem. Não havia muitos negócio para fazer, apenas o tramite de sempre: sabendo que a CV estava em missão, o máximo que podia oferecer-lhe eram meus golpes:
- Bem, imagino que estão indo para o Mt Pyre... Se quiserem algum TM, só pegar - Disse-lhes, oferecendo minha bolsa de discos.

OFF: Trocando Egg de Cleffa do Lix por meu Egg de Torchic

more_horiz
Off :

Enquanto me despedia de Tyrant uma moça que eu lembrava vagamente de conhecer aparecia. Ela parecia também lembrar de mim apenas vagamente, pois me observava com muita duvida no olhar. Após algum tempo ela finalmente pareceu me reconhecer como Thomas, o cara que Blake e Nicholas haviam falado.

- Sim, sou eu na verdade. Você é a Winnie, né? Blake falou bem de você. - Logo após isso a moça de cabelos rosados me oferecia uma troca, parecia estar procurando um Pokémon da família da Clefable a muito tempo e tinha a oferecer em troca um ótimo exemplar. - Torchic é? Claro que aceito. Por sorte eu tenho aqui um ovo prontinho, basta fazermos a troca.

Feito a troca, a moça oferecia seus TMs há disposição para utilizar, dei uma bela olhada e vi que ela tinha uma coleção invejável. Porém como a conhecera a pouco decidi utilizar apenas dois.

- Sabe, sou novo na Circulus e tenho uns TMs legais também. Caso queira utilizar algum liga pra esse número e a gente marca.

Falei enquanto adicionava a garota em meus contatos.

more_horiz
@Atualizando!

more_horiz
A oferta de Lix era formidável mas eu simplesmente não estava em condições de treinar TMs por hora. Agradeci pela oferta mas voltei a minha missão inicial: ir atrás daqueles baderneiros:
- Boa sorte para vocês dois - Desejei - E para mim também... eu acho.

more_horiz
OFF :

Assim que chegavam no Centro pokémon fui até o Balcão solicitar alguns cuidados para meus três atores e enquanto a eles receberem os cuidados da Enfermeira dou olhada nas minhas mensagens.

- Então está acontecendo tudo isso e deixa responder a mensagem do Igneel.

Então quando termino de responder a mensagem já sou informado que meus parceiros estavam tudo bem e que já podia pega-lós de volta e vou até o PC.

- Deixa fazer a alteração necessária para esse trabalho.

Então retiro a Tine, o Cronos e então uso o App da daycare para paga o egg do lef com a Luxio e mando o egg e a Íris para a storage e coloco o Lef e a Cristal na box.

- Muito bem Cristal, Blue, Navi e Raio Saia um pouco.

Assim que eles aparece eu faço um carinho em cada um e então entrego para a Cristal o Waterium Z, para o Raio o Magnet e o Blue eu retiro o item que ele estavam usado e também faço o mesmo com o Navi e então dou para a minha borboleta o Silver Powder e para o Navi o Muscle Band e então retorno eles para suas esferas e já vou novamente para o PC, mas antes eu uso o app da daycare para tira a Felicia do treinamento e já pagado por tudo e manda oi Vendome para treinar e então eu mando o Blue para a Storage e coloco a Felicia no seu lugar na box e só então eu vou para foram para usa o Apolo até a cidade que precisavam ir, mas antes trago para foram minha parceira e troco seu item pelo Expert Belt e a trago de volta para a sua esfera.

- Muito bem Apolo a gente vai voar até Lilycove City.

Então subo no meu parceiro e vamos direto para um dos pontos de partida.

Centro Pokémon - Forina - Página 32 B446mbV

Centro Pokémon - Forina - Página 32 Gaul10
Centro Pokémon - Forina - Página 32 Imagem14
Centro Pokémon - Forina - Página 32 Imagem12

more_horiz
@Gaulvists  

Centro Pokémon - Forina - Página 32 VPByVwt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos