~> Interação com o
@ZephyrmonTM's:~> Ensinar Thunder Wave para Roselia. Retirar Stun Spore.
~> Ensinar Rain Dance para Horsea (Moveset Incompleto).
~> Ensinar Surf e Toxic para Horsea. (Retirar Splash e Leer)
Embora estar errada naquela situação não fosse realmente a coisa mais constrangedora do mundo (ou talvez, pelo jeito que havia encarado aquela joia), foi inevitável o alívio que se seguiu quando o rapaz confirmou que, sim, ele fazia parte da sociedade. Mas, acima de tudo, a curiosidade acerca das pessoas que faziam parte da Circulus despertaram ainda mais seu interesse - afinal, até o momento, não conseguia enxergar um padrão. Que tipo de figuras, além das que tinha conhecido, será que tinham um lugar reservado na guilda?
— Faço, sim! Digo, não faz tanto tempo, mas... — Começou a responder, mas o "código de comportamento mencionado pelo treinador a pegou de surpresa - e a cara de paisagem que fez falou muito mais do que qualquer palavra que podia ter dito. Nem mesmo o Dietricher havia comentado sobre algo do tipo, o que a fez recear por meio segundo se tinha perdido algo importante... Até que o moreno denunciou a própria gracinha, e um suspiro aliviado foi a resposta imediata.
— Ah, não faz isso comigo, não! Eu já tava morrendo de medo de ir pro castigo por, sei lá, não ter batido continência? — Revidou a brincadeira, com um riso tímido. Suave, ajeitou uma das madeixas atrás da orelha, e estendeu uma das mãos ao rapaz.
— Eu sou Natalie, mas se você quiser, pode chamar de Naty... É um prazer! — Cumprimentou.
Pouco tempo depois, porém, o moreno simplesmente a afogou com o mar de discos de habilidades que tirou da bolsa (e era até um pouco triste se fosse parar pra pensar que aparentemente todas as outras pessoas da sociedade tinham uns novecentos TM's em cada bolso, enquanto os seus mal enchiam as mãos. Nem ia comentar de Luch, inclusive, tadinho...). Podia ter dito que não precisava (nah), podia agradecer (mais provável), mas a única reação instantânea aconteceu assim que os olhos encontraram um disco amarelado no meio dos demais.
— Thunder Wave! — Exclamou. Já tinha o visto anteriormente, mas como não tinha decidido ainda sobre quem levar consigo para o evento, acabou meio que passando despercebido...
— Ah, eu quero sim, obrigada! — Sorriu, e então ela própria pegou os discos que possuía, estendendo em troca para o jovem.
— Aqui, se você quiser ver. Não é tanto quanto, mas talvez ajude... — Ofereceu. Então, sim, como bem dito: Aproveitou os discos para ensinar algumas coisinhas aos seus, principalmente, novos pokémons.
— Você também vai para o Teatro? — Perguntou, o olhar se desviando brevemente em sua direção.