~> Interação com o @Zephyrmon
~> Receber Moon Stone // Entregar 500PK$
— Ah, eu vou com o Luch! — Sabia, porém, que o rapaz provavelmente não o conhecia... Então tratou de explicar: — É uma pessoa que entrou junto comigo para a Circulus, também. A gente tá treinando junto e tentando adiantar alguns TM's, sabe, pra ver se consegue ir bem no Teatro. — Deu de ombros, suave. — Você já decidiu se vai como treinador ou coordenador? — Perguntou. — Aliás, parece que todo mundo da sociedade tá vindo pra esse evento, né? Não sei você, mas a gente já esbarrou com uma "pá" de pessoas... — Comentou, ajeitando uma das madeixas avermelhadas. Assim que terminou com os discos (afinal, nem foi muita coisa), os devolveu para o rapaz, sem rodeios. — Aqui! De novo, obrigada! — Sorriu.
Mas a outra parte da surpresa veio quando não somente recebeu a pequena ajuda com os TM's, mas também um presente do rapaz. Como já tinha pensado umas mil vezes, tornava a acrescentar outra rodada: Aparentemente, aquele era um dia de sorte, fosse pela recepção maravilhosa dos outros membros da Circulus ou simplesmente por... Sei lá, passar um tempo com Luch e avançar nos treinos? Enfim!
— Eu... Aceito, na verdade! — Respondeu, e não demorou em iniciar a transação. — Obrigada... Mais uma vez.... Outra vez! — Brincou. — Ah! Você também vai pra reunião que iam fazer depois, em Rinshin? — Perguntou. Seria bom ter uma noção de quantas pessoas iam que tinha, no mínimo, conhecido - fosse de vista... ou num esbarrão. Pfft.