Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 33 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz
off escreveu:

Alterar a Box e equipar:

Pokémon (Hold Item) -> Quilladin (Lucky Egg), Granbull (Expert Belt), Poliwrath (Mystic Water), Samurott (Waterium Z), Heracross (Muscle Band) e Charizard.

Obg!

Centro Pokémon!

Centro Pokémon - Forina - Página 33 2660.png?v=2.2

Depois de um dia confuso no Teatro de Forina e uma recuperação merecida dos seus Pokemon, Will se preparava para seguir viagem, agora com seu tio. Ainda não sabia para onde ir, mas planejava deixar rápido a Cidade de Forina para tentar esquecer um pouco a experiência sanguinolenta que teve no outro mundo.

Centro Pokémon - Forina - Página 33 Charizard
Centro Pokémon - Forina - Página 33 Samurott Centro Pokémon - Forina - Página 33 Granbull Centro Pokémon - Forina - Página 33 Quilladin  Centro Pokémon - Forina - Página 33 Heracross Centro Pokémon - Forina - Página 33 Poliwrath

more_horiz

@Arkan
Atualizado!

more_horiz
Party e Extras :

Feita a peça o mono treinador passava no centro pokemon onde curaria seus companheiros e se preparava para encontrar a nova membro dos AVENGERS, porem recebia um aviso de missão então seus planos tiveram que mudar, logo comprando 4 super potion e acerto seu Storage e party, organizando tudo.

Com sua equipe perfeitamente organizada era hora de correr.

Última edição por Ranger.Gray em Qua Nov 13 2019, 00:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções na escrita)

more_horiz
@Ranger.Gray

Você não deixou claro quem ia sair no lugar do Lampent, assumi que fosse o egg que por sinal já pode ser chocado.

Não entendi pq você iria equipar a boneca da alice em um pokemon... para usar o item você deve ir neste tópico (tem que estar na rota 121): https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19778-anuncio-colecionadoras-abordam-treinadores-na-rota-121

-1200 PK$

Centro Pokémon - Forina - Página 33 VPByVwt

more_horiz

Enfim, ele havia saído do teatro, com recompensas em mãos e tudo mais. Também passara por uma clínica psiquiátrica e ensinara aos seus pokémon mais alguns moves. E chegara no Centro Pokémon, onde curara todos seus monstrinhos, dando-lhes o cuidado e mimos necessários. O garoto até mesmo inscrevera-se em um contest que aconteceria em poucos dias, por meio de seu novíssimo PonéNav! Faltava-lhe apenas ir para o local onde tal evento, um com o qual Ren agora sonhava com, para participar.

Mas, mesmo assim... Ele não quis levantar-se e ir. Qualquer que fosse o motivo, desde a preguica rotineira até um pressentimento sábio, fez com que o garoto não saísse do lugar. Talvez algo de interessante, ou simplesmente bom acontecesse. Quem sabe a sorte não sorriria ao mono treinador, oferecendo-lhe grandes oportunidades? Mas de qualquer forma, o contest estava batendo na porta, não poderia dar-se ao luxo de enrolar demais. Enquanto estava sentado, o garoto lembrou-se de quando fizera uma troca em um lugar como aquele, neste mesmo dia, embora no período matutino. Ren conseguira o empréstimo de Ísis em troca de sua Pink Scarf e... Já sentia que não seria muita fácil devolver o pokémon, eles haviam criado fortes laços entre si. Quando será que viria Matthew novamente? Não sabia. Ele encarava o gradual chegar do anoitecer da janela do edifício, enquanto seus pokémon brincavam por aí.

OFF: Esperando @Sckar e @Lix Sannya para interação.

more_horiz
Mais uma vez no centro pokemon o treinador, parava um pouco para comer e se preparar para a missão.

Off: Esperando Selene

more_horiz
Sckar adentrava novamente no Centro Pokémon, juntamente de Thomas. Caminharam até o PC de trocas e logo o menino colocou o Egg de Sandile para efetuar a troca assim que Thomas colocasse o Egg de Skorupi no mesmo PC.

Após efetuarem a troca, guardaria o Egg novo na mochila e cumprimentaria o outro rapaz com um aperto de mão e diria:

- Que tal trocarmos contatos? Assim se decidirmos efetuar alguma outra troca futuramente, poderemos efetuá-la pelo GTS.
E também, tenho uma sociedade, a A.V.E.N.G.E.R.S. Já ouviu falar? Resumindo, somos uma agência de detetives particulares, se tiver interesse em juntar-se à nós ou nos contratar, basta me contatar.

Sckar esperava a troca de contatos, mesmo se Thomas não tivesse intenção de juntar-se ou contratá-los, poderiam efetuar novas trocas futuramente, muito mais facilmente.

Após isso, despediu-se e foi até a loja local e falou para a vendedora:

- Boa tarde, eu gostaria de um TM 75 - Swords Dance, por favor.
...
Obrigado, tchau.

Depois de receber o item e pagá-lo, guardou-o na mochila, agradeceu e despediu-se.

Voltou para uma das mesas da lanchonete e esperou a outra pessoa com quem havia marcado de encontrar-se ali...

OFF :

Centro Pokémon - Forina - Página 33 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Enquanto não se decidia se realmente iria embora ou não, Ren negociou com os vendedores do mercado brevemente, e voltou a utilizar seu PokéNav, navegando pelas redes. Ria com algumas bobagens, ficava chocado com outras, e divertiam-se como alguns aplicativos de entretenimento. Tinha Zigzagoon no colo, afagando seus espessos e macios pelos, enquanto dava-lhe algumas pequenas frutinhas quaisquer.

Hokori encontrava-se ao lado do garoto, fiel e feliz, dividindo sua atenção entre o treinador e Dandara e Ísis, esta já muito mais aberta e interativa, embora não exageradamente. Foi quando o pokémon mímico sinalizou à Ren o post que viram anteriormente, aquele, que os fizera realizar uma troca com Matthew, trazendo um sorriso ao rosto do rapaz. Matthew fora muito simpático, e parecia alguém interessante de relacionar-se com, tal como seu companheiro de teatro, Ryousuke. Infelizmente, Ren esquecera de pegar um possível contato com este último.

De qualquer maneira, ele começara a vaguear os anúncios, como aquele que o garoto loiro da Flabébé publicara. Encontrou muitos estranhos, bizarros, e até mesmo fofos, dos mais distantes locais. Porém, havia um que requisitava alguém para acompanhá-lo no Centro Pokémon da cidade de Forina, para ter uma companhia e, aparentemente, fazer algum negócio. Bem, não faria mal algum tentar, uma vez que Ren já estava no local. Por isso, mandou uma mensagem ao anunciante, dizendo que estava disponível e disposto a conversar. Talvez conseguisse encontrar algo, ou ao menos alguém, interessante. Assim sendo, dissera também que ja estava lá, sentado em um dos bancos.

Houvera alguma movimentação ou outra no lugar, mas nenhuma outra notícia do tal anunciante. Será que havia sido enganado? Que tipo de pessoa desocupada faria isso? Foi quando dois jovens entraram no recinto, conversando animados, com ovos em mãos. Após discutirem mais alguma coisa, um deles fora embora, enquanto o outro sentara no banco ao lado de Ren que, após alguns minutos, percebera que se tratava daquele que esperava.

Olá! Sou Ren Hughes, ao seu dispor! Você veio por conta do teatro também? Acabei de sair de lá, como ator, e cara, estou cansadíssimo! — disse ele, torcendo os dedos para que não estivesse enganado e falando com uma pessoa que não fazia ideia do que Ren falava. — Enfim, o que você gostaria de fazer, mesmo? — encerrou seu talvez não tão breve discurso, esticando uma mão ao garoto. Parecia este ser bastante jovem, e vestia roupas típicas de um aventureiro. E, embora novo, ele já era mais alto que o próprio Ren! Apática baixa estatura! Ela costumava envergonhá-lo constantemente, ainda mais quando crianças eram mais altas que ele mesmo.

OFF: Por favor, descontar de meu dinheiro total o valor de duas Poké Balls, adicionando as mesmas em minha ficha >:3

more_horiz
Sckar aguardava e então o outro garoto chegou, ele era minimamente mais alto que o menino, apesar de ser um adolescente, o que o tornava consideravelmente mais velho. Ou seja, ambos tinham quase a mesma altura, apesar da diferença nas idades. Era impressionante, mas o menino não comentou, apenas respondeu:

- Prazer, sou Sckarshantallas Akuma, um dos Áses da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Ás Bishop da divisão Copas. Mas basta me chamar de Sckar. Tudo bem?

Estendeu a mão para cumprimentar o outro garoto.

- Sim, vim para o Teatro com o Ás de Paus, Gray.
E vejo que você também, né? Como se saiu?
...
Parece que você já falou com o Ás de Ouros, certo?
Ele me pediu para recrutá-lo oficialmente para a divisão dele. Então, toma. Aqui está o distintivo.

Dizia o menino, dando o distintivo da divisão Ouro.

- E gostaria de te passar uma missão. Capturar 3 pokémons para a Sociedade, que juntos, consigam voar carregando uma pessoa. Pode fazer isso? Te emprestarei dois pokémons voadores para a missão. Podemos treinar um pouco para eles ficarem aptos à voarem. Depois de concluir a missão, você me devolve eles. Tudo bem?

Questionou o menino, que após acertarem tudo, foram ao PC, onde Sckar pegou Pidgeotto (Fly) e Pidove e passou-os para o novo membro da Sociedade. Avisou os pokémons e desejou boa sorte ao rapaz e trocou contatos com este.

Dados escreveu:
Adicionar Ren na Avenger - Divisão Ouro
Emprestar Pidgeotto e Pidove.

Trocar Contatos com Ren.

Centro Pokémon - Forina - Página 33 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Ah, relevando alguns pequenos problemas na própria encenação e coisa do tipo, fui muito bem sim, obrigado! Oh, a A.V.E.N.G.E.R.S! O rapaz que contracenou comigo comentou algo, parece interessante. Hmmm... Ás de Ouros??? — respondeu, apreciando o ânimo do mais novo. Este também explicou para Ren sobre as sociedades e tudo mais, após tais palavras ditas, interessando bastante o mono treinador.

Ah! O Matthew?! Encontrei-me com ele sim, mas não sabia que ele fazia parte disso! Nesse caso, estarei mais do que feliz em entrar em sua sociedade. Teria como colocar-me na "sessão" dele, por favor? — falava, respondendo às perguntas de Sckar, que parecia ser tão simpático quanto o outro "Ás" que Ren acabara por encontrar. A sociedade, tendo em base as informações dadas pelo jovem e por Ryousuke, parecia ser muito agradável e convidativa, por isso Ren não hesitara muito.

Assim sendo, Sckar acabou por requisitar à Ren uma tarefa, que foi logo aceita. Talvez ele acabasse por demorar um pouquinho para concluí-la, tendo em vista que não era o mais experiente dos treinadores, tal como evidenciara ao Ás, mas ele daria seu melhor. Com isso, ele recebeu, grato, os pokémon, cumprimentando-os gentilmente. Aparentemente, ambos os treinadores acabariam por realizar alguma batalha-treino, e por isso, Ren chamou Sckar para ir para algum lugar com ele.

OFF:
É, nada demais aqui, receber os pokémon, trocar os contatos com o Sckar e estou apenas relembrando sobre as duas poke ball que comprei

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder