Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Forina

power_settings_newInicie sessão para responder
+61
Gugazito
Mama
RafaelLuck
Panda
Sleepy
Moon_fire
Cunha
Rayssa.bolt
Ayzen
THVeiudo
BigDaddy
Ryousuke
Gray.Fox
Lix
Renzinho
Joul
Valentain
Lua_water
Shianny
Sérgio Terto
Fons
Katakuri
Karinna
Rin Chevalier
Victoria
Tarr
Pagliacci
Igor
Sun
Rosinante
Andros
Gaulvists
Grizzly
Ame
AllMight
gustavo
Gabrielmolina
Igneel Scarlet
Vincent Moonrose
Sckar
Arkan
Dinho
Mahiro
Tucci
Artie
Chris Ayusa
Ancião
Lyce
Lollipop
Kiaro
Hayto
Sol
Seth
Akeido
Tyrant
Léo
Cookie
thito
Kazehaya
Nerkon
65 participantes

descriptionCentro Pokémon - Forina - Página 9 EmptyRe: Centro Pokémon - Forina

more_horiz
Por fim uma nova proposta apareceu, Mahiro me ofereceu o movimento Surf para Lapras, empolgada com isto abri um sorriso e aceitei prontamente, logo após daria um bom abraço em Rose, agradeceria o jovem bêbado com uma reverência "Muito obrigada sr Mahiro! E por favor, cuide bem da Shroomish viu!" e sairia do Centro Pokémon!

OFF: Surf no lugar de Body Slam...

Foi mal o post péssimo, serviço ta corrido aqui, apenas para finalizar mesmo!

more_horiz
Atualizado c:

Trocas realizadas.

more_horiz

. . .

Após aquele teatro fui para um quarto do Centro Pokémon, poder passar a noite e limpar a embriaguez. Eu não era de beber, e por isso a manhã seguinte fora terrível. Para superar a ressaca acabei passando um dia inteiro sem fazer nada e quando estava quase de tarde eu invoquei Honchkrow.
Já vestido, me prendi ao tronco da ave e partimos em direção à Fortree outra vez.

Resumo:
Voar para Fortree

more_horiz
atualizado~

more_horiz
Off :

Forina!
CP

Deixando o Holi Park, Will foi direto para o Centro Pokémon, precisava descansar e mexer em sua equipe. Enviou Petilil e Cloyster para casa (storage) e trouxe de volta Elekid. Após essa operação foi direto a Enfermeira Joy para que ela cuidasse de seus Pokémon...

Enquanto esperava o check-up dos seus monstrinhos se dirigiu ao departamento de vendas do CP. – Oi! Eu quero comprar duas Great Ball e 4 Potions, dá um total de P$1000,00 não é?

Assim que adquiriu os produtos, buscou os seus Pokémon e seguiu para o quarto, onde descansaria o restante do dia.

more_horiz
Atualizado. Pode prosseguir C:

more_horiz
Após sair da Rota 121 e voltar para Lilycove City, Akuma voou para Forina City nas costas de seu poderoso lagarto alado, Sckar, o Charizard.
Ao chegarem em Forina, logo correu para onde havia ouvido falar de um estranho evento pokémon, um show de música organizado pela prefeitura, onde haveria a oportunidade de capturar pokémons únicos.

Ao chegar no CP da cidade, logo pede pelo ingresso, Holi Ball e o pacote de tinta em pó. Depois de pagar, pega os itens e corre para o local do festival.

Dados escreveu:
Descontar
-Pk$ 200
Comprar ingresso, holi ball e pacote de tinta.

Centro Pokémon - Forina - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
ATUALIZADO

more_horiz
Off :

Depois de um momento de bondade numa rota vizinha a cidade Igneel e sua parceira decidem voltar ao centro pokemon. Com isso poderiam recuperar seus pokemons do grande esforço que fizeram para ajudar as pessoas na rota anterior.

Igneel e Miss entregam suas pokebolas nas mãos da enfermeira e esperam pacientemente o retorno deles, o que não demora muito visto que nenhum havia sido nocauteado. Antes de sair Igneel ainda passa na máquina e faz algumas alterações no seu time.

more_horiz
Gabriel depois de sair do evento holi park, voltava para o centro pokemon indo direto para o mart, do local assim ficando de frente ao atendista.

-Eu gostaria de vender essas 10 rare candys, que consegui com minha mãe.

Preciso armazenar o pumpkaboo.

Então Gabriel pegava a pokebola de pumpkaboo, e armazenava-o no storage.

-Beleza vamos embora agora.

E logo após Gabriel vender as rare candys e pegar o dinheiro e guardar pumpkaboo, saia do pokecenter e voltava para sua jornada.

Off escreveu:
Vender as 10 rare candys do evento, e guardar pumpkaboo no storage.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder