Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mu

power_settings_newInicie sessão para responder
+51
RafaelLuck
Seth
Hayto
Cunha
Artie
Tarr
Mama
Sajin
Loki'
Renzinho
Tony.Pok
Katakuri
Sleepy
Dantalion
Bakujirou
Pagliacci
Rin Chevalier
Karinna
Shianny
Arkan
Andros
Mahiro
thito
Lix
Léo
Lyce
Sol
Valentain
Ancião
Surik
Sckar
Vincent Moonrose
Igneel Scarlet
Gray.Fox
Just Norman
Ame
Lhucash
Gaulvists
Bedendo
Aura
Vongole
Chris Ayusa
Fons
Kazehaya
Dinho
Tyrant
Grizzly
Victoria
Ayzen
Nerkon
55 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mu - Página 2 EmptyRe: Centro Pokémon - Mu

more_horiz
@O Ancião

Atualizado, prossiga.

more_horiz

Inter com o Kaze!

WILL ALLSTAR

Centro Pokémon

Centro Pokémon - Mu - Página 2 K8elTRr

Assim que chegou em Mu Island, Will seguiu para o Centro Pokémon, realizando o seu ritual padrão ao chegar em qualquer nova cidade. Estava ansioso pelo início do torneio, mas sabia que ainda demoraria algum tempo. Ponderava agora em como explorar a ilha...

Passando pelo arco da porta do estabelecimento lembrou que tinha uma Sun Stone em sua mochila, tinha esquecido de vende-la anteriormente, agora seria uma boa oportunidade. Tirou a mesma de sua mochila e a segurou bem alto admirando a sua forma, era muito bonita, mas inútil para Will nesse momento, não tinha nenhum Pokémon que evoluía com ela e não era colecionador. Olhou ao redor imaginando se alguém teria interesse em comprá-la, se conseguisse vender diretamente na mão de um treinador, poderia ganhar algum dinheiro a mais em relação ao valor de revenda do mercado. Se não encontrasse nenhum olhar curioso, seguira para o local de vendas.

Centro Pokémon - Mu - Página 2 Rhyhorn Centro Pokémon - Mu - Página 2 Elekid Centro Pokémon - Mu - Página 2 Charmeleon Centro Pokémon - Mu - Página 2 Dewott

more_horiz
Off :

Utilizei o centro pokémon apenas para fazer uma troca em minha equipe. Após realizá-la, arrumo um quarto para descansar.

abra :

more_horiz
Off: Manda todos os 6 que estão na box pro Storage e retira: Aron; Torchic; Rotom; Snivy; Skorupi; Ralts.

O rotom que estou retirando é o lv 1.

Também dá um ctrl + c na minha box (Incluindo ambos os posts de Pokémon e itens) e no meu storage e me manda tudo por MP, se possível, porque gosto de manter backup pro caso de erros futuros.

Após adquirir seu Torchic, Gabriel voltou ao Centro Pokémon, onde realizou algumas mudanças em sua equipe atual, após as quais buscou um assento e descansou por um tempo.

more_horiz
@Tyrant, @Nerkon

Atualizados, prossigam.
Já vou mandar a MP contendo o código, Nerkon.

more_horiz
Após uma viagem longa de Rustboro, chego no Centro POkémon com a Icy Rock em mãos, esperando um rapaz chegar para realizarmos uma negociação.

more_horiz

Rustboro havia sido uma cidade que havia me trazido apenas coisas ruins, me senti horrível por estar passando por tantas coisas ruins, mas mesmo assim coloquei um sorriso no rosto e deixei que meus monstrinhos ficassem contentes com tantas novidades que estavam acontecendo ao mesmo tempo, o resgate de Petilil, a exploração das ruínas e outras coisas.

Ainda na frente do centro notei um rapaz que parecia interessado em vender uma Sun Stone, aos poucos fui me aproximando e fiz uma oferta, não queria saber se poderia soar sem educação, minha parcela de timidez havia caído pra 0% depois de ter perdido minha memória. Talvez o antigo Daisuke fosse, mas este novo não deixaria uma oportunidade dessas passar:

- Hey!! Ofereço PR$1500 por um Sun Stone, o que acha?

Feito isso iria olhar para os lados, aquele lugar estava bem cheio devido a recente inauguração da Battle Factory.

more_horiz
Enquanto estava no Centro Pokémon, Gabriel ouviu uma voz familiar que o fez lembrar de algo importante que tinha a fazer, portanto o jovem se levantou de imediato e buscou a origem da voz. Quando a encontrou, foi até o rapaz.

- Ei. - Deu uns toques no ombro de Daisuke. - Você não é Daisuke, que me emprestou o Rotom? Eu ainda estou com ele. - Perguntou, deixando claro o que desejava tratar com ele. Era um pouco estranho ter de tomar a iniciativa daquela forma para concluir o estágio final do acordo - que era devolver o Pokémon para o treinador -, porém era necessário, do contrário aquele rapaz podia não perceber a presença de Gabriel no local.

more_horiz

Enquanto esperava a resposta do garoto, um outro carinha que eu havia encontrado em Forina me cutucou e perguntou se eu não havia deixado Rotom com ele. Concordei com a cabeça e respondi:

- Sou sim, o breed deu certo? - Esperaria uma resposta, caso fosse positiva iria pedir meu Rotom de volta - Acho que agora ele pode voltar pro treinador haha

more_horiz
Off: Devolver o Rotom que tá no meu Storage pro Kaze.

- Sim, exatamente por isso que queria aproveitar que te encontrei aqui. - O jovem então gesticulou na direção do Storage. - Vou retirar o Rotom e daí posso te devolver, se quiser pode esperar aqui. - Ao término de suas palavras, Gabriel se dirigiu ao Storage, quer que acompanhado por Daisuke ou não, e retirou Rotom para devolvê-lo ao seu treinador. - Um último obrigado pela troca, espero que tenha gostado do Snover, até mais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder