Off escreveu: Fazer a troca de time: Kangaskhan, Feebas, Smoochum, Woobat, Skarmory e Snover.
Ensinar Facade pra Kangaskhan e deixar Rotom Mow no storage.
Ensinar Volt Switch pro Rotom no lugar de Discharge.
Ensinar Earthquake para o Swinub lvl 16 no llugar de Dig
Comprei a Sun Stone por 1500.
O rapaz era de fato muito esperto, em pouco tempo descobri nele uma inigualável lábia. Das negociações que tive feito nesses últimos tempos este com toda certeza havia me saído o mais difícil de ser conquistado. Contudo, mostrando-se apenas mais uma alma caridosa nesses últimos dias o rapaz me ofereceu alguns TM em troca por uma promessa de acesso fácil aos meus em qualquer época, rapidamente abri um sorriso e selei o contrato:
- Trato feito! Assim que tiver algum movimento que queira ensinar é só me dar uns toques. - Disse, lembrando então do meu contato. - Tome, aqui está o meu contato, se precisar de algum movimento crucial é só me chamar!
Feito isso, levei para fora Kangaskhan e lhe ensinei Facade. Verifiquei o restante do time e notei que mais nenhum me interessava no momento... Realmente eu já tinha ensinado a minha Kangaskhan o movimento que eu tanto desejava. Também ensinei a Rotom o movimento elétrico que poderia lhe deixar muito mais poderoso e por último ensinei a Swinub o movimento Earthquake. Assim que tudo foi feito, agradeci Will pela ajuda:
- Muito obrigado Will, estou muito agradecido por ter me ajudado com essas técnicas! São realmente muito poderosas!
Última edição por Kazehaya em Sáb Nov 26 2016, 16:48, editado 1 vez(es)