off escreveu:Em suma, ensinar Calm Mind para Smoochum e Woobat.
Pegar meu TM Surf com o Nude King
Trocar contatos com Aurora.
Daisuke estava bem contente com a atitude da garota, não esperava conseguir um TM daqueles, por isso logo aceitou a oferta e começou a ensinar para seus monstrinhos, o primeiro era Smoochum, o segundo Woobat e vendo que mais nenhum monstrinho poderia aprender decidiu por si só que iria ficar por isso mesmo.
- Muito obrigado por tudo, Aurora. Tome meu contato para caso precisar...
Logo o jovem foi surpreendido com uma garota que não se lembrava muito, achava que com a perda de memória as coisas iriam ficar complicadas, mas verificando seus contatos rapidamente viu uma jovem um pouco parecida, deduzindo então que era verdade. Dessa forma, tentando parecer que se lembrava, apenas sorriu e não disse o nome da jovem:
- Muito obrigado, espero que tenha utilizado o golpe com sabedoria!
Realmente aquele centro pokémon estava mostrando como o jovem era sociável antes da perda de memória...
- Muito obrigado por tudo, Aurora. Tome meu contato para caso precisar...
Logo o jovem foi surpreendido com uma garota que não se lembrava muito, achava que com a perda de memória as coisas iriam ficar complicadas, mas verificando seus contatos rapidamente viu uma jovem um pouco parecida, deduzindo então que era verdade. Dessa forma, tentando parecer que se lembrava, apenas sorriu e não disse o nome da jovem:
- Muito obrigado, espero que tenha utilizado o golpe com sabedoria!
Realmente aquele centro pokémon estava mostrando como o jovem era sociável antes da perda de memória...