off :
Olá narrador 0/. Seja bem vindo às minhas aventuras. Nessa rota, como o nome indica, quero fazer alguns treinos, principalmente para elevar o level dos meus pokémon. Então quero algumas batalhas. Então pode colocar alguns selvagens e treinadores fortões pra que eu chute a bunda o//. Outro interesse é aumentar felicidade da minha Honchkrow. Estou esperando avaliarem alguns combos que eu fiz, então caso sejam aceitos seria interessante treiná-los tbm.
Última passagem no Centro Pokémon: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12088p60-pokemon-center#164419
O pokégear de Chris tocou pontualmente às duas horas da manhã. O garoto havia descansado o suficiente de suas aventuras na cidade verde, agora era hora de aproveitar a madrugada para realizar treinamentos com seus pokémon, assim, ainda temendo eventuais esporros da enfermeira, o jovem andava silenciosamente para fora do pronto-socorro. O mesmo já ficava próximo à saída oeste da cidade, para onde o jovem rumava.
Chegando à entrada da rota, Chris jogava todas as suas esferas para o alto, liberando as criaturas lá contidas. Os pokémon eram liberados das mesmas de forma sincrônica, e em ordem de aquisição. Assim, pousavam ao chão Volcano, seu Charmander, que saia grunhido com uma confiança que lhe parecia atípica, talvez sinal de seu latente fortalecimento. Argent, a arrogante Meowth, que se espreguiçava demoradamente. Kraken, o Tentacool, aterrissou batendo Continência com seu tentáculo, e continuava com sua expressiva... Falta de expressão. Sansão, o Nidoran, dava algumas voltas ao redor de si mesmo, como se estivesse se aquecendo. Silker, o Butterfree, sobrevoava a equipe emitido um agradável sonzinho. Por fim, Honchkrow, permanecia parada, pousada e não demonstrando nenhum interesse em se unir ao grupo. Chris a observava desafiadoramente:
-Cuido de você mais tarde, mocinha - dizia em um tom irônico de ameaça, o que era respondido com uma rápida bicada na cabeça - Aargh! Passaro maluco! Bem, vamos avançar porquê hoje a noite vai ser longa, hehe. Vamos procurar desafiantes, para nos fortalecermos.
Assim, a trupe seguia mata adentro, em busca do melhor local para encontrar possíveis adversários.