D
urante o dia o lugar era triste, cinzas para todo o lado, madeira queimada, o resto do que um dia foi uma enorme torre e habitat de um poderoso Pokémon lendário, Lugia. À noite um lugar sombrio, taciturno, a única iluminação era a da lua cheia que resplandecia no alto. Nicholas caminhava pelas cinzas, vestia um logo sobretudo cinza, aquele dia fazia frio o que era mais um motivo para usá-lo. À sua frente um Pokémon primata de pelagem marrom, andava ereto como se fosse um humano e mais que isso, um humano de grande importância. As chamas na cauda do Monferno davam uma iluminação a mais, caso algo ou alguém estivesse à espreita elas seriam de grande ajuda. E ao seu lado um quadrúpede de pelo amarelo e espinhento, andava sem dar qualquer atenção ao que estivesse ao seu redor. – Vamos parar aqui. É um bom lugar. – Exprimiu em murmúrio.
Colocou a mão esquerda nos bolsos externos de seu casaco, a tirou segurando uma esfera bicolor. Essa continha o Eevee que ganhara lutando contra uma senhora chamada Coralina em Johto. A batalha fora difícil e fácil ao mesmo tempo, e estranha na mesma quantidade. A mulher pareceu suspeitar que ele fosse um Rocket, embora tivesse certeza que não estava usando nada que pudesse denunciar isso e fora a primeira vez que esteve na cidade. Realmente foi uma situação estranha, contudo agora não importava mais, apenas deveria tomar cuidado em situações futuras. Libertou o Eevee pela primeira vez, esse olhou ao redor um pouco desnorteado, mirou Jolteon e permaneceu o observando, talvez já tivesse visto outro Jolteon antes.
- Eevee, eu serei seu treinador. Espero que tenhamos uma boa relação e que me obedeça. – Como sempre Nicholas olhou para Jolteon, que apenas o ignorava. – Essa sua forma é um pouco fraca e não vai ser muito útil em batalha. – O Pokémon raposa pareceu insultado, mas ficou fito e nada fez. - Por isso você vai evoluir agora e tornar-se mais forte. Espero que goste de água. – Pegou uma pedra de da mesma coloração da água do mar e tocou na testa do Eevee. Então esperou para ver o que aconteceria como seu novo Pokémon.
Off: Pretendo que essa seja uma rota rápida, pois tenho outros compromissos. Meus objetivos são ensinar Surf e Ice Beam para o Vaporeon e participar do evento. Espero que leve isso em consideração e obrigado por me narrar. <3