O dia se esvaia e a luz da lua refletia naquela que um dia fora enorme e prestigiada como uma grande Torre, aquela que abrigava um pokemon endeusado.
Nicholas encontrava-se em uma sala de frente a um Abra meio sonolento, parecia ter acabado de acordar, com suas mãos esfregava os olhos e observava atentamente um pokemon de coloração azulada em sua frente, dotado de escamas e olhos bem arredondados e negros, além de uma calda familiar a dos habitantes das águas. De trás do Vaporeon encontra-se seu mestre, Nicholas, que com um sorriso indiferente almejava o pokemon psíquico e ao seu lado seu macaco flamejante e uma variante elétrica de Eevee.
Seguindo os comandos de seu mestre, Vaporeon começa a balançar sua cauda levemente de um lado para o outro e Abra logo sentia-se mais desprotegido, mais fraco.
O psíquico logo desperta e percebe que o pokemon na sua frente pretende ataca-lo, ele logo se prepara e numa tentativa de confundir o adversário usa seu teleport com eficiência e aparece ao lado do recém evoluído e os dois se colidem, o Abra impulsiona seu corpo, mirando sua cabeça(Headbutt contra o Vaporeon e este, impulsiona seu corpo mirando seu corpo como um todo, e acaba interrompendo o ataque do Vaporeon, fazendo com que este vá parar um pouco longe do abra, já experiente em batalhas...
Hora da BatalhaCampo: Em meio a uma sala entulhada de moveis, ao todo, três cadeiras quebradas, alguns sofás com o estofado rasgado, almofadas de diversas cores, dois relógios de pêndulo e uma grande estante, além de três portas distintas.
Vs. Off: Olá Ran o/ <3; Espero que goste da minha narração e que nos divirtamos muito... Estou continuando exatamente da forma que presumo que o narrador anterior continuaria, com a batalha, mas quer ensinar o Move ao seu Vaporeon, então... Enfim..