Vs. Brock
Ayzen entrava naquele Gym. Brock o aguardava de pé do lado oposto do campo e ao ver o rapaz que seria o desafiante, dizia:
- Olha só um ranger.... Disse que seu nome é Ayzen, certo? Bem, eu sou o Brock, muito prazer.
Havia um juiz na lateral esquerda do campo rochoso de batalhas, o qual dizia:
- As regras são uma batalhas Single de 3 x 3, sem limite de tempo e sem utilização de itens que não sejam equipados no pokémon em questão, previamente. Só o desafiante poderá trocar de pokémons durante a batalha, tá?
Se estão prontos... COMECEM!
Brock pegava um pokébola e a lançava, liberando um pokémon, que era revestido com uma carapaça marrom, tinha garras e "patas" amarelas e olhos rubros, grandes e redondos. Era um Kabuto.
- Kabuto, será meu primeiro pokémon. Escolha o seu e pode começar atacando. Boa sorte na batalha, Ayzen.
OFF: Olá, Ayzen... mais uma vez te narrarei. ^^
Espero q nos divirtamos e boa sorte, kra. ^^
PS: Por favor, poste o link da sua última passagem pelo CP (ou qd simplesmente curou os seus pokés). E lgl saber q tem mantido a narrativa do ferimento, com uma recuperação lenta e progressiva. xD
Última edição por Sckar em Sáb 22 Nov 2014, 17:09, editado 1 vez(es)