Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brock #36

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #36

more_horiz
OFF: Hum, então o q tá qrendo dzr é q teria sido melhor narrar algo como "Azumarill mal havia terminado de dança e seu oponente já estava com presas eletrificadas próximas dele. E ao ser mordido, Azumarill acabou não conseguindo deslizar para longe, como pedido pelo treinador." É isso q qr dzr? o.O

ON:

Era o último pokémon de Brock, mas ambos os treinadores estavam confiantes, o líder sorria e comandava seu pokémon:

- Vamos mostrar à eles do que somos capazes, Graveler. Thunder Punch no chão e então use o impulso para deslizar para trás e se esconder atrás das pedras, depois se aproxime deslizando na água em zigue-zague e use outro Thunder Punch!

A batalha começava com Azumarill deslizando pelas águas do campo, mas Graveler dava um soco eletrificado com uma das mãos de baixo, a eletricidade tomava o chão molhado e percorria até o coelho que se aproximava, sendo eletrocutado e parando no meio do caminho, enquanto gemia de dor com o golpe que teve o poder reduzido, por não ter sido direto. Mas ainda assim era um dano grande para o azul e Graveler se distanciava, deslizando para trás. O coelho estendia sua cauda envolta de água que era fortalecida pelo clima e atingia o o pokémon rochoso de raspão e então numa curva à direita, se escondia atrás de uma pedra. Mesmo de raspão, o dano fora grande.

Logo em seguida, o pokémon coelho procura o oponente e o encontra se aproximando e dispara rapidamente o Bubble Beam contra o alvo, que deslizando em zigue-zague, consegue desviar dos golpes e atingir o alvo com outro soco eletrificado, jogando o alvo contra um pedra que se estilhaça e levanto um pouco de pó. Ao dissipar, vê o coelho desmaiado e o juiz anuncia a derrota.

- Azumarill fora de combate! Vitória do Graveler!

Brock aplaudia e dizia:

- Você foi bem, mas novamente ignorou a experiência de meu pokémon nesse campo. Agora só lhe resta o Leafeon, mande-o.

Graveler, assim que ele mandar o Leafeon, use o Defense Curl duas vezes.

Brock continuava sorrindo.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Rain Dance (5/5 rodadas - Esgotado).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 Azumarill

Vs.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 Graveler

OFF 2: Exp após o fim da batalha (independente do resultado).

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brock #36

more_horiz
Off: É... Tipo isso kkkk
Eu sou chato x.x

Azumarill estava confiante e logo eu percebi que era hora de terminar o que começamos. Graveler mantinha o seu sorriso exibido e assim o meu Pokémon começava o movimento se aproximado de Graveler. Espertamente, o Rock usava o seu golpe no solo, expandindo a eletricidade pelo campo e assim chegando até o Pokémon elétrico. Azumarill perdeu tempo nesse momento e assim a sua cauda atingia de raspão o seu oponente, causando danos mínimos. Aquilo foi uma má opção e eu sabia o quão poderoso era o Pokémon de Brock. Fitando o gigante de pedra, eu torcia para que Azumarill sobressaísse...

O Pokémon era pego por um novo golpe e nesse momento o turno acabava com a derrota do azulado. Kabuto, Graveler e Rhyhorn seguiam um padrão, no qual eu estava tomando raiva. Era incrível como esses Pokémon conseguiu fazer tudo o que seu mestre mandava, enquanto os meus sempre falhavam, tudo por causa de um campo, que embora fosse singular para Brock, para mim não fazia muita diferença do Mt. Moon. Eu olhava e recolhia o meu Pokémon com cautela e logo encarava o gigante de pedra. Como vencer, tendo apenas Leafeon e congelado? Chances de vitórias: 21% ...

- Leafeon, conto com você!

Dizia lançando a Pokéball em campo e assim o Pokémon verdejante, coberto por uma camada gelada, aparecia. O gelo tremia um pouco, mas saber se estava perto para libertar o meu Pokémon ou não era quase que impossível... Eu, mais uma vez, contaria com a sorte...

- Leafeon, se liberte, por favor! Em seguida, se conseguir, use Giga Drain, caso contrário, tente ensaiar um Grass Wistle daí de dentro mesmo... – dizia para ele.

more_horiz
Leafeon voltava para o campo, congelado. As coisas pareciam terríveis para o jovem. Brock ria e seu Graveler se enrolava como uma bola e brilhava, aumentando a defesa, enquanto o Leafeon balançava novamente e...

Nada acontecia. Graveler brilhava novamente, aumentando sua defesa mais uma vez, o gelo de Leafeon balançava novamente, mas o som conseguia sair do gelo, colocando o gigante de pedra para dormir, agora ambos estavam em pé de igualdade, ao menos era o que parecia.

Brock apenas sorria e aguardava o oponente dar os próximos comandos para o seu pokémon tentar no próximo turno, para então, fazer o mesmo com o seu pokémon.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 Leafeon

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
  As coisas não iam nada bem a campo, afinal diante do que tinha acontecido, toda a batalha que eu tive contra Brock se resumia naquele momento em que estava Graveler contra Leafeon. Aquele que vencesse naquele momento iria levar a vitória da disputa. Leafeon estava preso em sua cobertura de gelo e assim o Pokémon tentava realizar algum movimento e embora o gelo tivesse ficado tanto tempo exposto, ainda não foi o suficiente para se partir e liberar o Grass. Eu olhei para o lado e fiquei encarando o Pokémon preso dentro da estrutura de gelo, mas parecia que Leafeon ficaria ali por mais algum tempo.

Graveler crescia em defensa, fazendo o Pokémon ter grande vantagem em campo. Mas isso estava prestes a acabar, já que Leafeon cantava e sua doce melodia colocava o gigante de pedra para dormir. O Pokémon de Brock caia em sono profundo e no momento eu fiquei pasmo ao vê a condição em campo. Leafeon me ouvia no fim... Mas agora o campo estava abrigando um monstrinho congelado e outro sonolento... No que resultaria isso?

- Leafeon, nossa chance, não perca! Se liberte eu se Giga Drain em Graveler. Use Quick Attack em modo evasivo caso ele acorde para te atacar, caso contrário, um novo Giga Drain. – dizia.

more_horiz
Brock sorria e aplaudia, então dizia os novos comandos para o rochoso dorminhoco:

- Parabéns, Ayzen. Vamos ver se conseguirá dar a volta por cima. Graveler, Rollout! Se não conseguir, Rollout de novo!

O gelo balançava novamente, mas Leafeon continuava não conseguindo atacar, Graveler continuava dormindo e isso ocorreu duas vezes com cada um dos competidores.

- Eh... parece que  não estamos com muita sorte, mas pelo menos, o Status de Dormir, costuma durar bem menos que o de Congelado. Então, vamos lá, Graveler, continuaremos tentando o Rollout, duas vezes. Vai!

Então após passar os comandos para o próximo turno, olhou para o rapaz que o desafiava e dizia:

- Acho que agora, ambos estamos dependendo da sorte e o que sair desse Status primeiro, vencerá. Pra quem será que a deusa da sorte sorrirá, heim Ayzen?

As palavra de Brock eram tão verdadeiras e duras quanto qualquer pedra que estivesse ali, naquele campo.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor.

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Só não se esqueça de que meu Pokémon está congelado a mais tempo do que o seu está dormindo. Ou seja, a chance dele se libertar antes é bem maior. – dizia com um sorriso na cara em resposta ao comentário de Brock. – Que poético! Não sabia que tinha afinidade com artes... A morte vai sorrir para alguém e não pretendo ser para mim. Leafeon, WAKE UP!

O gelo balançava. Graveler dormia. Os status trocados em campo pareciam verdadeiramente um problema e com isso eu estava pronto para o que dê o que vier, afinal, eu tinha ido para o campo para vencer, mas se fosse para perder, eu daria um jeito no final. Leafeon estava tão ansioso para a batalha que no primeiro movimento ele foi congelado e permaneceu até agora. Queria que Leafeon saísse logo daquela tumba gelada e desse tudo de si e mostrasse ao Brock que não seria difícil vencê-lo.

- Leafeon, saia daí, se liberte e ataque Graveler com seu Duplo Giga Drain. Caso permaneça dentro do gelo e Graveler acordar, tente usar Flash ou Grass Wistle, ao seu querer, mas caso se libertar, opte sempre pelo ataque direto. – coordenava o Pokémon.

more_horiz
O Graveler continuava dormindo, enquanto Leafeon tentou sair do gelo com seu Giga Drain, o gelo balançou uma vez, Leafeon então brilhou um enorme raio de luz, Flash, que incomodou Graveler, o que fez sua Accuracy cair mesmo dormindo. Afinal, ele já havia acordado, no meio do Flash. Graveler se enrolou como uma enorme bola de pedra e rolou até Leafeon, atingindo-o de raspão e quebrando parte do gelo, mas ao menos, conseguiu causar dano.

Agora ambos estavam de volta à batalha, mas os status de ambos estavam muito prejudicados, agora era a vez do desafiante começar dando comandos e Brock parecia seriamente preocupado.

[Gym Battle] Vs. Brock #36 - Página 3 Takeshi_losee

Hora da Batalha

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
As coisas pareciam bem monótonas em campo. Leafeon parecia querer se libertar do gelo o mais rápido e acreditava que depois de tanto tempo o gelo já começava a se fundi com a troca de calor com o campo. Leafeon não demoraria em sair dali. Um brilho verde cobria a estrutura gelada, causando um aspecto bem lindo, o que poderia ser usado futuramente em combate de Contest, mas no momento aquilo só servia para deixar a massa azulada mais frágil. Graveler permanecia dormindo e assim o brilho do flash se misturou ao azul do gelo, causando o que seria uma lâmpada grande no meio do campo rochoso do líder.

Graveler acordava com a luz em sua cara e logo se guiava em direção ao campo, encontrando-se com Leafeon com o seu Rollout. O golpe passou perto, o que foi o suficiente para poder libertar Leafeon. O Pokémon verdejante caia no solo, livre de estar longe do gelo e de volta em campo. O Pokémon Grass estava pronto para poder seguir a sua batalha em frente e conseguir a vitória, já que agora seria a primeira participação efetiva dele em campo, enquanto Graveler se preparava para receber a resposta do seu treinador.

- Chega de inércia. Leafeon, conto com você! Espere Graveler se aproximar com o ataque e fuja com o seu Quick Attack e assim contorne o campo e vá para cima do Pokémon Rock. Quando estiver cara-a-cara com ele, use Giga Drain. – dizia para o Pokémon.

Com Leafeon fora do Freeze e Graveler acordado, a ação voltaria para o campo. Depois de todo o sacrifício, a batalha três contra três seria decidida com uma de um contra um e nesse momento a vantagem estava equilibrada. O gigante de pedra contra o tímido e esforçado folha. Quem venceria?

more_horiz
Brock não precisou dar comandos ao seu pokémon, pois Rollout continuaria funcionando até acabar. Graveler se aproximava rolando no chão como uma enorme bola rochosa, semelhante às de aço, usadas para demolição. Mas Leafeon evadiu no momento exato com seu ataque rápido, que tinha prioridade, assim, sua velocidade prejudicada, não prejudicou a esquiva.

Mas Graveler continuava se aproximando rolando, com tamanha velocidade que agora sim, a velocidade reduzida de Leafeon fora prejudicial. Assim que começou à brilhar, fora atropelado, mas pelo menos, o dano havia sido o de um ataque inicial, já que o pokémon do desafiante evadiu no ataque anterior. Porém, ainda havia sido fortalecido por 2 Defenses Curl. Então o dano no pokémon de planta fora maior do que o costumeiro.

Leafeon fora lançado para o alto e caindo no chão, maximizando os danos sem conseguir efetuar seu Giga Drain. A situação estava ainda mais crítica para o rapaz que desafiava o líder, o qual voltava à falar:

- Ayzen, não importa o resultado dessa luta. Adorei te conhecer e te enfrentar. Adoraria que nos enfrentássemos de novo algum dia, mesmo que de maneira não oficial. Graveler, continue rolando, use as pedras do campo para evitar ser atacado. Conto com você!

Hora da Batalha

Vs.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Graveler continuava rolando pelo campo. A batalha estava dura, tensa e inevitavelmente complicada. Diante dos Pokémon de Brock, repleto de ataques dos mais variados tipos, os meus se assemelhavam a Pokémon iniciais, com ataques básicos. Poucos golpes dos meus Pokémon não eram aprendidos pelo tempo e agora eu estava sofrendo algumas sérias consequências. Eu sentia a necessidade de ter mais golpes para eles, mas em um dia como o de hoje, era complicado. Suspirei e presenciei os momentos finais.

Leafeon evadia com sucesso do golpe de Graveler. Quick Attack servia como um ótimo golpe evasivo, já que priorizava sempre o Pokémon que o utilizava. Mas isso não parou o Pokémon Rock, que continuou rolando, até atingir Leafeon em cheio, impedindo o Pokémon de continuar o movimento.

- Leafeon, fique perto de uma rocha e espere o Pokémon vim até você. Ao se aproximar, aproveite a umidade do campo e deslize para o lado, usando o seu Magical Leaf. Caso Graveler permaneça de pé, Giga Drain. – dizia para o Pokémon.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder