A batalha estava muito acirrada, mas Kabuto com sua velocidade se aproximava, mesmo cambaleando e com a garra pronta para golpear, mas num instante antes, faíscas elétricas tomava o corpo do fóssil vivo, paralisando-o, assim era atingido pelas estrelas douradas que saíam da cauda da macaquinha, causando grande dano no pokémon de Brock, mas ainda não era o suficiente para derrotá-lo.
Aipom repetia o movimento, assim como Kabuto que ainda cambaleava e tentava novamente, ambos conseguiam se atingirem novamente. Isso era até ridículo, já era a terceira vez que ambos se atingiam simultaneamente. Mas dessa vez as consequências eram "fatais" para ambos. O juiz decretava o empate:
- Duplo nocaute, Aipom e Kabuto estão fora de combate.
Brock aplaudia enquanto sorria, então disse:
- Parabéns, Ayzen. Você conseguiu contornar tudo e forçar um empate. Mas devo ser sincero, que mesmo considerando que você ainda tenha muito à evoluir, você precisa mudar muito sua visão de batalha, isso é, se pretende um dia desafiar a Elite Four e o Campeão da liga... Pode voltar, Kabuto.
Brock recolhia seu pokémon, guardava a pokébola no cinto e pegava outra pokébola do cinto, então liberava um novo pokémon. Este era um quadrúpede totalmente rochoso e com um chifre, o famoso e poderoso Rhyhorn.
- Rhyhorn, eu escolho você! Pode começar, Ayzen.
A chuva estava diminuindo, ficando mais fina, logo cessaria.
Aipom repetia o movimento, assim como Kabuto que ainda cambaleava e tentava novamente, ambos conseguiam se atingirem novamente. Isso era até ridículo, já era a terceira vez que ambos se atingiam simultaneamente. Mas dessa vez as consequências eram "fatais" para ambos. O juiz decretava o empate:
- Duplo nocaute, Aipom e Kabuto estão fora de combate.
Brock aplaudia enquanto sorria, então disse:
- Parabéns, Ayzen. Você conseguiu contornar tudo e forçar um empate. Mas devo ser sincero, que mesmo considerando que você ainda tenha muito à evoluir, você precisa mudar muito sua visão de batalha, isso é, se pretende um dia desafiar a Elite Four e o Campeão da liga... Pode voltar, Kabuto.
Brock recolhia seu pokémon, guardava a pokébola no cinto e pegava outra pokébola do cinto, então liberava um novo pokémon. Este era um quadrúpede totalmente rochoso e com um chifre, o famoso e poderoso Rhyhorn.
- Rhyhorn, eu escolho você! Pode começar, Ayzen.
A chuva estava diminuindo, ficando mais fina, logo cessaria.
Hora da Batalha
Campo: Campo aberto de terra, coberto por várias pedras de vários tamanhos, variando da menor possível para umas que chega a ser duas vezes maior que o treinador. Ao alto, teto fechado com várias refletores iluminando o campo, deixando a penumbra ao redor. Está chovendo (Rain Dance 4/5 rodadas - Esgotado).
Vs.
Exp escreveu:Leafeon ganhou 781 de exp.
Aipom ganhou 781 de exp. Upou 1 Lvl, mas não ganhou Felicidade pois foi nocauteada.