Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To recap: Sem rumo.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Sáb Dez 27 2014, 15:15





Hey! Life will go on! ♥

Meu saltitar virara uma caminha da passos pesados, minha postura modificou, mostrando claramente que, com a ida do ambiente agradável, meu humor foi embora, meu peito já não estava estufado, nem meu nariz empinado e muito menos meu sorriso de orelha a orelha. Mas o que aconteceu aqui? Eu acharia que esse garoto não cuida bem dos jardins desse lado, mas vendo a reação dele ao ser guiado pelas gramíneas e o fascínio que ele tem por essas plantas, acho que não é a opção mais viável a se pensar. Algo aconteceu aqui, mas o que? Pensei em perguntar, mas não acho que eu obteria resposta assim, preferi continuar andando, talvez eu descobriria uma hora. Mantive o passo pesado e os pensamentos ruins, me distrai no desespero do cenário destruído, não posso julgar o garoto por ser tão atraído por essas plantas, eu também sou, e acho que estou tão triste quanto ele vendo isso.

Olhando para os lados, vendo que, a medida que aumentava o passo, os canteiros ficavam em pior estado, as flores rosas que tanto me agradavam viraram secas, sem vida, com um tom de marrom-mórbido. Por um segundo fiquei enauseada, não queria mais estar ali, porém a vontade de ajudar e curiosidade eram mais forte. Perdida nos meus pensamentos, fui parar de caminhar apenas quando tropecei no garoto loiro, desequilibrei por alguns segundos, mas não foi nada além de um susto para mim, e bem, para ele, pareceu não ter sido nada além de nada, como esperado, ele ignorou a colisão e continuou com seu ar de preocupação, esperando que ele continuasse ignorando todos os meus atos, dei a volta na multidão e tentei enxergar por cima das Bollossons, Gloons e Oddishs, se precisasse, me meteria no meio para ver o por que que eles pararam. Sendo culpa do garoto ou não, eu tentaria ajudar a consertar aquilo, então, agora tentando falar com as pequeninas e não com o garoto, tentei proclamar em alto e claro som:
- Eu posso ajudar vocês a resolver esse problema? Tenho alguns pokemons que podem ser úteis para reparar o estrago, um Meganium, um Poliwag.

Dessa vez, eu realmente queria ser respondida e vista, mas pelos pokemons dali, e não pelo garoto. Era importante para mim consertar aquilo tudo, fazia parte da minha personalidade altruísta e minha paixão por Bellossons. Tentei voltar a sorrir, talvez assim seria aceita melhor no grupo.



_________________
To recap: Sem rumo. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Sáb Dez 27 2014, 18:13


Anne

Vendo que foi ignorada mais uma vez, para variar, tentou contornar o grupo de Pokémon para tentar ver o que os fez parar. Mesmo assim ainda era impossível, a coisa parecia ser pequena e o grupo estava amontoado em cima dela. Se Winnie fosse um pouco mais alta talvez conseguisse visualizar o que era, mais uma vez sua altura lhe atrapalhava em algo. Contudo foi ao falar com elas oferecendo ajuda que se voltaram em sua direção, diferente do garoto elas lhe deram atenção. Winnie agora podia ver o que todos observavam antes, era Gloom.

Seu estado era horrível. Era visível que foi atacado por algo, suas folhas foram praticamente arrancadas. A flor em cima de sua cabeça estava totalmente destruída e por todo seu corpo havia marca de arranhões e furos. Seu corpo estava fito e ele permanecia taciturno. – Está morto. – Proferiu o garoto, dessa vez seus olhos dourados encaravam Winnie. – Então, como vai ajuda-los a resolver esse problema? – Ele inquiriu sem nenhuma emoção na voz, mesmo que a garota quisesse ajudar, com isso não poderia fazer nada. Era tarde demais.

O Grupo de Pokémon voltaram o olhar para o companheiro abatido, todos pareciam muito tristes. E naquela situação a jovem era quase uma intrusa. No entanto algo ainda importava, o que havia acontecido?



Off:







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Dom Dez 28 2014, 18:10





Hey! Life will go on! ♥

Como esperado, fui ignorada na minha aproximação, dessa vez, até pelas plantas que não me deixaram ver o que era, e ficaram se amontoando. Cheguei a pensar que elas, assim como o menino, iam ignorar minha presença por completo, porém ainda assim ofereci minha ajuda, e para minha surpresa e deliciosa quebra de expectativa, elas se viraram para mim imediatamente, não apenas me dando atenção, mas me possibilitando ver qual era o problema, e bem, assim que vi, meus lábios embranqueceram, senti um calafrio dos pés a cabeça, uma tontura repentina e, por muito pouco, não cai em um desmaio, útima vez que vi um pokemon próximo daquele estado, fora quando Balder apanhara para aquele Infernape idiota. Ainda assim, naquele momento eu tinha toda a adrenalina e stress suficiente para aguentar a cena, desta vez, eu estava cheia de pensamentos ruins e tristeza, não desceria tão rápido os fatos assim. Desequilibrei por um segundo, voltei a ficar de pé e esperei voltar a consciência e saúde plena, respirei fundo uma ou duas vezes para facilitar o processo, e assim que o oxigênio voltou para meu cérebro, pude falar com força de vontade:
- Poderiamos correr para o centro pokemon, mas não acho que vá funcionar - comentei - Bem, eu provavelmente não posso salva-la, mas posso correr atrás de quem fez isso para evitar outros ataques, o que acham? Vocês tem alguma ideia de quem foi?
Era uma proposta perigosa, provavelmente o pokemon que fizera aquilo era extremamente forte e me causaria problemas, mas eu tinha, no mínimo, que tentar.



_________________
To recap: Sem rumo. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Seg Dez 29 2014, 02:20


Anne

Quando Winnie falou em ir atrás de quem havia feito aquilo com a planta que jazia morto no chão quase todos os Pokémon recuaram. Pareciam estar com medo. A garota podia perceber que até mesmo o jovem parecia ter achado a reação deles estranha. Ele olhou para os Pokémon que estava li, como se tentasse identificar um em especial. – Gim, você sabe quem foi? – Ele estava falando com um Oddish, o único que não havia recuado antes. O Pokémon fez um gesto positivo com a cabeça. – Você pode sabe onde eles estão? – Ele afirmou novamente. – Pode me levar lá? – E pela terceira vez fez um gesto afirmativo, parecia contente com a ideia.

- Certo. Quero que vocês voltem para entrada e não saiam de lá. Levem o corpo da Lara. Eu cuidarei dele quando voltar. – Ele ordenou aos outros Pokémon restantes, depois voltou sua atenção para Winnie. – Acho que mandei você sair daqui. Não tem nada a ver com esse lugar ou com o que aconteceu, o que está esperando? – Mais uma vez sua voz era fria e indiferente para com ela. – Não vou pedir uma segunda vez. – Então começou a caminhar com o Oddish e sua Belossom, ao mesmo tempo em que os outros Pokémon retornavam como ele havia pedido antes.


Off:







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Sáb Jan 03 2015, 16:22





Hey! Life will go on! ♥

Todos recuaram, apenas um se manteve de pé, provavelmente por ser o único que realmente sabia do que se tratava. Suspirei, me senti mal por falar aquilo, não tive certeza de por que o exército recuou, primeiramente pensei que tinha dito algo errado, assustado, pareci malvada, porém, em segundo momento, quando vi que o garoto loiro pensou em fazer o mesmo, conclui que não era por isso, provavelmente era por eu aceitar o desafiou, pelo poder do inimigo ou simplesmente por não saberem quem é o autor. Mesmo não entendendo bem o comportamento reativo deles, não desisti de proteger a aldeia de gramíneos, muito pelo contrário, saber que um Oddish, chamado Gim, poderia me ajudar com isso, só me deu mais vontade. Estufei o peito para falar, porém nada saiu, antes de falar qualquer coisa, fui enxotada pela milésima vez. Soltei todo o ar que tinha prendido no pulmão, abaixei a cabeça e falei, agora em um tom bem mais baixo e submisso:
- Me desculpa moço, se te irritei - falei, tentando ser o mais sincera o possível - Mas eu quero ajudar, prometo que tenho capacidade de lutar, não sou tão fraca quanto pareço, eu posso ajudar, eu me redimo assim, ok? Eu prometo não atrapalhar, o que tem a perder me levando junto? Me deixa tentar.

Supliquei, era bem da minha personalidade não ser orgulhosa e altamente altruísta, isso me fazia completamente submissa ao garoto, por um momento achei errado ajudar uma pessoa que só fizera me maltratar desde que cheguei, mas afirmo uma coisa: É por um bem maior. Se for por essas pequeninas, eu fico, além de que, não sou a mais certa aqui. Estufei meu peito de novo, dessa vez mostrando a auto-estima que joguei no chão para falar a última frase e a última súplica, seria realmente a última, eu não faria novamente, espero que o garoto seja esperto ao ponto de aceitar, se não, podem escrever, não tento mais ser aceita aqui. Dei cerca de dois passos para trás, tentando dar distância entre eu e o irritante, podendo assim olhar diretamente nos seus olhos, eu ainda tinha mais uma chance de convence-lo, antes que minha paciência se esvair, abri um sorriso doce, fingindo que não tinha magoa nenhuma no coração e voltei a fazer um comentário:
- Só lembre de uma coisa, é por elas que estará me deixando aqui, além disso, pelo comportamento deles e pelo destroço do corpo da Lara, nosso inimigo não é tão fraco, vamos lá, podemos derrota-los juntos, talvez separados não, mas juntos provavelmente. Aceite minha ajuda! Para que fazer sozinho?



_________________
To recap: Sem rumo. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Dom Jan 04 2015, 23:48


Anne

Winnie suplicava para ajudar o garoto, não a ele na verdade, os Pokémon do jardim. Era estranho ter que suplicar para ajudar uma pessoa, ainda mais quando essa lhe era um desconhecido que lhe tratou de forma tão grosseira como o garoto loiro. Mas ela não estava abandonando seu orgulho por ele, nada era por ele, mesmo assim precisava de sua permissão.

O loiro permaneceu taciturno e ouviu cada palavra exprimida pela jovem, pela primeira vez lhe dava atenção por mais de um segundo. Ainda assim por sua expressão parecia que iria dizer não e alguma grosseria novamente, alguns segundos de tensão para a garota de madeixas rosa se passaram, até que ele deu um longo suspiro. – Faça o que quiser... Mas eu realmente não preciso de sua ajuda para isso. – Dessa vez seu tom não foi grosseiro, por outro lado também não fora gentil, apenas educado. Uma grande evolução afinal.

- Mostre o caminho, Gim. – O Oddish começou a caminhar, não tão feliz como normalmente, já que sua amigava estava morta, todos os seus companheiros também estavam tristes. E era por isso que ele estava ali, queria se vingar de quem havia feito aquilo, mesmo sabendo que não era forte o suficiente, contudo com a ajuda do loiro ele tinha ciência de que conseguiria.

Depois de caminharem mais um pouco passaram por um buraco na cerca que delimitava o fim do jardim. Seguiram uma pequena trilha que levava para entrada de uma floresta, longe do caminho normal que os treinadores e viajantes faziam para atravessar a rota.







Off: Não vi que havia postado. D:







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Ter Jan 06 2015, 12:52





Hey! Life will go on! ♥

Meus olhos arregalaram e meu sorriso voltou a ser sincero, e também, de orelha a orelha, exclamei um alto "Yes!", com a boca completamente aberta, mostrando os dentes, é, amigos, finalmente consegui, realmente deu certo minha tentativa, mas ainda assim, isso não garantiria minha participação, só meu ingresso de entrada no show, o garoto parecia confiante demais para me deixar entrar com ele em algum ponto da caçada, bom, pelo menos, ele já me permitiu estar aqui, não precisarei mais de passar por um processo jurídico e ficar pobre. Respirei fundo e andei, seguindo Gin também, agora tentando ficar lado a lado com o menino loiro, aquele que ainda não se apresentou.

Demorou um tempo para minha euforia passar, eu só ficaria ali, andando, até achar o alvo provável, imaginei quem eu iria usar, peguei minha pokedex na bolsa e revirei a pequena variedade que eu tenho dentro dela, de lá, pensei em algum padrão de arranhados e o único pokemon que me viera a cabeça era um Meowth, mas sinceramente, não acho que este seria o em questão, gatos não costumam dedicar-se a estragar e predar plantas, e claramente temos um problema com a horta também, não só com a Lara. Continuei descendo e subindo a barra da minha pokedex tentando pensar em quem seria o alvo e o pokemon que usaria, eu estava extremamente ansiosa para usar Vili e Frillish, também Poliwag, que está a um fio de evoluir, mas eu provavelmente não poderei usar os três juntos, e talvez, nem um deles, o que me deixaria bem triste, mas não há nada de mal em usar o meu amado Tyr, visto que, mesmo não sendo uma ocasião especial, eu o amo muito, o que o torna sempre agradável de se ver. Na realidade, essa regra se aplica a todos, não só a ele, mas provavelmente, mais a ele.

Guardei a Pokedex na bolsa, olhei o ambiente por onde passávamos, tentei identificar a cor e o estado dos jardins agora, além de também tentar reparar algo importante no comportamento das gramíneas que me rodeavam e andavam sempre em bandos. Como tenho um senso de direção horrível, tendo como referencial o corpo da Lara, não tinha certeza se estávamos continuando a frente, voltando para entrada ou andado para os lados, estava literalmente sem ideia de para onde estão me levando.



_________________
To recap: Sem rumo. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Ter Jan 06 2015, 21:46


Anne

Enquanto caminhavam seguindo o pequeno Gym Winnie cogitava sobre qual Pokémon havia feito aquilo com Lara e também com as flores do jardim, isso se as duas coisas estivessem relacionadas. Talvez o garoto soubesse a resposta para a segunda pergunta.

Mesmo a treinadora que possuía o senso de direção de uma bússola quebrada agora poderia perceber que saíram do jardim e se encaminhavam para entrada de uma floresta. Na verdade estavam bem perto, depois de passaram pela relva. Gim parou no que se poderia considerar a entrada, não havia nenhuma espécie de trilha ou algo do tipo, aparentemente ninguém iria para lá, além dos Pokémon que habitavam o local.

Não era uma floresta fechada, as árvores eram afastadas uma das outras, suas folhas possuíam uma coloração amarela e alaranjada, era possível deduzir que estavam próximas de cair. Se Winnie conhecesse árvores poderia reconhecer facilmente que a maioria delas era bétulas, carvalhos e alguns pinheiros. – Se passou pela rota 6 deve ter visto parte dessa floresta. Normalmente os treinadores passam pela trilha feita pela Liga Pokémon, isso em qualquer rota que possua floresta próxima. Logo deve imaginar que poucas pessoas, quase ninguém, vem até aqui, por isso os Pokémon não são muito acostumados com humanos, exceto alguns que se aventuram pela trilha que falei antes. – O jovem explicou em um tom calmo, até então Winnie nunca o viu falar tanto. – Os Oddish e cia que viu no jardim moravam aqui, mais ao norte existe uma espécie de pântano. Contudo por causa da minha mãe eles começaram a viver no jardim, mesmo assim ainda voltam para cá às vezes. – Por algum motivo seu semblante se tornou desolado, assim como seu tom de voz. Então começou a andar, passando na frente de Winnie e pegando Gim em seu colo.

- Lara deve ter sido atacada perto do pântano e depois os outros trouxeram se corpo para o jardim. É um pouco longe, já que a floresta vai seguindo a trilha e o pântano é próximo de Saffron. Se encontrarmos algum Pokémon selvagem não faça nenhum movimento brusco ou ataque, dependendo da espécie ele pode estar em bando, entendeu? – Pelo seu tom de voz parecia que estava falando com uma criança, no entanto pela aparência da garota era isso que ele devia achar.



Off:







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Victoria Sex Jan 16 2015, 14:45





Let me come home

Prossegui perdida até finalmente ver a entrada do estabelecimento que invadi, ali finalmente me localizei, estava saindo por onde entrei, mas esse ponto de clareza não durara muito, logo mais estaríamos saindo da trilha e encontrando uma floresta que nunca ouvi falar. Mas o que é isso? Esse lugar não era para ser um caminho para treinadores? Não precisei nem externar essa dúvida, muito menos ficar com ela na cabeça, pela primeira vez na vida, o garoto fora gentil e esclarecera a situação para mim, nunca me importei muito em entender bem as coisas, apenas me certificar de que não estou fazendo nada que me arrependa no final, era o que bastava para mim, mas tenho que admitir, depois de vários nós cegos em minha mente, desatar pelo menos um, afrouxou muito mais meus pensamentos, além de me sentir melhor sabendo onde estou, podia entender com o que iria lidar. Assobiei rápido, sem pensar que poderia incomodar alguém, aquele era um gesto comum para mim, um assopro da alívio, como se a pressão em minha cabeça precisasse sair pela boca, mentalizei os problemas futuros e as raras incógnitas que eu poderia me envolver, estas sim me interessavam, não por eu gostar de problema, mas sim por amar diversão. Abracei a ideia e entrei no que parecia ser o início da floresta, encarei o menino e pensei até em agradecer pela explicação, mas depois achei melhor não, minha única resposta em relação a fala do garoto, fora assentir com a cabeça quando ele perguntou se eu havia entendido, após prometer que não ia atrapalhar mais, eu havia internalizado uma proposta de não falar mais nada que possa aborrece-lo, e acho que tudo que eu falo o aborrece, isso faria eu não me estressar com um corte e, provavelmente, nem ele.

Agora o local se tratava de árvores bem maiores, mais volumosas e diferentes entre si, eu podia não entender muito de árvores, mas fora nas minhas aulas de geografia que descobri que, pinheiros são de florestas temperadas secas, e carvalho de úmidas, era relativamente estranho vê-los juntos, isso poderia ser um sinal, o carvalho, que troca folhas no outono, podia indicar a distância que eu estava do pântano, até por que, quanto mais árvores úmidas, mais umidade, quanto mais perto de um pântano, mais umidade. Voilá! Mesmo que seja uma correlação por uma terceira variável que pode não ter nada haver, eu podia usar isso de alguma forma para localização, tudo bem, Gin conhece o caminho, mas mesmo assim, me sinto bem sabendo se estou chegando sem precisar perguntar a ninguém nesse grupo, e nem parecer uma criança de dez anos viajando e se espelhando no burro protagonista de Shrek.

Eu tenho alguma deficiência. Não sei lidar com o tempo, PERDÃO


_________________
To recap: Sem rumo. - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
To recap: Sem rumo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10To recap: Sem rumo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Convidado Ter Jan 20 2015, 04:09


Anne

Ao observar as árvores Winnie conseguiu identificar a direção pelo qual seguiam e isso fez com que não se sentisse perdida e precisasse inquirir o garoto loiro, cujo nome ainda não sabia, e acabar recebendo uma resposta ríspida. Embora aparentemente ele tenha achado sua educação e não tratava mais a menina com desprezo, apenas um pouco de indiferença, uma evolução sem duvidas.

Se a garota tiver prestado atenção no que o jovem exprimiu antes, lembraria que ele disse que quase ninguém, exceto os perdidos sem senso de direção e Pokémon obviamente, iam aquela floresta. Contudo, agora pelo caminho que seguiam o garoto observava rastros de humanos. Muitas garrafas de cerveja e pacotes de comida, algumas árvores estavam marcadas com cortes de lâmina. Até que encontram uma armadilha para capturar Pokémon, do tipo que pode até mesmo decepar a mão de uma pessoa. – Isso é estranho. Eu vinha muito aqui quando era criança e nunca vi outra pessoa, com essas coisas posso dizer que alguém mora na floresta. Não que morar na floresta seja proibido, mas isso é. – Apontou para armadilha. Em seguida pegou o galho de uma árvore e o jogou no centro do logro que de imediato fechou-se e partiu o galho no meio. – Deve ter outras pela floresta e algumas ocultas de baixo das folhas, tenha cuidado. – Realmente era perigoso, já que o chão estava quase que totalmente repleto de folhagens secas.

Continuaram caminhando, o loiro à frente com o Gim em seu colo, ele caminhava concentrado e atento no caminho e de vez em quando olhava para trás para ter certeza de que Winnie não tomava um caminho diferente. Ela poderia perceber que Gim não precisava indicar o caminho, aparentemente o garoto do jardim conhecia bem a floresta e se não fosse pelo perigo das armadilhas vagaria por ela sossegadamente.

Toda sua concentração e tento para evitar armadilhas semelhantes a que encontraram foi em vão, pois aquela não era o único tipo existente ali. Subitamente o garoto pisou por cima de algumas folhas e o primeiro crack de um galho se quebrando foi ouvido. – Merda. – Foi tudo que ele conseguiu exprimir antes de cair junto com galhos e folhas em um buraco encoberto. Winnie estava longe e só pôde escutar seu longo grito, que pela duração poderia deduzir o quão fundo era a armadilha, no fim apenas o silêncio.



Off:







Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

To recap: Sem rumo. - Página 2 Empty Re: To recap: Sem rumo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos