Cap.
19
19
Linha Principal - Mt. Moon
- SAIIIII!
- Ei, não grite, assim você irá acordar os outros.
- Ah! é você, hoje não vou tão cedo.
- Tá bom, mas fale baixo, não grite.
- Não tenho culpa de você vir me cutucar à essa hora. Olha só, são... CINCO DA MANHÃ!!!
- Tudo bem, pode dormir mais uma hora, mas não grite.
O sol ainda está para nascer, Paul e Ruby se localizam em um Centro Pokémon na terceira rota, Centro este que se localiza ao lado da entrada do Mt. Moon, local o qual os jovens treinadores pretendem ir. Estamos no dia sete de junho.
Duas horas após o ocorrido, Ruby acorda, o que acaba desmoralizando a palavra do treinador pokémon. Dentro de um quarto bem arrumado, com criados-mudos aos cantos, cada um com seu respectivo vaso de flor, que por sua vez possuem flores bonitas, em um tom branco amarelado, estão bem vivas. O quarto possui paredes brancas, duas camas, cada uma ao lado de um dos criados-mudos. Há uma comoda ao centro, onde estão os pertences dos dois jovens, há revistas de Ruby sob o móvel, a pokédex, que Paul passara a noite olhando com o intuito de montar novas estratégias, está em espojada em cima das camas recém arrumadas pelos treinadores. As bolsas, as qual carregam o restante dos pertences, estão à porta do banheiro. Paul recém havia trago as roupas limpas, quando Ruby acorda para coloca-las dentro das bolsas. Paul pega um cinto que estava espojado no chão, encaixa suas cinco pokéball no mesmo.
Após o fim da arrumação, ambos descem prontos para tomar café no Centro Pokémon, lá embaixo há mais três ou quatro treinadores que também estão viajando, pode-se ver também a Joy daquele Centro posicionada atrás do balcão da enfermaria, no lado esquerdo encontram-se os dois vendedores da famosa rede PokéMart atrás do balcão da empresa. Já ao lado direito, local de interesse dos jovens, há algumas mesas e bancadas que fazem parte de um CyberCafé. Após se dirigirem pelo chão de mármore ao Café, Paul e Ruby fazem seus pedidos à uma garçonete que os atende, todos parecem muito cansados, afinal ainda é cedo e muitos devem ter acordado nesta mesma hora. Paul e Ruby comem um croissant cada, e bebem um cappuccino cada.
Após se despedirem dos atendentes e agradecerem o atendimento, Paul e Ruby vão em direção ao Mt. Moon. Logo na saída do centro pode-se ouvir Pidgeys cantando e voando, a rota está calma e serena, uma brisa bate, e raios quentes de sol impedem parte da visão dos jovens, porém isso não os atrapalha, pois em menos de um minuto, eles já se encontram na entrada do Mt. Moon.
- E agora? o que faremos?
- Eu sinceramente não sei, irei apenas atravessar até chegar na saída.
△
Última edição por Jorge-Senpai em Qua Nov 26 2014, 13:10, editado 1 vez(es)