Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 19

2 participantes

descriptionCap. 19 EmptyCap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





- SAIIIII!

- Ei, não grite, assim você irá acordar os outros.

- Ah! é você, hoje não vou tão cedo.

- Tá bom, mas fale baixo, não grite.

- Não tenho culpa de você vir me cutucar à essa hora. Olha só, são... CINCO DA MANHÃ!!!

- Tudo bem, pode dormir mais uma hora, mas não grite.

O sol ainda está para nascer, Paul e Ruby se localizam em um Centro Pokémon na terceira rota, Centro este que se localiza ao lado da entrada do Mt. Moon, local o qual os jovens treinadores pretendem ir. Estamos no dia sete de junho.

Duas horas após o ocorrido, Ruby acorda, o que acaba desmoralizando a palavra do treinador pokémon. Dentro de um quarto bem arrumado, com criados-mudos aos cantos, cada um com seu respectivo vaso de flor, que por sua vez possuem flores bonitas, em um tom branco amarelado, estão bem vivas. O quarto possui paredes brancas, duas camas, cada uma ao lado de um dos criados-mudos. Há uma comoda ao centro, onde estão os pertences dos dois jovens, há revistas de Ruby sob o móvel, a pokédex, que Paul passara a noite olhando com o intuito de montar novas estratégias, está em espojada em cima das camas recém arrumadas pelos treinadores. As bolsas, as qual carregam o restante dos pertences, estão à porta do banheiro. Paul recém havia trago as roupas limpas, quando Ruby acorda para coloca-las dentro das bolsas. Paul pega um cinto que estava espojado no chão, encaixa suas cinco pokéball no mesmo.

Após o fim da arrumação, ambos descem prontos para tomar café no Centro Pokémon, lá embaixo há mais três ou quatro treinadores que também estão viajando, pode-se ver também a Joy daquele Centro posicionada atrás do balcão da enfermaria, no lado esquerdo encontram-se os dois vendedores da famosa rede PokéMart atrás do balcão da empresa. Já ao lado direito, local de interesse dos jovens, há algumas mesas e bancadas que fazem parte de um CyberCafé. Após se dirigirem pelo chão de mármore ao Café, Paul e Ruby fazem seus pedidos à uma garçonete que os atende, todos parecem muito cansados, afinal ainda é cedo e muitos devem ter acordado nesta mesma hora. Paul e Ruby comem um croissant cada, e bebem um cappuccino cada.

Após se despedirem dos atendentes e agradecerem o atendimento, Paul e Ruby vão em direção ao Mt. Moon. Logo na saída do centro pode-se ouvir Pidgeys cantando e voando, a rota está calma e serena, uma brisa bate, e raios quentes de sol impedem parte da visão dos jovens, porém isso não os atrapalha, pois em menos de um minuto, eles já se encontram na entrada do Mt. Moon.

- E agora? o que faremos?

- Eu sinceramente não sei, irei apenas atravessar até chegar na saída.








Última edição por Jorge-Senpai em Qua Nov 26 2014, 13:10, editado 1 vez(es)

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Paul e Ruby, após descansarem no CP do fim da rota 03, estavam agora diante da entrada da Mt. Moon, o que a estranha montanha escondia? Qual as missões que poderiam surgir ali para a dupla de treinadores, que parecia cada vez mais próxima com o passar das rotas.

 Adentram o único caminho possível, e num local com aproximadamente dois metros de altura, tudo o que tinha a seu redor eram pedras, terra, estalactites, estalagmites conforme avançavam a luz do lado de fora ia sendo consumida pela escuridão, a dupla precisaria de uma fonte de luz, mas o que usar?

 Ao longe podia-se ouvir uma música..... O que seria isso?





Off: Olá Jorge, irei narrar essa sua rota, espero que nos divirtamos o/

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul e Ruby logo adentram o que parece ser uma caverna. Ambos os treinadores, que já estavam com os olhos acostumados à muita luz, se encontram num breu profundo, não conseguem nem mesmo ver os rostos um do outro. A situação apenas piora conforme ambos adentram o local, e a única forma de se guiarem é uma estranha música a qual pode-se ouvir ao fundo, e é claro, os instintos, que não funcionam muito bem. Paul e Ruby se esbarram, Ruby dá gritos assustados, enquanto Paul tapa a boca da treinadora para que não seja atraída nenhuma companhia indesejada; o ato se repete por três ou quatro vezes até que Paul se lembra que havia ensinado a técnica Flash à seu Pikachu.

- Ruby, ei, olha só, fique bem quietinha, eu vou liberar o Pikachu, não quero que se assuste, muito menos que grite - o treinador sussurra.

- Humpf. Não sou medrosa como você diz, apenas fico preocupada com você.

- Sei.

Paul logo saca a pokéball de Pikachu, e ao pressionar o botão central do dispositivo, liberta o pokémon da pokéball, fazendo com um feixe de luz vermelha fosse emitido, e assim gerasse um rato amarelo com listras e uma cauda em forma de raio, o feixe logo some, deixando apenas Pikachu no local.

- PIKA!!!

Ruby se segura para não gritar, porém quando percebe que foi apenas Pikachu cumprimentando ela e Paul, a garota dá um longo suspiro, o que faz com que seus batimentos voltem ao normal.

- Pikachu, use o Flash para iluminar esta caverna. Ou então Ruby ficará gritando até nós ficarmos surdos.

- AI! pare com isso. EU NÃO TENHO MEDO.







OFF: Sim, espero que nos divirtamos. hahaha.

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 O pequeno roedor elétrico ao ouvir o comando de Paul, começa a transformar a eletricidade de suas bochechas em luz e a montanha finalmente se revela para a dupla, inclusive a dupla ouve barulhos que pareciam ser de Pokémon fugindo diante da incômoda luz.

 Com o problema da iluminação resolvido, podiam seguir caminho e foi isso o que fizeram, andaram...

 Até o barulho da música aumentar, aumentar, aumentar, parecia estar bem próximo da dupla, o que uma música fazia dentro da Mt. Moon?

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Pikachu inicia o processo de conversão de sua energia em luz, suas bochechas, principais fontes geradoras de energia em seu corpo, se tornam brilhantes de uma forma que muitos duvidariam, é interessante a forma um pokémon deste porte consegue produzir tanta luz, ainda mais vindas de fontes tão pequenas.

Após a luz tomar conta da área em que estão os treinadores e o pokémon, pode-se ouvir o barulho de patas leves correndo, rangeres e garras arranhando o chão duro e levemente árido, vultos são vistos em alguns locais da caverna, e aparentemente os donos dos mesmos se escondem atrás das estalagmites proximas.

Conforme os treinadores e o pokémon se aproximam de um certo ponto, o barulho estranho o qual podia-se ouvir bem baixa, até instantes atrás, se torna mais alta e nítida aos ouvidos dos treinadores.

Ruby fica assustada, afinal os barulhos não parecem ser emitidos por humanos ou máquinas, e possuem uma sincronia entre si, além de uma melodia digna de uma orquestra, características que os torna semelhantes à uma música. Todos parecem sentir calafrios a medida em que se aproximam do local. Porém continuam indo em frente para saber o que pode ser este ruído.

- Ei Paul, será que é alguma pegadinha ou palhaçada?

- Duvido muito...

Pikachu coça a cabeça demonstrando dúvida.






descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Ruby acredita que a música seria alguma brincadeira ou palhaçada, mas após Paul ouvi-la melhor, percebe que não é bem isso era algo mais para uma música chata e chiclete, localizando o local do som o trio parte para ele.

 Ao aproximar-se, percebem que o teto da Mt. Moon subiu, diminuindo uma possível sensação claustrofóbica, passos de dança podiam ser ouvidos e uma voz quebra o ritmo da música:

- Não, desse jeito não, assim nunca vamos poder nos apresentar no Contest! Precisamos decorar os passos, Bellosom, Clefairy.

 O que a dupla faria diante disso? 

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul estranhamente decide prestar mais atenção no que estava ouvindo, e percebe que não é nenhum tipo de brincadeira, percebe-se que é uma música aparentemente eletrônica.

Mesmo que quase imperceptíveis, e abafados pelo som da música, podem-se ouvir barulhos de paços de dança, são barulhos abafados e aparentemente são patas relativamente pequenas que fazem estes barulhos, Paul logo assimila as coisas, alguém está ensaiando uma dança, mas para que finalidade?

As coisas ficam ainda mais claras para Paul e Ruby quando eles ouvem uma voz falar sobre algo chamado Contest. Paul, Ruby e Pikachu decidem se aproximar do local, para que assim pudessem saber mais especificamente do que se trata.






descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
  Aproximando-se do local, Paul e Ruby conseguem ver melhor a situação, diante deles e de costas estava uma menina com cabelos negros presos em um rabo de cavalo, usando uma roupa de ginástica com uma bolsa no lado oposto, onde obviamente estavam seus pertences. ao lado um Pokémon que parecia um peixe com lampadas em suas antenas, era a fonte de iluminação, forte por sinal.

 De frente para a dupla, era possível ver um Pokémon que parecia usar um vestido de folhas e tinha duas flores em sua cabeça, dançava de uma forma bem bonita, ao lado uma rosada, com asas e que não era tão graciosa quanto a primeira, porém era mais atenta e ao ver a dupla parou de dançar, denunciando a treinadora que alguém estava ali.

- O que vocês fazem aqui? Estão vigiando meu treinamento??? Isso é espionagem industrial!!! - a garota gesticulava como uma louca.

 O que fazer?

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Ao aproximarem-se da fonte do barulho, Paul e Ruby encontram o local de onde vem todo aquele som, e para a não tão surpresa de ambos, eles encontram uma garota, ao que parece, tentando ensinar seus pokémon à dançar, e pelo jeito ela está fazendo um ótimo trabalho, pois parece que ambos estão bem treinados e focados aos comandos da treinadora, porém a mesma não parece ver isso, ou pode ser que a mesma queira atingir um nível de habilidade maior com seus pokémon, ao lado da garota há um estranho peixe azul com duas antenas que partem das costas, possui olhos amarelados e na ponta de cada antena localiza-se uma espécie de lampada, que ilumina o local.

Os outros dois pokémon chamaram a atenção de Ruby, um deles é um pequeno pokémon, que parece usar uma saia feita de folhas e possui também duas flores na cabeça. Já o outro parece ser uma bola com pernas e braços rechonchudos, possui grandes orelhas em pé, com pontas de uma cor diferente, possui uma franja e uma cauda.

- Isso é um Chinchou? eu já vi um monte em Johto, costumava pescar muitos deste.

- ESPIONAGEM!?!?!? OLHA SÓ COMO FALA DE MIM, EU NÃO SOU DE FICAR ESPIANDO NINGUÉM.

Ruby fica nervosa com o fato de que a outra garota havia a chamado de espiã, ela até mesmo perde o foco dos pokémon que até pouco dançavam. Pikachu e Paul se assustam com os gritos da garota, que está bem histérica desde que entrou na caverna, Paul dá um salto para trás por conta do susto.






descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Paul pareceu ignorar totalmente a fala da jovem com roupa de ginástica e seus olhos focaram o pequeno Pokémon azulado, a mulher com as mãos na cintura o responde:

- Sim, é meu Chinchou, o Zack - ela sorri para o Pokémon que retribuindo, solta faíscas de eletricidade no ar - Ele tá iluminando o local para nosso treinamento... e vocês quem são? 

 A mulher olha para Ruby, de cima a baixo, após observar seu destempero e pergunta:

- Ei, Garoto, ele tá bem? Parece meio nervosa.... Tá com medo de andar na caverna, querida? Acontece, para ficar aqui tem que ser mulher de verdade, sabe...

 Enquanto aguardava uma posição de Paul e Ruby, mandava suas Pokémon continuarem a dançar, com um simples bater de palmas, mostrando um controle admirável de sua equipe.

descriptionCap. 19 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos