Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 19

2 participantes

descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Após Anitta mencionar suas intenções de levar seus pokémon ao Centro, e dar alguns conselhos a Ruby, ela se despede de ambos, que retribuem com um agradecimento e um adeus.

Após a coordenadora sair, Paul brinca com Pikachu, afagando sua cabeça, após isso ele retorna o pokémon, para que o mesmo possa ter um descanso. Paul sente algo se aproximar dele, algo quente, e diante do escuro, o treinador se vê agarrado pelas costas, por mãos humanas, porém delicadas e leves.

- Bu! - Pode-se ouvir a voz de Ruby por trás do ouvido de Paul, que sente calafrios ao ouvir a voz da treinadora tão de perto.

- Ei Ruby, para de bobagem, e me responda uma pergunta.

- Ai! o que foi?

- Você já dormiu em uma caverna antes?

- Mas é claro que não, eu tenho cara de mulher das cavernas?

Ruby fala com um tom de quem recebeu um insulto disfarçado. Após isso ela olha embaixo de seus braços, apenas para checar se Paul não falava sobre pelos ou algo do tipo, obviamente, por conta do escuro ela não pode ver, porém ao passar a mão ela vê que não um misero pelo.

- Não seja boba, eu estou sugerindo que nós durmamos aqui.

- Ah! sim.

Ruby, com sua mente poluída, deduz.

- Olha só, eu sei das suas intenções quanto a isso, não precisa disfarçar.

Paul ri da treinadora, que parece não entender bem a situação.

- Você parece só pensar nisso, deixa essa bobagem de lado.

Ruby resmunga por uns instantes. porém, depois, ela coloca sua bolsa no chão, e dela retira duas almofadas, e as coloca lado à lado.

- Pronto, comandante, acampamento montado, vá dormir, chatolino.

Paul, apenas usando seu tato, pega Ruby por trás, fazendo com que ela quase caísse, e a puxa até que ela fique colada no treinador.

- O que disse?

- Errrr... você ouviu.

Após dizer isso, a treinadora fica vermelha, e dá um pequeno sorriso. Paul dá um longo amasso na treinadora, que ao fim suspira.

- Por que você não é sempre assim?

O treinador passa a mão no cabelo da treinadora, até que desce até o busto, e percorre toda as costas da treinadora, que vai ficando cada vez mais vermelha e quente em certos pontos, ele então para quando chega aos glúteos da treinadora, e pressiona um deles. fazendo com que ela suspire,

- Por favor, continue,

- Acho que não, senhorita.

Ambos ficam aos amassos até que se cansam, e se retiram até o local onde Ruby colocou as almofadas. Contando apenas com o calor corporal, ambos ficam no escuro, deitados ali, de conchinha, esperando que o sono venha, para que sonhem um com o outro.






descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Após uma noite de carícias, Paul e Ruby acabam dormindo na penumbra da Mt. Moon, o silêncio somente sendo quebrado pelos barulhos dos Pokémon e para sorte da dupla nenhum treinador passou pelo local durante a noite toda.

 Quando acordou, com o sol entrando pela cratera de entrada da caverna, não encontrou Ruby, e nem sua mochila, teria a ex-ladra ido embora?

 No chão, uma pedra segurava um papel com algo escrito ali, Paul, preocupado pega o papel e o lê:




Olá, Pirralho!
 Mundo pequeno esse não? Encontrar vocês dois dormindo juntinhos por aqui.... Muito legal ver que se aproximaram. A próposito, eu a sequestrei e você terá que buscá-la ou.... Bom, digamos que ela sofrerá as consequências.

 Do seu amigo,
 Massacre




 O passado batia a porta do jovem Paul e sem saber o que fazer olha para os lados e acaba encontrando o Diglett que batalhara ontem, parecia querer falar algo, mas o que seria?

descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul acorda após uma noite de carícias, e o treinador sente falta de Ruby, de início ele pensa que a mesma apenas saiu para tomar uma brisa, porém, ele percebe que sua bolsa também havia desaparecido.

O treinador fica preocupado com Ruby, em nenhum momento ele pensa que a treinadora havia levado suas coisas, e isso é reforçado no momento em que ele encontra um bilhete que Massacre deixou. E ao observar o Diglett de horas atrás o treinador percebe uma tentativa de comunicação.

- O que foi amiguinho, você sabe daquela moça que estava comigo?

Paul está realmente muito preocupado, ele apenas não chora porque sabe que qualquer tempo perdido, é tempo para Massacre fazer coisas terríveis com Ruby, o que ele não quer.






descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Para sorte de Paul, o pequeno Diglett ficou por ali e viu o que ocorreu e indicando um local, começa a quebrar o chão da Mt. Moon com seu andar e indo em linha reta.

 O treinador, sem tempo para entristecer-se pelo rapto da sua parceira de jornada, segue o pequeno terrestre que parecia saber bem o que houve e localiza a mochila de Ruby. Seguindo Diglett chega a um local onde outra carta era encontrada.


Chegou até aqui, esperto, mas agora temos um caminho com três possibilidades, escolha um e boa sorte.

 Aliás, Boa sorte!

 Massacre.


 O que fazer agora?

descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Ao se deparar com a mochila de Ruby, o treinador a pega. A carta de Massacre não parece ter sentido.

- Então, você sabe de algo além disso?






descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Diglett fez um sinal positivo com a cabeça e guiou Paul até outra parte da Mt. Moon, quando Paul avistou o lugar finalmente entendeu a carta do seu Rival. Diante dos olhos do jovem, três buracos eram vistos, não podia se ver muito bem o que tinha a frente.

 Três caminhos e uma possibilidade, Paul só poderia ir em um deles e quando pergunta se Diglett saberia qual caminho é, o pequeno faz um sinal negativo com seu corpo, porém mais uma carta é encontrada bem de frente a trifurcação.


Com que mão se escreve, direita ou esquerda, no fim tudo é equilíbrio, mas eu, prefiro o canhestro, o torto, o errado.

 Boa sorte,
 Massacre.


 Era visivelmente uma charada indicando qual o caminho certo a seguir e agora qual escolher?

descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





O treinador de cara se vê em uma outra parte do monte, e como sempre, ele encontra outro bilhete. A sua vontade de encontrar Ruby é tão insaciável, que o treinador não pensa em quantas câmaras ele terá que passar.

Primeiramente ele deduz que o correto seria um dos lados, porém quando ele vê a palavra equilibrado, e depois "errado", ele decide ir pelo meio. Porém antes o treinador se dirige à Diglett, apalpa sua cabeça e diz:

- Obrigado, você ajudou bastante, não precisa vir se quiser.

E então ele segue, esperando que esteja certo.






descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Analisando a pequena charada no bilhete, Paul usa de seu poder de dedução e vai em direção a entrada do meio, agradecendo a Diglett pelo auxílio.

 Quando o rapaz pisa dentro da cratera, está acende várias lâmpadas e e uma música começa a tocar no local dando um clima meio estranho a situação. o caminho era reto a as lâmpadas dispostas no teto iluminavam muito bem o local.

 Paul caminho, caminhou, caminhou, afinal esse túnel tinha fim? E essa música vinha de onde? Após aproximadamente meia hora de caminhada que parecia ter sido em linha reta, um barulho podia ser ouvido e parecia gritos, de mulher.... Seria Ruby? Mas a voz era diferente....

 O que fazer?

descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz

Cap.
19

Linha Principal - Mt. Moon





Paul parece ter feito a escolha correta, afinal, o local parece realmente muito bem iluminado, porém, isso não parece um feito de Massacre, afinal, o Rocket não pode ter feito uma estrutura tão boa, somente no tempo em que Paul estava no local, se ele fez isso, provavelmente houve um plano antes.

Diante de tais gritos, Paul se preocupa com sua amiga, que parece estar junta a esta pessoa, Paul então corre, esperando que ele chegue á tempo de impedir um desastre, para quem quer que esteja ali.






descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
 Diante da surpresa do local e de sua boa estrutura, o jovem Paul acredita ter ido na direção certa e corre buscando salvar as duas vozes femininas que ouvi, porém ao chegar no local onde eles vinham não viu nada além de aparelhos de som ligados a um estranho aparato de eletricidade - um pequeno gerador talvez - e mais uma carta de Massacre.

 
Se chegou até aqui significa que não entendeu minha charada, achei que era alguém mais inteligente rapaz.
 
 Está canhestro demais ultimamente.

 Do seu amigo, 

 Massacre.

P.S: Espero que goste de banho de lama


 Paul percebe que errou o local e um estranho barulho começa a surgir, como se terra estivesse caindo de uma ribanceira, próximo dos aparelhos de som, lama começa a cair. Paul precisaria sair dali rápido, pelo barulho uma tsunami de lama estava vindo e.... pelo teto!!!

descriptionCap. 19 - Página 5 EmptyRe: Cap. 19

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos