Cap.
19
19
Linha Principal - Mt. Moon
Após Anitta mencionar suas intenções de levar seus pokémon ao Centro, e dar alguns conselhos a Ruby, ela se despede de ambos, que retribuem com um agradecimento e um adeus.
Após a coordenadora sair, Paul brinca com Pikachu, afagando sua cabeça, após isso ele retorna o pokémon, para que o mesmo possa ter um descanso. Paul sente algo se aproximar dele, algo quente, e diante do escuro, o treinador se vê agarrado pelas costas, por mãos humanas, porém delicadas e leves.
- Bu! - Pode-se ouvir a voz de Ruby por trás do ouvido de Paul, que sente calafrios ao ouvir a voz da treinadora tão de perto.
- Ei Ruby, para de bobagem, e me responda uma pergunta.
- Ai! o que foi?
- Você já dormiu em uma caverna antes?
- Mas é claro que não, eu tenho cara de mulher das cavernas?
Ruby fala com um tom de quem recebeu um insulto disfarçado. Após isso ela olha embaixo de seus braços, apenas para checar se Paul não falava sobre pelos ou algo do tipo, obviamente, por conta do escuro ela não pode ver, porém ao passar a mão ela vê que não um misero pelo.
- Não seja boba, eu estou sugerindo que nós durmamos aqui.
- Ah! sim.
Ruby, com sua mente poluída, deduz.
- Olha só, eu sei das suas intenções quanto a isso, não precisa disfarçar.
Paul ri da treinadora, que parece não entender bem a situação.
- Você parece só pensar nisso, deixa essa bobagem de lado.
Ruby resmunga por uns instantes. porém, depois, ela coloca sua bolsa no chão, e dela retira duas almofadas, e as coloca lado à lado.
- Pronto, comandante, acampamento montado, vá dormir, chatolino.
Paul, apenas usando seu tato, pega Ruby por trás, fazendo com que ela quase caísse, e a puxa até que ela fique colada no treinador.
- O que disse?
- Errrr... você ouviu.
Após dizer isso, a treinadora fica vermelha, e dá um pequeno sorriso. Paul dá um longo amasso na treinadora, que ao fim suspira.
- Por que você não é sempre assim?
O treinador passa a mão no cabelo da treinadora, até que desce até o busto, e percorre toda as costas da treinadora, que vai ficando cada vez mais vermelha e quente em certos pontos, ele então para quando chega aos glúteos da treinadora, e pressiona um deles. fazendo com que ela suspire,
- Por favor, continue,
- Acho que não, senhorita.
Ambos ficam aos amassos até que se cansam, e se retiram até o local onde Ruby colocou as almofadas. Contando apenas com o calor corporal, ambos ficam no escuro, deitados ali, de conchinha, esperando que o sono venha, para que sonhem um com o outro.
△