Greeny's Diary
3 participantes
Página 1 de 1
Greeny's Diary
Diário de uma Qualquer
~1° Dia
Bem, como vocês devem saber, sou uma garota pobre que recebeu um ovo pokémon de um grande executivo, do qual, pensando agora, gostaria de conhecer. Vocês devem se perguntar "Como uma garota como essa sabe escrever?" e eu respondo "Simples, minha mãe fazia faculdade de advocacia, mas após perder tudo e eu nascer ela me ensinou a ler e escrever aos cinco anos". De dentro do ovo nasceu um Krabby, conhecido também como King. Por isso segui em uma jornada pokémon, para ajudar financeiramente meus pais. Então fui na rota um, onde King derrotou um pidgey(do qual era muito fraco). Então rimos e descansamos embaixo de uma árvore, comendo berrys, até que uma pequena Sandshrew envenenada apareceu. dei uma berry a ela para que ela se recuperasse, então como gratidão, ela pediu uma batalha, da qual ganhamos e então capturamos a mesma, agora conhecida como Lola. Conversei com outro treinador, o Damian, então almoçamos juntos e batalhei com ele usando Lola, mas acabei perdendo. então voltei à rota 01 para treinar King. Estava anoitecendo, então decidi que deveria treinar logo. Ao procurar por pokémons naquele por-de-sol, acabei encontrando uma Rattata, que por sinal era muito barulhento, afinal, a mesma sabia o movimento Upproar, que é poderoso para um pokémon no level 5. A ratazana e King tiveram uma batalha até que legal, até que começou a chover, ai as coisas melhoraram para o meu lado e acabei vencendo do Rattata, que estava abrigado da chuva em tronco de árvore. Até que pensei que a mesma poderia ser útil, então lancei a minha pokébola. Ela balançou um pouco até que o pokémon havia sido capturada. Agora eu, King, Lola e Noisy (nossa nova companheira) seguimos para Veridian, onde descansamos e nos recuperamos pela noite no centro Pokémon.~1° Dia
~Dia 2
Após sairmos do Centro Pokémon, vimos um prédio diferente dos que já havíamos visto antes, então adentramos no mesmo e descobrimos que era um Contest Pokémon. Após pensar um tempo, decidi me inscrever, afinal, papai e mamãe precisavam de dinheiro. Ai, juntando o dinheiro do contest e o do ginásio, poderei dar uma boa quantia para eles quando chegasse em Cerulean novamente, a minha cidade natal. Após me inscrever, fui treinar na rota mais próxima, a Rota 02. Vamos ver o que acontece.Ao ingressar a Rota 2, dei de cara com um cineasta que me propôs uma batalha. Eu aceitei, porém no meio da batalha ele se revelou um Rocket! Então me disse: "Garota, você tem potencial, eu espero que entre para o lado negro da força, aqui tem 2000Pk$ para você de recompensa, mas eu já aviso, se você não se tornar uma de nós eu irei caçar todos os seus Pokémon e te tirar absolutamente tudo, isso não é uma ameaça, é uma promessa". No começo estive assustada. Mas não sei se me torno um Rocket para conseguir dinheiro para meus pais. Bom, já anoiteceu e eu perdi o Contest, então vou dormir e amanhã continuo minha jornada...
~Dia 3
Quando acordei percebi que o Sol estava intenso, então percebi que já eram 13:00, então almocei wnquanto resolvi ler o jornal do dia, que dizia que uma caverna de gelo havia surgido em Pallet, a cidade de onde comecei a jornada. Estava escrito que lá tem vários pokémons raros e que logo a caverna degelaria. Então resolvi pagar à um helicóptero para chegar lá. Porém quando cheguei, coloquei minha blusa de lã tricotada pela mamãe e segui, porém percebi que estava pingando, sinal de que o degelamento estava começando. Então escolhi por voltar e não arriscar minha vida por uma bobeira como essa...Equipe Atual (esboço qualquer)
Metas
Metas
- Vencer do primeiro ginásio
- Vencer do segundo ginásio
- Voltar para a minha cidade natal
- Doar dinheiro à mamãe e ao papai
- Vencer algum contest
- Ter uma equipe completa (6 pokémons)
- Conhecer aquele grande executivo que me deu o ovo
Bem, conforme for adquirindo metas, vou postar aqui...
Lemas
- Devemos respeitar os pokémons, afinal, são eles que batalham por nós. Portanto devemos capturá-los.- Pokémons, não importando a forma, o tamanho ou beleza, tem o mesmo no interior: A Bondade. Portanto devemos respeitar a qualquer pokémon.
Agradecimentos
Mamãe e Papai: Por me darem uma boa infância apesar da pobreza.Ao Grande Executivo: Por mudar completamente a minha vida.
King, Lola e Noisy: Por estarem sempre ao meu lado
Damian: Por ter sido um belo oponente no Link e ter postado aqui.
Bakujirou, o ninja: Por sempre ajudar à todos e a minha escrita.
Se acabei esquecendo de você Convidado, me desculpe, ou se mereça por estar aqui.
Última edição por Marc em Dom Jan 06 2013, 13:26, editado 5 vez(es)
Marc- Treinador
- Alertas :
Re: Greeny's Diary
Retribuindo o favor, eu gostei, mas de vez em quando encontro um ou dois erros.
Até mais. Damian Gransione.
Até mais. Damian Gransione.
Mask- Treinador
- Alertas :
Seu post está simples, mas ficou interessante. A única crítica que tive sobre o diário era os emoticons, agradeço por ter me escutado.
Tem algumas partes do post que ficaram rápidos. Ainda poderia ter complementado com algo a mais...
Tem algumas partes do post que ficaram rápidos. Ainda poderia ter complementado com algo a mais...
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Oes, bom dia. Queria poder relembrar alguns poucos velhos amigos meus que ainda permanecem a jogar. E pelo que vi nos seus progressos e nos tipos de pokémon usados, acho melhor se você pudesse atualizar alguns dados da team atual no seu diário.
/mmmmm
Pensando bem, acho que eu até poderia usar este esquema de postar a team atual também, mas não sei non... Não é muito "cômodo" sair editando estas infos no diário, seria melhor usar a modinha de pregar os pokémon da team atual na assinatura que depois fica mais fácil atualizar e tal.
/mmmmm
Pensando bem, acho que eu até poderia usar este esquema de postar a team atual também, mas não sei non... Não é muito "cômodo" sair editando estas infos no diário, seria melhor usar a modinha de pregar os pokémon da team atual na assinatura que depois fica mais fácil atualizar e tal.
Bakujirou- Treinador
- Alertas :