Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Uchiha's Diary

2 participantes

Ir para baixo

The Uchiha's Diary Empty The Uchiha's Diary

Mensagem por ThalesUchiha Qua Jan 25 2012, 19:43

The Uchiha's Diary Diariocopy

Metas:

-Pegar meu pokémon inicial
-Ir para Viridian

-Ganhar de Brock
-Ganhar de Lance

The Uchiha's Diary 1diade

Hoje foi um dia muito importante para mim, hoje eu peguei meu primeiro Pokémon, o Charmander.
Ele estava correndo junto com os outros pokémons pelo laboratório do Professoar Carvalho, eu o ajudei a pega-los,então o Professor me deixou ficar com um deles,então eu escolhi o Charmander...

The Uchiha's Diary 2diacopy

Route 01

Eu estava caminhando com meu novo amigo Charmander para achar alguem para treinar, quando derrepente apareceu um bela beautifly,então quando fomos captura-la descobrimos que ela era de uma treinadora...
Então ela me desafiou para uma batalha,eu logo aceitei...
Foi uma batalha intensa,mas quando iriamos dar o golpe final a treinadora desistiu...
Após a batalha eu fui buscar o Nidoran (F) que o meu amigo Wesleyhuck havia me dado...

Voltando a Route 1

Eu estava caminhando e conhecendo melhor o Charmander e a Nidoran, quando derrepente fui surpreendido por um jovem treinador,novato como eu...
Começamos uma batalha, uma batalha muito dificil por sinal ele usou seu sandshrew...
Depois de muito suor do meu Charmander eu decidi deixa-lo descançar, pedi para que o charmander volta-se, então minha Nidoran entrou em cena, ela deu lhe um Double Kick e acabou com o Sandshrew, o Jovem Treinador me deu uma Super Potion que pude usar em meu Charmander...
Após isso fomos para a Viridian Florest.

The Uchiha's Diary Thalesxlocopy

Eu fui desafiado pelo meu amigo Léo para uma batalha, logo aceitei...
Fomos começar nossa batalha, Meu Charmander contra o Squirtle dele...
Após de intensos ataques, Léo desistiu da batalha por alguns assuntos pessoais, que não me contou...

The Uchiha's Diary 3diacopy

Eu, Charmander e Nidoran estávamos andando, até que pensei em treinar um pouco, então pedi para que Charmander usa-se o ember dele num arbusto, sem querer ele acertou um Druddigon que ficou nervoso e quis lutar...
O Druddigon era muito forte para meu Charmander, mas antes que o Druddigon pude-se nocaute-ar meu Charmander, apareceu uma bela mulher, ela me disse que o Druddigon Pertencia a ela, ela me pediu desculpas e me deu a TM 02 – Dragon Claw, que eu ensinei a meu Charmander...
Após segui minha jornada para Pewter...

Última edição por ThalesUchiha em Qui Mar 22 2012, 16:46, editado 3 vez(es)
ThalesUchiha
ThalesUchiha
Treinador
Treinador

Alertas :
The Uchiha's Diary Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Uchiha's Diary Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

The Uchiha's Diary Empty Re: The Uchiha's Diary

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 27 2012, 12:21

Puxa, gostei muito de como montou o seu diário. Principalmente da imagem título. /.=. ficou muito legal mesmo.

Os comentários acerca do seu treinamento mesmo curtos e rápidos, tem bastantes detalhes. Espero que possa postar em breve.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
The Uchiha's Diary Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Uchiha's Diary Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo