Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vicobe's Journal

2 participantes

Ir para baixo

Vicobe's Journal Empty Vicobe's Journal

Mensagem por Vicobe Qua Jan 25 2012, 14:34

Diario de Um Coordenador

Todos Podem Postar Comentarios

25/01/2012
Eu Vicobe um coordenador novato ainda não participei de nenhum torneio então nao sei como agir mas quando chegar a hora saberei oque e como fazer .
Agora entro e me deparo com um evento com meu nome
Sobre Mim:Eu sou um garoto novo com uma personalidade estranha pois sou alegre e bravo ao mesmo tempo,sou simpatico mas tambem posso ser odioso,me visto normalmente nada de estravagancia (Apenas em Torneios )
Sobre Sophia:Sophia é o nome que dei a minha Eevee ainda muito nova a ganhei recentemente mas ela é dura na queda .

26/01/2012
Hoje resolvi que serei um Ranger Pokémon,e agora meu destino é Vermilion City para me alistar ao PokéRangers.

27/01/2012
Continuo minha batalha na Rota 1,Rumando a Viridian pois soube que em breve havera um torneio lá .

29/01/2012
Sai da Rota 1 ontem e levei Sophia até o pokémart para ela aprender 2 novos golpes, ainda não terminou seu aprendizado

Metas
-Vencer um Torneio
-Conseguir meu 1º pokémon
-Conseguir um novo companheiro
-Vencer o Grande Festival
-Encontrar meus Pais



Última edição por Vicobe em Dom Jan 29 2012, 15:53, editado 4 vez(es)
Vicobe
Vicobe
Treinador
Treinador

Alertas :
Vicobe's Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vicobe's Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vicobe's Journal Empty Re: Vicobe's Journal

Mensagem por Bakujirou Qui Jan 26 2012, 00:58

Ficou bem simples o post. Mas, achei bacana. Precisa descrever um pouco mais sobre o seu pokémon e de quando o recebeu, o que o personagem sentiu depois de receber o primeiro pokémon, estas coisas... Mesmo sendo um post pequeno, espero que tenha boa sorte em suas metas.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Vicobe's Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vicobe's Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos