Journal de Paul McNoay
Página 1 de 1
Journal de Paul McNoay
Journal de Paul McNoay
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulos da História:
Season Original
Capitulo 3-Acorde Pichu,Esse HootHoot me paga.
Capitulo 4-Descobrindo caminhos novos,O Primeiro local é a Floresta de Viridian
Capitulo 5-Treinando a nova conquista,Conseguindo uma outra.
Capitulo 5-Treinando a nova conquista,Conseguindo uma outra-Parte 2
Capitulo 6-Sensação de Nostalgia
Capitulo 6-Sensação de Nostalgia-Parte 2
Capitulo 7-Caterpie está evoluindo!!!Olhe é um brilho!!!
Capitulo 8-Primeira Batalha de Metapod!!!Isso vai ser interessante!!!
Capitulo 9-Falta um Dia para a Gym Battle!!!Diga não á pessoas más!!!
Capitulo 10-Brock,Pedra dura de quebrar!!!Perdendo com orgulho!!!
Capitulo 10-Brock,Pedra dura de quebrar!!!Perdendo com orgulho!!! Trecho Final
Capitulo 11-Temos que chegar a tempo!!!Temos que chegar a ColdCave!!!Parte 1
Capitulo 11-Temos que chegar a tempo!!!Temos que chegar a ColdCave!!!Parte 2
Capitulo 12-Quantos estágios de evolução existem? Chegamos a ColdCave
Capitulo 13-Uma nova Companheira para Paul
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulos da História:
Season Original
Capitulo 3-Acorde Pichu,Esse HootHoot me paga.
Capitulo 4-Descobrindo caminhos novos,O Primeiro local é a Floresta de Viridian
Capitulo 5-Treinando a nova conquista,Conseguindo uma outra.
Capitulo 5-Treinando a nova conquista,Conseguindo uma outra-Parte 2
Capitulo 6-Sensação de Nostalgia
Capitulo 6-Sensação de Nostalgia-Parte 2
Capitulo 7-Caterpie está evoluindo!!!Olhe é um brilho!!!
Capitulo 8-Primeira Batalha de Metapod!!!Isso vai ser interessante!!!
Capitulo 9-Falta um Dia para a Gym Battle!!!Diga não á pessoas más!!!
Capitulo 10-Brock,Pedra dura de quebrar!!!Perdendo com orgulho!!!
Capitulo 10-Brock,Pedra dura de quebrar!!!Perdendo com orgulho!!! Trecho Final
Capitulo 11-Temos que chegar a tempo!!!Temos que chegar a ColdCave!!!Parte 1
Capitulo 11-Temos que chegar a tempo!!!Temos que chegar a ColdCave!!!Parte 2
Capitulo 12-Quantos estágios de evolução existem? Chegamos a ColdCave
Capitulo 13-Uma nova Companheira para Paul
Última edição por Jorge-Senpai em Sex maio 10 2013, 21:07, editado 22 vez(es)
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Re: Journal de Paul McNoay
Old School Compilation
Dia 1
Journal, já faz um ano desde que o mundo mudou para mim, um ano já faz, tanto tempo... muito tempo...
Minha chegada em Pallet foi um tanto quanto estranha, mesmo sendo considerada pequena, esta cidade era maior que a cidade onde fui criado... porém, somente o tempo poderá dizer se Pallet é realmente a menor cidade de Kanto, e se for, é melhor eu me preparar, pois sempre ouvi dizer que cidades grandes são muito perigosas.
Agora você se pergunta como eu vim parar aqui? Eu explico: Em busca de um sonho, um sonho alimentado pelo passado... porem não posso falar mais do que isso.
No Laboratório do Samuel Carvalho eu recebi meu primeiro Pokémon, bem, ele se chama Pichu e possui grandes orelhas, e um corpo particularmente pequeno.
Metas:
Chegar ao Centro de Descanso
Time:
Dia 2
Noite Passada eu lhe escrevi minhas boas novas e contei uma parte de minha história, na verdade, minha antiga história, porem, hoje eu contarei como foi minha recepção ao Centro de Descanso.
Antes de tudo gostaria de explicar que nem sempre irei detalhar tudo, porem irei sempre adicionar os detalhes que eu considerar mais importantes, certo?!
Bom, minha recepção foi ruim, porem minha estádia lá foi confortável e interessante, um resumo geral do que ocorreu, na verdade, hoje pouco escrevi pois passei o dia inteiro no Centro de Descanso, talvez no futuro eu possa deixar de explicações e começar a falar do meu dia de forma mais... não sei o termo correto para isso.
Metas:
Chegar ao centro de descanso
Chegar a rota 1
Ter minha primeira batalha
Capturar um Pokemon Voador
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Time:
Dia 3
Dear Journal, sim, ouvi dizer que é dessa forma que as pessoas iniciam seus resumos no Journal, enfim, hoje encontrei um Pokémon chamado HootHoot, ele era algo parecido com uma Coruja de uma perna só, ele literalmente pôs meu Pichu para dormir, o que foi uma pena, pois se isso não tivesse ocorrido eu já estaria com minha segunda captura, e isso também de certa forma abriu meus olhos mais pouco e me mostrou o quão difícil vai ser conseguir ganhar no mínimo uma insígnia de ginásio, quanto mais ganhar a liga.
Pelo jeito ainda tenho mais pela frente do que eu imaginava, bem, isso era de se esperar já essa foi minha primeira batalha (pelo menos que eu me lembre), eu nem mesmo esperava ter ganhado, más o que eu quero mesmo é conseguir um pássaro para poder treina-lo, pássaros me lembram uma Pidgey que eu tinha quando pequeno, e essa foi uma breve explicação (ou não) do meu dia.
Metas:
Chegar a rota 1
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Time:
Dia 4
Dear Journal, O dia de hoje pode ser considerado um tanto quanto emocionante, afinal não é todo dia que se vê um Salamence e um Sentret, e ainda se Captura uma Caterpie e uma Pidgey, que alias é minha conhecida.
Como disse antes: Foi memorável.
Chegar a rota 1
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Ganhar a minha primeira insignia.
Time:
[/quote]
Que coisa cara!suas velhas paginas foram perdidas!é tudo culpa dessa época de chuvas!más isso não é ruim,foi até bom que eu pude passar suas antigas paginas para meu novo livro.
Agora é começar tudo novamente.
O ruim disso tudo é que não pude completar o dia de hoje.
Aí vai!
Metas:
Chegar a rota 1
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Time:
Vou aproveitar a ocasião e contar as batalhas que eu tive ao longo da minha jornada:
Agora eu acabei de ir ao centro pokemon,encontrei um novo amigo chamado Carlos(não é um pokemon)
Dia 1
Journal, já faz um ano desde que o mundo mudou para mim, um ano já faz, tanto tempo... muito tempo...
Minha chegada em Pallet foi um tanto quanto estranha, mesmo sendo considerada pequena, esta cidade era maior que a cidade onde fui criado... porém, somente o tempo poderá dizer se Pallet é realmente a menor cidade de Kanto, e se for, é melhor eu me preparar, pois sempre ouvi dizer que cidades grandes são muito perigosas.
Agora você se pergunta como eu vim parar aqui? Eu explico: Em busca de um sonho, um sonho alimentado pelo passado... porem não posso falar mais do que isso.
No Laboratório do Samuel Carvalho eu recebi meu primeiro Pokémon, bem, ele se chama Pichu e possui grandes orelhas, e um corpo particularmente pequeno.
Metas:
Chegar ao Centro de Descanso
Time:
Dia 2
Noite Passada eu lhe escrevi minhas boas novas e contei uma parte de minha história, na verdade, minha antiga história, porem, hoje eu contarei como foi minha recepção ao Centro de Descanso.
Antes de tudo gostaria de explicar que nem sempre irei detalhar tudo, porem irei sempre adicionar os detalhes que eu considerar mais importantes, certo?!
Bom, minha recepção foi ruim, porem minha estádia lá foi confortável e interessante, um resumo geral do que ocorreu, na verdade, hoje pouco escrevi pois passei o dia inteiro no Centro de Descanso, talvez no futuro eu possa deixar de explicações e começar a falar do meu dia de forma mais... não sei o termo correto para isso.
- Estádia no Centro de Descanso:
Depois de passar por todas as casas de Pallet perguntando se era o Centro de Descanso, Paul com um rápido e elegante movimento liberta seu mais novo Pokémon.
-Piiiiiiiiiiiiiiichu-Exclama Pichu ao ser liberto da sua Pokéball.
-Pichu, você deve estar com fome...-Exclamou Paul acarinhando o queixo do seu Pokémon, porem com um tom desanimado.
-Pi...Chu-Disse o pequeno Pokémon logo após cambalear de uma forma particularmente fofa.
Ao avistar a placa confirmando que aquele lugar era o Centro de Descanso, Paul diz á Pichu:
-Provavelmente eles nos darão o que comer-disse Paul empolgado.
-Pi...-disse o pokemon assustado
De longe eles avistam um homem sorrindo e entregando papeis com anúncios, Paul se encaminha correndo até fazendo com que Pichu fique um pouco cansado
-Será que vocês podem nos dar algo para comer?-Perguntou ele com toda sua inocência.
-Não, este lugar não é de gente da sua laia-disse o entregador de folhetos com sua expressão totalmente mudada.
Ao ao ouvir isso Paul se sentiu muito envergonhado e triste, e então virou as costas para ir embora, até que ele ouviu o barulho de alguém chegando.
-Volte aqui,agora-Paul obedeceu, Afinal ele precisava alimentar seu Pokémon, ao olhar para trás viu que era uma velhinha, que tinha uma voz desproporcional a sua aparência -Siga-me-Exclamou a velhinha, Paul obviamente obedeceu novamente ,e logo que olhou para Pichu viu que ele estava meio confuso com a situação assim como ele- E da próxima vez que falar assim com alguém irá levar uma advertência, ou até demissão.-disse a senhora idosa para o entregador de folhetos.
-Me desculpe- Disse o entregador envergonhado.
-Muito obrigado, a senhora foi muito gentil conosco-Disse Paul muito agradecido.
-Pichu- Agradeceu Pichu se limpando.
-Não há de quer-disse a velhinha encaminhando eles até uma grande casa que possui coisas como Spas, Lanchonetes e uma espécie de Dojo ,A idosa pegou dois pratos e colocou dois Sanduiches em cada um e deixando eles sobre um balcão- Sentem-se e comam- Disse ela olhando para Paul de uma forma angelical.
Cada um pegou um Sanduiche e comeu.
-Que fome-Exclamou Paul com a boca cheia de Sanduiche
Pichu que havia acabado a refeição, viu vários Pokémon dando cabeçada em tabuas dentro do Dojo, alguns até conseguiam quebrar as tabuas.
-Voce quer aprender? podemos ensinar se quiser- Exclamou a idosa que viu Pichu observar o Dojo-E voce pode tomar banho de fontes termais enquanto isso.
-Obrigado,novamente-disse Paul com a boca mais cheia ainda.
-Ei voce aí-disse a idosa chamando um homem com um apito-ensine a esse Pichu o Headbutt.
-Certo, ele vai ficar bem forte-disse o Move tutor,levando o Pichu.
Depois de um bom dia no Centro de Descanso, Paul se sentia mais limpo e Pichu mais forte e juntos eles saíram para a Route One, para sua mais nova jornada.
Metas:
Chegar a rota 1
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Time:
Dia 3
Dear Journal, sim, ouvi dizer que é dessa forma que as pessoas iniciam seus resumos no Journal, enfim, hoje encontrei um Pokémon chamado HootHoot, ele era algo parecido com uma Coruja de uma perna só, ele literalmente pôs meu Pichu para dormir, o que foi uma pena, pois se isso não tivesse ocorrido eu já estaria com minha segunda captura, e isso também de certa forma abriu meus olhos mais pouco e me mostrou o quão difícil vai ser conseguir ganhar no mínimo uma insígnia de ginásio, quanto mais ganhar a liga.
Pelo jeito ainda tenho mais pela frente do que eu imaginava, bem, isso era de se esperar já essa foi minha primeira batalha (pelo menos que eu me lembre), eu nem mesmo esperava ter ganhado, más o que eu quero mesmo é conseguir um pássaro para poder treina-lo, pássaros me lembram uma Pidgey que eu tinha quando pequeno, e essa foi uma breve explicação (ou não) do meu dia.
Metas:
Capturar um Pokemon
Vencer uma batalha
Pegar aquele bilhete
Time:
Dia 4
Dear Journal, O dia de hoje pode ser considerado um tanto quanto emocionante, afinal não é todo dia que se vê um Salamence e um Sentret, e ainda se Captura uma Caterpie e uma Pidgey, que alias é minha conhecida.
Como disse antes: Foi memorável.
- Estadia no CP:
Um treinador vinha andando calmamente até Pewter,ao chegar ao Centro Pokemon ele se senta sabendo todo o procedimento necessário e descansa um pouco,depois de aliviar a tensão da ultima batalha na Viridian Forest ele se encaminha até o balcão e diz:
-pode curar meus pokemons fazendo um enorme favor?eles estão bem mal-disse o treinador calmo e um pouco suado,ele coloca os pokemons sobre o balcão confiando na enfermeira deixa ela examinar e espera a resposta dela:
-más é claro-disse a Joy de Pewter meio assustada ao ver um Caterpie nocauteado na tela do scanner.
-O treinador aguarda mais ou menos 5 horas até ouvir uma Chansey:
-Chanseyyy-disse a grande pokemon rosa com as duas pokebolas na mão.
-Obrigado-agradeceu ele apanhado as pokebolas da mão da pokemon.
então ele saiu a meados das 13:30 para treinar para o ginásio.
- Estadia no CP:
- Um jovem saltitante chega ao centro pokemon de Viridian com três pokebolas em mão,ao entrar e se aproximar do balcão todo feliz por sua nova velha conquista ele entrega suas pokebolas a uma Joy e diz:
-Oi,pode curar meus pokemons?-perguntou o treinador.
-Claro-respondeu a bela enfermeira pokemon.
-Tá bem,vou me sentar ali-disse Paul lembrando do tempo que demorava para se curar um pokemon.
-Porque sentar?-perguntou a enfermeira já entregando as pokebolas-já curei seus pokemons-terminou ela.
-Uau!-disse o treinador impressionado-porque foi tão rapido?-perguntou ele-Hoje mesmo tive que esperar até a hora do almoço para pegar meus pokemons.-afirmou ele.
-Bom!é que acabamos de instalar o novíssimo sistema de cura por raio-laser-explicou a enfermeira-bom até mais!-disse ela.
-Até mais-respondeu o treinador.
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Time:
[/quote]
Que coisa cara!suas velhas paginas foram perdidas!é tudo culpa dessa época de chuvas!más isso não é ruim,foi até bom que eu pude passar suas antigas paginas para meu novo livro.
Agora é começar tudo novamente.
O ruim disso tudo é que não pude completar o dia de hoje.
Aí vai!
Metas:
Pegar aquele bilhete
Chegar em Pewter
Time:
Vou aproveitar a ocasião e contar as batalhas que eu tive ao longo da minha jornada:
HootHoot
Foi uma batalha difícil,isso foi á uns três dias,eu tinha só o Pichu.
Sentret
Eu sei que esse Pokémon foi o primeiro pokemon que tinha dono que eu Batalhei,Eu usei o Pichu(Só tinha ele)
Caterpie
Sorte a minha que eu capturei essa ladrinha de maçãs,essa descarada comeu todas elas,hoje em dia ela se arrepende disso.
Bom,já que eu tinha te restaurado(ou melhor,comprado outro e colado suas velhas pagínas nele)eu não encontrei nenhum motivo para não fazer isso:falar dos lugares onde eu fui,vamos começar.Pidgey
Ela é uma velha amiga,lembro dela muitas vezes,ela aceitou ficar comigo más mesmo assim ela quis batalhar(não foi nada facil)
Por enquanto é isso.
Pallet Town:
Comecei minha jornada aqui.
Rota 1:
Esse lugar não era lá um lugar cheio de pokemons nem treinadores,na época em que eu fui nevava muito,lá eu batalhei conta dois pokemons nativos da minha região:HootHoot e Sentret,além de poder ver um enorme Salamence,agora eu estou aqui novamente e chove muito,parece que toda vez que eu venho aqui alguma coisa acontece no clima.
Viridian City:
Não tenho muito a dizer sobre esta cidade,na verdade ela é bem comum,ela possui um centro pokemon,uma pokeloja,sabe...o essncial,sem falar em algumas casas.
Viridian Forest:
Esse lugar me surpreendeu,ele tem uma enorme variedade de pokemons insetos,e também possui varias arvores,batalhar nesse lugar foi emocionante já que era perfeito para estrategias.
Rota 2:
Alí era mesmo só pra mim passar da Viridian Forest para Pewter.
[/quote]Comecei minha jornada aqui.
Rota 1:
Esse lugar não era lá um lugar cheio de pokemons nem treinadores,na época em que eu fui nevava muito,lá eu batalhei conta dois pokemons nativos da minha região:HootHoot e Sentret,além de poder ver um enorme Salamence,agora eu estou aqui novamente e chove muito,parece que toda vez que eu venho aqui alguma coisa acontece no clima.
Viridian City:
Não tenho muito a dizer sobre esta cidade,na verdade ela é bem comum,ela possui um centro pokemon,uma pokeloja,sabe...o essncial,sem falar em algumas casas.
Viridian Forest:
Esse lugar me surpreendeu,ele tem uma enorme variedade de pokemons insetos,e também possui varias arvores,batalhar nesse lugar foi emocionante já que era perfeito para estrategias.
Rota 2:
Alí era mesmo só pra mim passar da Viridian Forest para Pewter.
Agora eu acabei de ir ao centro pokemon,encontrei um novo amigo chamado Carlos(não é um pokemon)
- Descrição:
- Um garoto chegou ao centro pokemon e sem dizer nada,com um sorriso forçado no rosto ele entrega silenciosamente seus pokemons a enfermeira Joy
A enfermeira entendendo o silencio do garoto coloca os pokemons em uma especie de scanner e alguns segundos depois entrega as pokebolas ao treinador.
Assim é a deixa do silencioso treinador pokemon rumo ao mercado pokemon.-Olá-diz um garoto solitário e triste ao entrar no mart-3 pokebolas por favor-diz ele apontando para pequenas caixinhas em cubo com o desenho de pokebolas.
-Aqui está-diz o atendente-são 600 Pk$.
Ele entrega o dinheiro,pega as caixas agradece.
Antes mesmo de sair ele abre as três caixinhas onde continham pokebolas dentro e depois rasga as sacolas que envolviam as pokebolas e as encaixa em sua forma de pokebolas.
Assim é a deixa do personagem do PokéMart.
Última edição por Jorge-Senpai em Seg Fev 04 2013, 17:13, editado 8 vez(es)
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Dia 5
Nossa,que dia...minha pequena Caterpie evoluiu,o engraçado é que ela mudou de nome,nossa vamos começar o resumo do dia:
Eu havia chegado na Viridian Forest,eu avistei uma velhinha que tinha um Raticate problematico,até ai sem problemas,ela pediu para eu ajudar ela,mais tarde eu decbri que o Raticate tinha uma farpa na pata o que acabou deixando ele com a pata infeccionada,é aí que começa o problema,eu tive que ir para uma floricultura,lá eu encontrei uma menina que falou que me daria a flor que eu prescisava se eu vencesse dela em uma batalha,eu estaa quase na metade da batalha quando um Rocket chegou,neste momento eu lembrei de Johto,ele queria roubar as flores,aí é que o problema fica problematico mesmo,nós tivemos que lutar contra ele e o pior era que o pokemon dele fedia a esgoto,nós ganhamos e a garota me deu a flor como um agradeçimento por ajudar ela,eu entreguei a planta para a idosa,ela me agradeceu e foi embora...
Más não acaba por aí,eu fui para a Route 2 e ví um Rattata nós batalhamos a minha Caterpie empatou e evoluiu para Metapod,Mais tarde eu e meus pokémons fomos até Pewter para um lugarzinho simpático chamado Café na Cabana,eu pedi para eles massagearem meu Pichu só que ai eu percebi que não tinha dinheiro sulficiente e voltei para a Route 2 e fui andando em direção a Viridian,só que um Weedle nos atacou(Eu e meus Pokémons),Aquele verminho era um pouquiho forte e eu acabei com dois Pokémons envenenados,más mesmo assim eu ganhei,eu achei melhor não captura-lo pois eu já tinha um Pokémon inseto,depois eu cheguei em Viridian mais tarde eu fui para a Route 22 e Batalhei com um Poliwag,eu ganhei e o capturei,eu encontrei doid Pokémon que haviam pegado meu Pichu e eu novamente tive que batalhar com eles,neste momento eu estou no Centro Pokémon indo em Direção a Route 2,fim do resumo do dia.
- No centro Pokémon...:
- Um Garoto chega correndo ao Centro Pokémon.
-Ei Paul-disse a enfermeira Joy
-Ei enfermeira-Diz Paul aos bocejos,afinal já era inicio de noite
-Bom,se quizer podemos te oferecer um local para dormir-Disse a Joy sorrindo
-An?!-Disse Paul desatento-Ah,não,muito obrigado,é que amanhã eu tenho que estar em Pewter pra enfrentar o Brock-Disse Paul com os olhos caidos de Sono entregando as Pokébolas e o Spearow Selvagem a Joy.
Alguns minutos depois a enfermeira volta com as Pokébolas e o Spearow totalmente curado e ainda por cima com uma xicara bem grande de café expresso para ele beber.
Após ele beber todo o café e ficar com mais energia novamente ele agradeçe a Joy e vai em direção a Rota 2.
Capturar um(a) Nindoran
Pegar o Segundo Bilhete com o Brock
Time:
Locais Visitados:
Viridian Forest
Route 2
Pewter City
Viridian City
Route 22
Batalhas:
Garota da Floricultura
Rocket Grunt
Última edição por Jorge San em Qua Jan 23 2013, 17:18, editado 3 vez(es)
Jorge-Senpai- Treinador
- Alertas :
Dia 6
Bom dia Journal...ahh...olha só...acabei de receber uma mensagem na minha Pokedex,ah é só um anuncio de um tal de Pau-Ped
Enfim,meu Pichu evoluiu,e ele mudou de nome,agora o nome é Pikachu,eu batalhei contra um homen mal ele tinha um Sandshrew,pobre Sandshrew,tem um dono tão ruim,ele foi usado pra absorver os raios do Pichu(Agora Pikachu).
Minha Gym Battle foi boa,considerando que é minha primeira vez,eu não consegui pegar o bilhete más da próxima vez eu vou ganhar daquele Brock lá.
Eu fui para a Route 2 e perdi outra batalha(Risos),estou indo a ColdCave.
13:27
Ai Ai,Até que enfim cheguei até Pallet estou indo a um Centro Pokémon e Logo depois eu vou até a tão famosa ColdCave.
14:34
Olá Journal,Nossa como estou cansado,qualquer um estaria se estivesse na minha situação.
Eu fui a ColdCave e Batalhei contra três Pokémon,capturei um e perdi dois,e o pior de tudo e que eu não escaneei nenhum,minha nova aquisição...como posso dizer,é um tanto quanto...cruel,esqueci de dizer que minha Metapod evoluiu e agora se chama Butterfree.
15:10
Certo, por onde começar?
Basicamente fui para o Mart e Ruby foi se despedir da família dela, nada muita interessante para se dizer.
Estádia no Centro Pokémon 1:
- Spoiler:
- Um treinador suspirando de felicidade entra no CP e diz a enfermeira:
-Poderia Curar meus Pokémons?
Ela Responde Positivamente com a cabeça,ao mesmo tempo pegando as Pokeball do treinador.
"BLIM BLIM BLIM BLIM BLIM"-Ouvem-se barulhos vindos de uma enorme maquina que continha seis Pokeballs.
"Seus Pokémon estão prontos,senhor"
O treinador agradece,pega seus Pokémon e vai embora.
- Estádia no Centro Pokémon 2:
- Paul chega correndo a cidade de Viridian,que estava lotada de pessoas que iam para a ColdCave,Ele deu uma passada rápida no Centro,Recuperou os Pokémon e foi em Direção a Rota 1
- Estádia no Centro Pokémon 3:
- Paul chega a Viridian junto com sua mais nova parceira, e logo na entrada da cidade ele dá um logo suspiro e diz:
-E então Ruby, o que vai ser?.
-Como assim?-diz ela estranhando a situação.
-Nós vamos dar uma pausa em viridian ou vamos prosseguir para a Route Two?-Perguntou a ela explicando.
-Bem, vamos para o centro, já são mais de meia-noite, e esta cidade possui alta circulação de Rockets, no Centro estaremos seguros, pelo menos eu acho - Disse ela preocupada
-Você tem razão não podemos ficar nos arriscando a noite nesta cidade, e tenho alguns outros assuntos á tratar no centro - Exclamou ele ciente dos perigos da noite.
-Então vamos - Apressou ela já se adiantando.
Paul começou a segui-la e no caminho para o Centro eles conversaram, e essa situação mostrou a Paul que ele realmente precisava de um companheiro de viagem.
Chegando no Centro os dois batem á porta, afinal já era tarde e o Centro já havia fechado as portas para clientes.
Ao avistar o rosto já familiarizado de Paul a enfermeira abre.
-É perigoso vocês ficarem até tarde nas ruas da cidade, os Rockets estão muito ativos a esta hora- Exclamou a enfermeira advertindo eles.
-Sabemos, por isso viemos, eu me atrasei um pouco da ColdCave até aqui. - Disse Paul se explicando.
Ele simplesmente se sentou junto as outros treinadores e liberou seus Pokémon para tomarem um ar.
-Um Ratatta?! - Exclamou um dos treinadores que estava próximo dele.
-Sim - Respondeu ele não entendendo muito.
-Para que Ginásio você está indo? - Perguntou o treinador.
-Para o de Pewter - Disse Paul - Vou ter minha revanche contra o Brock.
-Deve ser por isso que perdeu para ele - Exclamou o treinador - Coloque este Ratatta na Storage e de espaço para um Pokémon mais vantajoso, fortaleça seu Tentacool e seu Poliwag, assim sua equipe será mais que perfeita, isso é só um conselho - Disse o treinador.
-Ora, seu... - Exclamou Ruby brava - Como ousa falar da equipe do meu... amigo.
Paul ergueu o braço entre Ruby e o treinador.
- Sente-se Ruby, ele está certo, irei aceitar seu conselho - Disse ele olhando para Ruby, depois para o treinador.
Ruby sentou-se enquanto Paul se direcionou para o PC, retornando assim, seu Ratatta.
Ele Logou-se em sua conta:Login:TreinadorPaul123
Senha:****************
Um pequeno circulo branco e brilhante apareceu e Paul simplesmente colocou a Pokéball de Ratatta em cima, em poucos segundos a Pokéball havia sumido e o PC emitiu um som que confirmava que Ratatta havia sido entregue para a Storage.
Metas:
Pegar o Segundo Bilhete com o Brock
Treinar para a Revanche
Evoluir a Pidgey
Time:
Locais Visitados:
Route 2
Pewter City
Route 1
Pallet Town
Cold Cave