Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toby´s Journal

3 participantes

Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Qua Jan 25 2012, 20:37

1° dia - Segunda, 23 de Janeiro de 2012
Chego em Kanto de barco, pois moro em Hearthome, Sinnoh.Consigo meu primeiro pokemon no laboratório do professor Oak, um Squirtle.Junto com meu novo amigo, relaxei no centro de descanço e squirtle aprendeu Headbutt.Seguimos para a rota 1 pela manhã.

Metas
-Salvar o daycare de meu pai e transforma-lo em um ponto turístico
-Vencer de todos os líderes de ginásio de Kanto
-Ter um time pokemon muito feliz
-Conhecer cada pokemon, suas fraquezas e vantagens e personalidades
-Viajar pelo mundo inteiro


2° dia - Terça, 24 de janeiro de 2012
Minha estadia na rota 1.Meu squirtle enfrenta uma dura batalha chuvosa contra um Spearow Raivoso.Descubro que posso usar a cauda do Squirtle para muitas coisas úteis na batalha.Tinha muita lama no dia, bom para deslizar.ganho a batalha contra o pokemon ave; Quase sou atacado pelo seu pai, mas fugi para viridian city a tempo.Curo meus pokemons no centro pokemon.durmo lá mesmo.

Pokedex:
Toby´s Journal 021
Spearow - Normal/Flying
Ao contrário de Pidgey, Spearow tem uma atitude terrível. É muito selvagens e, às vezes, ataca outros Pokémon e humanos.


Toby´s Journal 007
Squirtle - Water
Este minúsculo Pokémon tartaruga extrai do seu pescoço longo até sua concha para lançar ataques de água incrível, com grande variedade e precisão. As explosões podem ser bastante poderosa.

Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Qui Jan 26 2012, 11:05

3° dia - Quarta, 25 de janeiro de 2012
Passo rapidamente pela cidade sempre verde.Sigo até a viridian forest almejando capturar um novo amigo para squirtle.Encontro um pikachu selvajen com vários ataques, e batalho com ele.Depois de uma longa batalha capturo o pokemon.Continuo andando e encontro o pokemon que eu queria na equipe: um venonat.Capturo o pokemon inseto.Volto para viridian para recuperar meus pokemons;Após recupera-los, volto para viridian focado em Pewter.

Pokedex:
Toby´s Journal 048
Venonat - Bug/Poison
Seus olhos grandes são na verdade aglomerados de olhos minúsculos. À noite, sua espécie é atraída pela luz.

Toby´s Journal 025
Pikachu - Electric
O Pokémon Rato. Ele pode gerar ataques elétricos das marcas vermelhas localizados em suas duas faces.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 27 2012, 12:30

O seu diário é interessante, mesmo com posts curtos e rápidos, você os incrementou com as descrições de pokédex, dos pokés vistos no dia. Ficou muito legal!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Sáb Fev 11 2012, 13:53

4° dia - Quinta-feira
Chego na rota 2 e encontro dois Pidgeys, um bem forte com brave bird.Batalho e descubro três nova combinações com meus pokemons!Electric Bubbles,Rapid ball, e Bubble wall.Depois, chego em Pewter city e vou ao pokemon center, onde encontro um amigo nerd, que tinha um onix e até me entregou o TM Rock Polish, apesar de eu não ter pokemons compatíveis.Volto para a rota 2 e encontro o Pokedude Primo.

Pokedex:

Toby´s Journal 012
Butterfree - Bug/Flying
Butterfree, o Pokémon Borboleta. Butterfree é a forma evoluída de Metapod.Ela ama o mel de flores e pode localizar canteiros de flores que têm quantidades ainda pequenas de pólen.

Toby´s Journal 039
Jigglypuff - Normal
Jigglypuff, o Pokémon Balão.Quando ele oscila os seus grandes olhos redondos, ele começa a cantar uma canção de ninar que faz com que todos durmam.

Toby´s Journal 019
Rattata - Normal
Um Pokémon da Floresta, Rattata. Ela gosta de queijo, nozes, frutas e bagas. Também sai em campos abertos para roubar comida dos viajantes estúpidos.

Toby´s Journal 060
Poliwag - Water
Poliwag, o Pokémon Girino. Ele não tem braços, mas sua cauda torna um bom nadador. Sua pele é tão fina, que os seus órgãos internos são visíveis.Tem dificuldade para andar em seus pés recém-crescidos.

Toby´s Journal 016
Pidgey - Normal/Flying
Pidgey, um Pokémon Voador. Entre todos os Pokémon Voadores, é gentil e mais fácil de capturar. Um alvo perfeito para o treinadores Pokémon iniciantes para testar as habilidades de seu Pokémon.O Poder de Gust de Pidgey cria tornados.Tem também seu Sand-Attack.


Última edição por Tobie_black em Sáb Abr 14 2012, 11:32, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 02 2012, 11:25

5° dia - Sexta-feira
Oh diário... Eu perdi para o Primo, mas ganhei uma linda filosofia de vida.Percebi que nunca devo subestimar nem humilhar ninguém, pois tudo que fazemos, um dia voltará pra nós.Continuei viagem e encontrei uma treinadora bem excêntrica, e estou batalhando com ela neste momento.AH!Esqueci de falar, ganhei um novo pokemon de meu amigo, é um Spinarak.Percebo que tenho que treinar o máximo possível antes do Brock.

Pokemons vistos:

Toby´s Journal 167
Spinarak - Bug/Poison
Spinarak, o cuspidor de teia Pokémon. Spinarak pode escalar qualquer superfície facilmente, e atirar uma teia forte de frente e de volta de seu corpo.Se sua presa é capturada, ele segura firme em sua teia.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 06 2012, 11:41

Oes, queria poder rever alguns velhos diários que eu comentei anteriormente e ver se já teve novos posts.

E relendo o seu diário, me deu uma pontada de inveja. Até porque agora, com o sistema implementado de Pokédex, pode até ser útil citar todos os pokés vistos em um post separado.

O logs de seu diário são extremamente resumidos, acho que eu poderia tentar seguir esta linha de resumo. Tentar... E quanto a sua forma de organizar os posts, ai puxa... Ainda invejo-te. /.=.

São textos traduzidos de alguma pokédex de alguma região/ game conhecido ou foram textos criados por você mesmo sobre eles? Se a resposta é afirmativa pra segunda, queria dizer que os textos estão bem interessantes. Inté e boa sorte!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Qui Ago 23 2012, 21:11

11º dia - Quarta-feira

Querido diário, quanto tempo?Ando meio sem tempo para escrever.Saudades do meu pai... Falando nele, estou com uma questão forte na cabeça: Ser ou não ser um criador?AH!Lembra daquela garota que te falei?Pois é, no meio da batalha, apareceu Miss Dakota e sequestrou o pokemon dela.Parece que suas aparições vem ficando cada vez mais frequentes.Estranho... Depois escrevo oque encontrei investigando e perguntando a todos do centro que vi.Voltando... Fui para a floresta sempre verde.Ela parece sempre mudar, mas sempre está verde.Lá capturei uma Mareep linda e um fofo Joltik.O Joltik eu troquei por uma faceira Ekans, mas Mareep ficará comigo para sempre.Chamarei-la de Mary.Agora estou na rota 1, indo para um Iceberg que estacionou em Pallet, a procura de novos amigos.

Pokedex

Toby´s Journal 179
Mareep - Electric
Mareep, a pokemon lã.Ela armazena eletricidade na sua lã prateada.Geralmente foge da batalha por natureza doce.Sua Lã aquece no inverno e refresca no verão.

Toby´s Journal 595
Joltik - Bug/Electric
Joltik, o pokemon minúsculo.Quando se depara com um inimigo grande absorve grande energia e a lança.Os Joltiks da cidade desenvolveram uma técnica para absorver energia das tomadas.

Toby´s Journal 023
Ekans - Poison
A pokemon serpente.Rasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ela sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ela.

Pesquisa!
Toby´s Journal 71
Nome: Miss Dakota
Idade: 35
Cor dos olhos: Negros
Cor dos cabelos: Castanho escuro
Descrição: Sabe-se que é uma traficante ilegal de pokemons raros.Dizem que vende e compra pokemon, mas é ambiciosa.Se ela o considerar ameaça, a batalha é inevitável.Caso vença, a polícia pode lhe dar uma recompensa gorda, mas dizem ser impossível, já que a ladra tem um time forte e balanceado, além de ótimas estratégias e golpes.Tome cuidado, a próxima vítima pode ser você...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Rike Seg Ago 27 2012, 19:55

Hum... Realmente esta bem legal, parabéns, o modo que resumi deixa bem interessante ^^
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 16 2013, 21:20

26° Dia - Quinta-feira

Querido diário. Nossa, que frase Clichê. Lembrar de não usa-la mais.

Valerie leu tantos livros na Academia que parece que o dono de lá deu um livro pra ela. O livro é médio, mas tem de tudo lá dentro! Pokémons, líderes, tipos, status... Tudo. Ela me mostrou uma foto de um dos meus amores. O dela também! Era um Budew. Tomei a liberdade de tirar uma cópia de algumas páginas e colar aqui uma imagem.

Toby´s Journal 210px-Nando_Budew

Viu? Esta é uma Budew. Minha mãe tinha uma Roserade, e de tempos em tempos, nascia uma Budew lá no DayCare. Eu adorava brincar com elas! Andávamos pra lá e pra cá, brincavamos com os Drifloons, que só apareciam no outono... Eu adorava tudo aquilo. Até que tive que partir e deixa-las para trás... Mas agora estou decidido! Vou capturar uma Budew de um jeito ou de outro!

Voltando as minhas aventuras... Valerie fugiu de casa e por isso chegou aqui! Mas emfim, não vou brigar com ela. Mesmo ela tendo ficado um tempo com Louis, eu a perdoei. Depois do beijo que ela me deu... Foi um beijo muito profundo. Nunca havia sentido algo assim na vida!

Acho que escrevi demais. Minha mão já começou a doer. Preciso me exercitar qualquer hora... Até por que Valeire está me obrigando á ir para Viridian forest... Mais uma vez. Falando em floresta, andei observando meus pokémons e descobri que Ekans e Mary tem uma enorme amizade! Quem diria... Aliás, decidi criar uma nova ´´coluna``, digamos assim, em você, Diário. Além disso, copiei o que o livro da Valerie dizia sobre Brock, nosso primeiro desafio. Está na outra página. Depois escrevo mais. Bye Bye!


PokeDex

Toby´s Journal 406
Budew - Grass/Poison
Budew, o pokémon broto. Seu broto no inverno fecha-se rigorosamente, abrindo somente na primavera. Sua pele é sensível á qualquer mudança de temperatura, fazendo o broto abrir quando o sol o toca para espalhar polem.

Toby´s Journal 004
Charmander - Fire
Charmander, o pokémon lagarto. Prefere os lugares quentes. Bebês Charmanders desavisados podem queimar-sem com sua cauda. A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

MoveDex


Toby´s Journal 150px-Ash_Tepig_Ember

Ember

É um ataque do tipo fogo, em que consiste lançar uma rajada de pedaços de carvão ou brasa, não sei ao certo. Ralph, o Charmander de Valerie, sabe usar. Dizem que quem brinca com fogo, pode se queimar. No caso deste ataque, é pura verdade. Em Concursos pokémon, e classificado como um ataque Bonito, ou Beauty. Sua categoria é Especial, já que não acerta o oponente fisicamente. O Pokémon na foto é um Tepig, um pokémon que de acordo com Valerie, é o inicial lá em Unova, assim como meu Squirtle e o Charmander dela.


Pesquisa!

Toby´s Journal Spr_B2W2_Brock

Brock, o líder duro como uma rocha. Seus pokémons são todos especializados no tipo pedra, tipo que tem desvantagem contra Metal, Grama, Água, Lutador e Terra, apesar de a maioria de seus pokémons ter duplo tipo, sendo tipo terra também. Ele é o segundo ginásio, mas o ginásio de Viridian parece estar tendo alguns problemas, tornando Brock o primeiro passo para a liga. Sua insígnia é a insígnia da Rocha, ou Boulder Badge. Ele também te dá um TM, o Rock Tomb.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 09 2013, 21:22

28° Dia - Sábado

Oi Diário!

Você não vai acreditar! É o fato de eu estar falando com um livro? Não. É porque eu entrei num portal violeta e fui parar em... Sei lá onde era. Se chama Happiness Forest, é um lugar com vários biomas juntos em que pokémons raros aparecem! Como não sou de desperdiçar oportunidades, capturei um lindo pokémon lá! Se chama Woobat, e é um morcego tipo psíquico e voador. Ele tem um nariz com formato de coração, dá para acreditar? Pois é.

Ensinei Sludge Wave com sucesso para Ekans. Meu pai orgulharia-se de mim neste momento. Criei ótimos combos para meus pokémons. Vou colocar minhas metas aqui para o futuro, assim me organizo melhor:

- Evoluir Squirtle
- Vencer Brock
- Woobat aprender Heart Stamp
- Breddar Woobat com um pokémon de meu amigo
- Evoluir Pidgey

PokeDex


Toby´s Journal 527
Woobat - Psychic/Flying
Habitam florestas escuras e cavernas. Ele emite ondas supersônicas do seu nariz para aprender sobre o ambiente que o cerca.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
Toby´s Journal Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toby´s Journal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Toby´s Journal Empty Re: Toby´s Journal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos