Era a hora de ir para Mu Island participar da Battle Factory. Estava preparada, como sempre. Vamos ver como treinadores que nunca vi na vida conseguem batalhar.
Sendo assim, pegaria o próximo avião para Mu Island.
Kiaro estava com pressa pois tinha muito o que fazer antes de correr para Mu island. Portanto adentra na rodoviária e pede por uma passagem para Rinshin que custava cerca de 300PK$, precisava levar seu pokémon em um move reminder.
Fui até o aeroporto para poder ir para a ilha de Mu. Era um gasto que eu iria ter era alto, mas ao menos era por uma boa causa. Esperava que dessa vez a passagem fosse de graça como em vários outros eventos, mas não fora o caso.
Cheguei no aero porto, paguen $500 e peguei o primeiro voou para Um island. Demorariam 5 horas o voou, então teria muito tempo para relaxar antes do evento começar.
Depois de fazer tudo o que tinha que fazer na cidade, continuei meu caminho, agora indo pra cidade de Rinshin. Após sair do colégio fui para rodoviária da cidade e após aguardar um tempinho o ônibus seguiu para o destino.
Bem, eu não sei se está totalmente certo ou de acordo, eu comecei ontem, então... 'u'
Yoko já estava pronta na rodóviaria, com o dinheiro em mãos, e a mochila com seus pertences em suas costas. Ela pediu uma passagem para Petalburg e pagou $350.