Esta cidade tem Rodoviária. Rustboro: Pk$350 Rinshin: Pk$300 Oldale: Pk$300 Littleroot: Pk$350 (Esse ônibus faz parte da linha 1, o acréscimo de Pk$50 é por parada feita.) |
Esta cidade tem estação de Metrô. Mauville: Pk$350 La Rousse, Slateport, Petalburg, Rinshin, Rustboro, Mountrock, Fortree, Lilycove, Aztlán ou Forina: Pk$600 (A central fica em Mauville, para ir a demais cidades é necessário passar por ela.) |
Esta cidade tem Porto. Dewford: Pk$200 Slateport: Pk$400 |
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgDom Mar 29 2015, 19:50
Petalburg para Rinshin
Depois de acompanhar sua mãe por um tempo, Joul, depois de ter a certeza que sua progenitora estava bem acomodada na nova casa deles, resolveu seguir sua jornada pokémon. E visando realizar uma coisa que ele buscava a muito tempo, ele tratou de se encaminhar para a cidade de Rinshin, local onde o treinador cumpriria o que ele almejava naquele momento.
Sendo assim, sem demora, o rapaz comprou um ticket do ônibus que seguia de Petalburg até a cidade de Rinshin. Então, a partir daí, o herdeiro dos Terri se acomodou em sua poltrona e aguardou o inicio da viagem da tão desejada cidade.
Sendo assim, sem demora, o rapaz comprou um ticket do ônibus que seguia de Petalburg até a cidade de Rinshin. Então, a partir daí, o herdeiro dos Terri se acomodou em sua poltrona e aguardou o inicio da viagem da tão desejada cidade.
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgDom Mar 29 2015, 19:57
- menos Pk$ 300,00
Atualizado
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgQui Abr 30 2015, 20:46
De Petalburg para Dewford
Bem Honda,Andorii,proxima parada Dewford ,la iremos ter alem de nossa primeira luta de ginasio,apenas para nossa aprimoração de tecnica,iremos treinar numa caverna perto e depois vamos seguir para Slateport,vamos pro porto pessoal
Ao chegar no local David compra sua Passagem e segue até a cidade de Dewford
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgQui Abr 30 2015, 23:29
Atualizado~
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgQui maio 21 2015, 17:07
-Eu não cumpri o que eu presisava la,droga
Eu comprava mais um passaporte para Dewford
Eu comprava mais um passaporte para Dewford
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgSex maio 22 2015, 11:56
Atualizado~
Te aconselho a curar teus Pokémon no centro Pokémon ^^
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgTer Jun 30 2015, 21:58
O foco do criador era Rinshin, talvez encontrasse algo lá que o fizesse melhorar em sua profissão e assim Klaus compra sua passagem:
- Para Rinshin, por favor! Pelo menos não é de navio dessa vez...
Aguardava o bilhete e posteriormente o ônibus.
Transporte escreveu:- De Petalburg para Rinshin
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgTer Jun 30 2015, 22:51
☢ Atualizado ☢
Pode Prosseguir.
descriptionRe: Transportes da Cidade - PetalburgSex Jul 24 2015, 14:06
Respirei fundo já na estação de metrô. Iria pegar a linha que atravessaria cidades até Fortree e meus amigos pegariam a que os levaria direto à Lilycove. Eros estava nos meus braços em silêncio, deixando apenas o vento seco balançar seu sino. Eu sabia que não era uma despedida, mas me sentia estranho como se eu não fizesse parte daquilo. De um time. Dos meus objetivos...
"Estou me afastando do plano" - pensava em silêncio.
Quando minha condução chegasse embarcaria dando-lhes adeus sem pensar mais nisso.
Off: Ir à Fortree de Metrô - Pk$ 600
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
descriptionRe: Transportes da Cidade - Petalburg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos