Perdão pelo double post. =/ Ir até Lilycove - 600 pk$
Após caminharmos um pouquinho, resolvemos seguir para a cidade onde o acidente havia ocorrido, eu esperava que nenhuma pessoa tenha morrido nem se ferido. Fiquei meio triste em caçar Pokémon as custas da vida de algumas pessoas...
Deixei de pensar naquilo e entrei no metrô, Matt desceria em Fortree, por isso nos despedidos na estação onde eu e Mimi descemos. Lilycove era uma cidade maravilhosa, por isso resolvi explorar um pouco antes de partir para o local do acidente!
Após deixar Jullya no Centro Pokémon, o jovem herdeiro dos Saint Gold foi até a estação de metrô da cidade. Sem se demorar muito, ele foi até o balcão.
— Gostaria de uma passagem para Lilycove.- o loiro entregou os 600 PK$ a moça do balcão e esta lhe deu a passagem. O jovem esperava a chegada do trem que o levaria até o destino.
Saí da rodoviária bastante tarde, o ônibus acabou atrasando e chegando em Petalburg no meio da madrugada, Paula já dormia e por isso tive que acordá-la para irmos até o metrô. Como a nova meu destino era LaRousse decidi não ficar muito tempo na cidade, desse modo peguei o metrô de graça até a grande ilha onde ocorreriam as batalhas da Copa Hoenn.
Saindo do centro pokémon, Tyrant e Flora chegam à estação e descobrem que não haveria como chegar em Rustboro através da linha atual. Decidiram então que seria melhor aproveitar a aparição de pokémons de outras regiões. Assim eles fizeram, embarcaram no trem e seguiram viagem.
Após caminharmos um pouquinho, o treinador resolveu seguir para a cidade onde o acidente anunciado nas notícias havia ocorrido. Mesmo não gostando da idéia Igneel planejava fazer esse desvio de rota para poder se preparar melhor para o próximo evento.
Entrando no metrô, Igneel pedi que Miss o aguarde em LaRousse City, já que a passagem era gratuita para lá e logo o treinador tambem iria para aquele destino, por isso se despedem na estação. Lilycove era uma cidade maravilhosa, e Igneel partia para conhece-la.