Seu nome fora revelado por ela mesma; Shanna, era como era conhecida. De fato, havia um lado bom que eu não deveria confiar em alguém como ela, e ao proclamar isso, surpreendeu-me, provando o quão imprevisível era seu temperamento. Naquele instante tão descoroçoado, não tinha alternativa a não ser trabalhar em conjunto com a garota da floresta.
Aqueles que se diriam trabalhadores eram, na verdade, homens da gangue que montavam seu acampamento para entregar as tais “encomendas”, ou seja, os pokémons selvagens da rota. Foram pego na armadilha de Shanna, que se revelou uma boa estrategista. Ela dissera que se impressionou por não ter sido capturado em seu embuste para os trabalhadores, mas nem notei naquilo.
O próximo acampamento era onde jazia o líder da gangue, e provavelmente mais empregados – nenhum líder jamais anda sozinho, ele sempre se reforça para dificultar de ser capturado. Lá deveriam estar mais criaturas selváticas presas para serem levadas como meras mercadorias, o que era algo tão errôneo no pensamento humano; eles deveriam saber melhor que eles são como nós: pensam, possuem sentimentos e não devem ser escravizados. Sem dúvida, aquilo me deixava estarrecido.
Senti meu corpo bambolear para os dois lados. Meu estado fisiológico não era dos melhores, meu corpo aos poucos começava a se distorcer e minha visão tornou-se turva; o sono estava chegando. Relutei um pouco, quase indo ao chão, contudo lutei para manter-me firme e de pé, obtendo êxito. Aquilo era apenas um aviso de que não agüentaria muito tempo.
—
Se for assim, vamos logo pro acampamento. Creio que não permanecerei acordado por muito tempo. Se você tiver alguma coisa que funcione como um energético, estarei agradecido. — balbuciei, em seguida, retrucando sua última fala. —
Pode ficar tranquila, não precisamos de ajudar para capturar esses meliantes; apenas nós conseguiremos.Ann acendera suas costas sem sinal deu não se sentia tranquila na presença de Shanna, desconfiava dela assim como eu; já Mr Mime pareceu estar jubiloso para encontrar mais um aliado. Sinalizei para que Cyndaquil voltasse ao meu ombro, murmurando apenas para ela:
—
Esteja atento a qualquer movimento suspeito, eu não confio plenamente nela assim como você.Assentiu. Não fiz o mesmo para Mr Mime, pois apenas Ann era capaz de me entender já que pensávamos como um só. Dei alguns passos para frente, enquanto olhava para trás, pedindo para que Shanna nos guiasse até o próximo acampamento e o Pokémon psíquico continuasse ao meu lado, pois creio que em mãos da garota da floresta não estaria em bons cuidados.
OFF. :
Relaxa, eu entendo. Eu espero seu Pc chegar pra gente continuar a rota normalmente. ^^