Nesse meio tempo em que nos entreolhamos, percebi a sinceridade na resposta de Mr Mime dizendo a vontade de sair daquele ciclo de viver numa floresta; queria vivenciar aventuras, medir forças com adversários mais fortes, conhecer o mundo, quem sabe até mesmo aprender lições durante esse tempo em que estaremos fora.
Por fora, não mostrei nenhuma reação. Contudo, por dentro, explodia de euforia. Nessa primeira aventura, consegui recrutar um Pokémon raro e poderoso com atributos únicos. Não, eu havia ganhado muito mais do que isso, eu havia ganhado um amigo. Depois de um tempo de silêncio, levantei-me.
Olhei para Ann ao me levantar, e, ela a alguns metros de distância, balançou a cabeça em sinal de positividade. Ri baixo, apenas arqueando a compacta Pokéball que permanecia guardada no bolso de minha calça. Instintivamente, seu tamanho foi avultado. Direcionei-a ao palhaço, apenas apertando o botão ao centro, que abriu a esfera em duas, com o raio de luz vermelho-sangue hauriu Mr Mime para seu interior. Tremulou de ceve cerca de três vezes, e no final, cintilou rapidamente em sinal da captura efetuada com êxito.
Compactei novamente a esfera e a guardei em meu casaco. Volteei meu corpo, com a intenção de dizer um até mais à garota da selva. Ao conseguir localizá-la, levantei meu braço destro, proferindo despedidas formais pedindo para que a mesma tomasse cuidado com a Rota 29.
Dando mais uns passos à frente, um galho grosso de uma árvore estava à minha frente. O tomei em minha mão destra, pedindo para que Cyndaquil inclinasse seu corpo. Ao o fazer, mergulhei a madeira na labareda que cobria a retaguarda de Ann, fazendo uma tocha improvisada a fim de que ela descansasse após tais batalhas exaustivas. Feito a tocha, arqueei sua respectiva Pokéball e a guardei.
Olhei em meu celular a hora. O relógio eletrônico alcançava cerca de 1:30 da madrugada. Calculei o tempo mentalmente da minha chegada à Cherrygrove, já que a rota 29 não era tão extensa; não daria tanto tempo caminhando.
Terminado os preparativos, voltei a calcorrear tardiamente pelas marcas deixadas anteriormente por Shanna para me localizar e então voltar À trilha principal que intercalava a rota 29 com Cherrygrove. E lá, dormiria algumas horas apenas algumas horas a fim de explorar o desafio seguinte ainda de madrugada – tinha um bom interesse em criaturas que vivem da noite.
Agora, com o plano arquitetado sobre o que fazer a seguir, apertei o passo em direção à trilha principal da rota e, em seguida, a cidade de Cherrygrove.
OFF. :
E aí cara, blz? Então, por meio desse post eu qria encerrar a rota 29, considerando que eu chegaria em Cherrygrove e nd mais me atrapalharia tal, tal e tal. Só aproveitando para colocar as informações do Mr Mime para que o mesmo fosse adicionado ao Box.
Apelido: Joke.Altura/Peso: Padrões.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: O comportamento de Joke lhe lembra realmente um palhaço. Sempre está fazendo alguma piada
Último Cruzamento: O comportamento de Joke lhe lembra realmente um palhaço. Sempre está fazendo alguma piada a fim de alegrar os seus amigos. Ele também tem um apetite descomunal por aventuras inauditas, pois viveu quase toda a sua vida na floresta junto a Shanna – recém amiga de seu treinador. Apesar de sem no geral bondoso, gentil e brincalhão, gosta de medir forças com o seu adversário, tentando sobressair-se diante do mesmo.
Por Aaron o acolher junto a ele em uma jornada, possui um carinho especial ao seu treinador, não hesitando em cumprir o lhe é pedido; também pelo fato do áureo refletir um pouco de sua personalidade como sua gentileza, bondade, etc.