Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Chapter One: Vermillion pt. 2.

2 participantes

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
    Wild adventure.

    Pequenos Pidgeys com semblantes chorosos estavam nas mãos dos criminosos prontos para serem atirados na fogueira. O líder, um homem corpulento gritava ao vento – dirigindo-se a nós – que avisara sobre arremessar as pobres criaturas para serem queimadas até uma morte cruel. Ao tomarem um único pássaro, o Pokémon mímico fez o requisitado e então utilizou seus dotes psíquicos para apagar as chamas, dando lugar a um completo blackout. Então, o comandante urrava tempestuoso aos céus quem fizera tal coisa.

    Como combinado, saímos de dois arbustos, com nossas faces iluminadas apenas pelas costas de Ann, respondendo a indagação do bandido. Ele deu uma breve gargalhada sarcástica dispensando o único servo que estava ao seu lado, arqueando duas Pokéballs de seu bolso. Afirmara, então, que eu havia derrotado um de seus servos mais cedo e com extrema facilidade – o que realmente ocorreu – e que estava a fim de testar minha força como um treinador. O delator fez questão de esperar a minha jogada para tentar contra atacar talvez.

    Olhei para Ann e para Mr Mime. Era possível ver em seus olhos a determinação queimando, estavam com vontade de entrar em um embate ante o contrabandista. Aquilo era o suficiente para que eu deduzisse que sairíamos vitoriosos naquele combate que, apesar de ser um dos meus primeiros, seria, ao mesmo tempo, um dos mais irrefutáveis.

    Primeiramente, não ataquei o bandido, apenas desbloqueei meu smartphone e enviei mensagens à polícia Pokémon, requisitando que viessem a coordenada que fora enviada junto ao pedido. Coloquei minha mão para trás com o dispositivo, entregando-o para Shanna.

    Não deixe que esse aparelho caia nas mãos deles. Pedi ajuda à Polícia para que prendam esses merdas; apenas o proteja enquanto eu mantenho o líder deles ocupado. — sussurrei para Shanna, em seguida, voltava minha atenção ao homem gordo pronto para a batalha.

    Não foi necessário pronunciar uma palavra para que Cyndaquil e Mr Mime saltassem a frente tomando uma pose para o combate, apenas aguardando quem o líder utilizaria para a batalha.

    Muito bem, lance seus pokémons e aproveite bem sua última batalha no mundo exterior. Algum pronunciamento? — dissera ao inimigo, com o rosto queimando de pura determinação.

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz

O homem gordo apenas riu da cara de Aaron, estava tão acostumado com aquele tipo de coisa que mais um jovem querendo bancar o herói não faria mais tanta diferença. O líder avaliou a equipe de Hugues, e, vendo que era algo intermediário resolveu apelar para um único Pokémon:

- Vamos ver garoto, espero que tenha seguro de vida para seus Pokémon. - Disse zombando da equipe do loiro.

Da esfera do ladrão um cão de fogo se materializou, parecia bravo e tinha várias marcas de chicotadas na pele. Shanna estava espreitando pronta para salvar todos os monstrinhos dali, só estava esperando a hora certa para agir.

- Houndour, use Ember duas vezes no Mr. Mime! Aproveite e fuja dos ataques vindos daquele Cyndaquil!

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
    Wild adventure.

    A gargalhada do bandido corpulento me soou como o insulto – e descobri, segundos depois, que realmente se tratava de um. Seria talvez por eu estar tentando impedir seu contrabando de uma maneira muito heróica para alguém que estava apenas no empecilho da caminhada para se tornar um Mestre. Seus olhares foram fixados à Ann e a Mr Mime.

    Não tardou muito para que dissesse palavras ásperas, caçoando de minha equipe como seu eu não fosse páreo para o mesmo. Senti uma raiva ainda maior crepitar dentro de mim, mas tinha de me conter, nem tudo se resolveria desse modo – tinha vontade de lhe desferir um único soco a fim de que desmaiasse apenas pela minha ira no instante, contudo, ele tinha muito mais força que eu; era necessário ter paciência, principalmente no clímax da “operação”.

    Margeando o campo de batalha, estava Shanna, pronta para poder libertar as criaturas nas mãos dos homens, juntamente com meu aparelho celular que entregava minha localização à Polícia. Corri meus olhos para ela, voltando rapidamente para o homem gordo quando senti o clima pesar.

    Da esfera que ele segurava, libertou-se um cão lúgubre com presas afiadas, capazes de arrancar pedaços de carne em uma única mordiscada. Sua pele era marcada por hematomas, provavelmente causado por chicotadas esparsas por todo o seu corpo. Rosnava furiosamente para mim e minha equipe. Contudo, consegui perceber bem no fundo de seus olhos que estava com aquele bandido apenas para ter um lar; as cicatrizes não mentiam sobre o quão pesaroso era o pobre cachorro que, talvez, estava louco para ser ver livre das garras do bandido. Fiquei entretido fitando a criatura, acordando quando ouvi a voz do contrabandista rasgar o silêncio da arena.

    Eram as primeiras ordens de ataque. Era incrível como Houndor era ágil, deixando bem claro o obstáculo que teríamos de enfrentar antes da chegada da Polícia. Respirei fundo, jazendo parado por segundos até conseguir pensar em algum estratagema para vencer o embate. Ao abrir meus olhos, bradei as ordens necessárias a um contra ataque a altura.

    Prestem muita atenção onde Houndour está, gravem a localização dele. Ann, antes mesmo do ataque dele, lance um Smokescreen e os dois se movimentem constantemente, fazendo com que ele erre o ataque. Agora, Ann, lance-se contra ele utilizando o Tackle. Mr Mime, no momento em que Ann for atacar, utilize seu Confusion nela, para que consiga avançar contra o inimigo mais rápido e claro, causando mais impacto e dano. Por fim, ataque Houndor com Magical Leaf.

    Depois das ordens, olhei para Shanna, avisando para que corresse e salvasse as criaturas ainda presas enquanto a fumaça tomava conta do local. Meus sentidos aguçaram-se para prestar mais atenção na batalha que agora desenrolava-se na jatância liberada por Ann, preparado para lançar um ataque ou perceber ataques do inimigo.

    OFF. :

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
Off escreveu:
Omg, tive que olhar os arquivos do chat pra ver que tinha narrado. Mals ai. =/



Houndour era bem mais rápido, parecia aaté mesmo uma máquina de atacar, pois, seus olhos furiosos ficaram brandos e o cão sumiu. Ann e Mime ficaram confusos, mas logo descobriram a localização do inimigo quando o psíquico foi acertado pelas chamas que rebuscaram do cão. Ann não se desesperou e encheu o campo com fumaça.

Houndour poderia não parecer confuso, mas isso era apenas fachada, pois, com certa facilidade o Pokémon de fogo lhe acertou com uma poderosa batida de corpo impulsionada pelo Confusion do palhaço. O noturno não desistiu por ai, e, após ser acertado pelas milhares de pétalas mágicas, atacou com Ember.

Shanna pareceu bem tranquila sobre aquele fato, e, dessa forma, com muita calma, começou a tentar abrir o cadeado... Parecia complicado.



Hora da Batalha
Campo: Floresta com pouca iluminação.



Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Mr._mime

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Cyndaquil
Vs.
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Houndour

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Poke4

Mr.Mime (♂/♀)
Trait: Filter
Lv. 08
19/25
Status: Normal

Cyndaquill (♀)
Trait: Blaze
Lv. 07
23/23
Status: + 1 evasão

Houndour (♂)
Trait: Early Bird
Lv. 11
17/31
Status: Normal

Pokémon 4 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
    Wild adventure.

    Corri meus olhos para o lado, percebendo Shanna tentando destrancar as criaturas, contudo, um cadeado estava como uma pedra em seu caminho. A Polícia tardava em chegar e quando a batalha acabasse, o líder iria notar de alguma maneira. Por enquanto, tinha de mantê-lo ocupado para evitar danos aos pokémons e à própria garota que tentava os resgatar.

    O Pokémon noturno fizera movimentos consideráveis, mostrando um pouco de sua força e superando a jatância expelida por Ann, causando poucos danos no palhaço. Entretanto, parecia já estar um tanto exausto pela sequência de ataque. Muitos fatores, ao parar alguns instantes para analisar, me favoreciam fervorosamente – servindo como mais um sucinto aviso de que, provavelmente na próxima rodada, já teria perdido a batalha.

    Houndour tem ataques impressionantes, capazes de nocautear inimigos fracos com apenas um ataque. Ann ainda não tinha atributos muito bons, contudo partilhava o mesmo tipo Fogo com o cão, ou seja, seus ataques seriam ineficazes; o único ataque capaz de causar danos consideráveis em Mr Mime era o seu Ember, entretanto, trata-se de um Pokémon psíquico com altas estatísticas de defesa especial, ou seja, suas ofensivas não surtiriam efeito. Em questão de ataque, ambas as defesas do Pokémon noturno não o favorecem muito – especialmente a física –, propiciando uma derrota mais rápida.

    Voltei ao mundo real dentro de segundos, deparado diante da cortina de fumaça liberado por Cyndaquil posteriormente. Meus pokémons estavam prontos para dar a investida final e acabar enfim com o reinado vil do homem, ao recitar as demais ordens de ataque.

    Ann, ataque com o Tackle duas vezes; Mr Mime, Magical Leaf duas vezes também.

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz




- Houndour, Pursuit duas vezes contra o palhaço. Se um ataque não deu certo, vamos tentar outro! - Comandou o líder do bando.

Mime começou a batalha lançando suas pétalas brilhantes contra o cão noturno, era uma batalha difícil para todos, inclusive para Aaron. Houndour não se deu por vencido e ignorou por hora os ataques do palhaço, usando Pursuit e deixando o palhaço muito fraco, afinal, era um ataque super efetivo.

Após receber o ataque, Mime lançou suas folhas enquanto Ann tentava em vão acertar o adversário com um duplo Tackle...


Hora da Batalha
Campo: Floresta com pouca iluminação.



Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Mr._mime

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Cyndaquil
Vs.
Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Houndour

Chapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 Poke4

Mr.Mime (♂/♀)
Trait: Filter
Lv. 08
05/25
Status: Normal

Cyndaquill (♀)
Trait: Blaze
Lv. 07
23/23
Status: + 1 evasão

Houndour (♂)
Trait: Early Bird
Lv. 11
09/31
Status: Normal

Pokémon 4 (♂/♀)
Trait: XXX
Lv. XX
XX/100
Status: Normal

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
    Wild adventure.

    A batalha se estendia na floresta pouco iluminada. A sucessão dos ataques de Houndour causou certos danos a Mr Mime, a beira do desmaio, cambaleando para manter-se de pé. Ann ainda estava inteira, mas acreditava que ela não teria tantas chances diante do cão noturno. Do outro lado, Houndour apresentava também sérios índices de fraqueza, significando que o embate teria seu fim próximo. A jatância expelida por Cyndaquil começou a se dissipar aos poucos, mas ainda restando uma parte para tentar turvar a visão do Pokémon adversário.

    Acima de nós, o céu estrelado mostrava-se lúgubre, indicando que estávamos já na madrugada e dentro de horas, o crepúsculo trocaria de lugar com a bela alvorada vista da floresta da Rota 29.

    Shanna ainda tentava conseguir destrancar o cadeado que mantinha as pobres criaturas chorincas clamando por sua liberdade de volta. O líder fitava apenas o andamento da batalha, esperando sair vitorioso da mesma. Eu não devia deixar, não apenas por mim, mas pelos pokémons que sofreram com seus atos ímprobos.

    Ainda relutante, respirei fundo e pensei na única estratégia que dera certo no embate, esperando finalizar a batalha naquele mesmo instante em que os movimentos fossem realizados.

    Ann, utilize o Tackle duas vezes. Mr Mime, use o Confusion para aumentar a impulsão de Ann nas duas vezes que ele for atacar e, caso ele desvie, ainda utilizando seus poderes psíquicos, guie Cyndaquil até o alvo.

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
Off: EXP no próximo post



- Houndour, Pursuit no Mr.Mime e o deixe sem forças!

Com a batalha ainda continuando, Houndour se lançou as escuras e acertou Mr.Mime lhe deixando sem forças para continuar e também dando uma enorme vantagem para o ladrão. Ann ainda estava confusa com a série de acontecimentos, mas, mesmo assim, se lançou em uma poderosa batida de corpo contra o cão noturno.

O Pokémon mesmo cansado e quase sem forças, fez o possível para acertar o inicial de fogo, contudo Ann se camuflou na fumaça e acertou o Pokemon adversário, lhe deixando sem forças. Shanna, na mesma situação, fez um esforço pegando uma pedra e quebrou o cadeado, livrando todos os Pokémon presos. A policia chegou bem na hora, pois o ladrão estava pronto para fugir como um fracassado.

Uma policial chegou perto do garoto e disse:

- Fique ai, me diga, o que estava acontecendo aqui? Saiba que pode estar bem encrencado meu jovem!

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
    Wild adventure.

    Um último esforço de Houndour fez que o palhaço estatelasse no chão sem consciência, atrapalhando um pouco a estratégia. Em seguida, Cyndaquil utilizou seu corpo para atingir o cão noturno que, mesmo sem forças, revidou com o mesmo ataque que derrotara Mr Mime. Ann tratou de dar o golpe derradeiro, acertando um ataque corporal capaz de tirar o cão do chão, o fazendo desabar desmaiado. No exato instante ad queda do Pokémon noturno, a fumaça se dissipou.

    Corri os olhos para o lado, a tempo de ver Shanna quebrando o cadeado com a pedra, libertando os pokémons presos que corriam e voavam agora livres.

    Não havia escapatória para o ladrão. O bandido corpulento deixou seu pobre Houndour inconsciente para tentar fugir e garantir a sua liberdade. Estava arqueando as minhas pernas quando percebi uma luz tricolor pestanejar ao nosso redor. Finalmente, no momento crucial, a Polícia chegou ao local pronta para a prisão do delator.

    Uma bela policial com cabelos azuis e seu uniforme azul chegou ao meu lado. Virei para fitá-la, notando seu belo corpo atlético com curvas sinuosas, me prendendo durante certos lapsos de tempo. Sua voz soava como uma desconfiança; seria possível que ela conhecia meu histórico na cidade de New Bark? Fixei meus olhos em seu semblante soltando uma breve gargalhada, repondo a postura a seguir.

    Realmente, temos alguém muito encrencado aqui, senhorita policial — estiquei meu braço destro, apontando na direção do bandido. — Ele é um bandido que faz parte do contrabando de pokémons selvagens pelo mundo; eu e minha amiga o pegamos. Agora, basta vocês o prenderem para que essa rota volte a ter paz como outrora.

    Corri os olhos para Shanna, sorrindo com o canto da boca e piscando para a mesma, indicando de que havíamos feito um bom trabalho. Fui até a sua direção, parando à sua frente, apenas requisitando para que ela observasse o trabalho feito pelos policiais.

    Agora que ele estará preso, creio que poderá viver em paz aqui na rota 29 sem esses bandidos para atormentar. E saiba, que se um deles se atrever a fazer isso, irei os chutar da face da terra. — soltei uma breve gargalhada, esticando minha mão destra, cravando meus olhares em sua face, exprimindo felicidade ao terminar o trabalho. — Acho que meu celular está com você, vou precisar dele. E, aperte em minha mão, como símbolo de uma nova parceria.

    Dei algumas passadas para frente, parando ao lado dela – após o aperto de mão –, fitando a apreensão do bandido, que gritava aos céus amaldiçoando meu nome e o de Shanna; gracejei a atitude do homem ímprobo, esperando qualquer tipo de respostas tanto da policial quanto de Shanna.

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
exp escreveu:
500 de exp para cyndaquil, passou para o nivel 09 e ganhou 10 de felicidade.




A policial ouviu as palavras do garoto e acreditou em tudo, assim, levou o homem gordo e todos os integrantes de sua quadrilha, e, dessa forma, se despediu dos garotos prometendo manter a rota mais vigiada a partir daquele momento.

Shanna apertou a mão do herdeiro dos Hugues ao notar que havia vencido a quadrilha que a tanto tempo havia lutado para eliminar, era uma verdadeira vitória notar que sua amada rota estava livre daqueles mal feitores. A mulher selvagem também respondeu Aaron enquanto devolvia seu celular:

- Foi um prazer trabalhar com você, fico muito feliz que tenhamos vencido! A próxima ameaça que tivermos vou te chamar com toda certeza, mas, por hora, tenho que me despedir, afinal, a floresta e os Pokémon tem que se organizarem novamente... - Disse, enquanto se afastava sorrindo, estava realmente feliz pelo acontecido. - Mr,Mime, você não vem?

O palhaço contudo, não queria ir... Estava confuso e não sabia se ia com Shanna ou ficava com Aaron, ele estava cada vez pendendo para o lado do garoto.... Como ele iria reagir aquilo?

descriptionChapter One: Vermillion pt. 2. - Página 5 EmptyRe: Chapter One: Vermillion pt. 2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos