A gargalhada do bandido corpulento me soou como o insulto – e descobri, segundos depois, que realmente se tratava de um. Seria talvez por eu estar tentando impedir seu contrabando de uma maneira muito heróica para alguém que estava apenas no empecilho da caminhada para se tornar um Mestre. Seus olhares foram fixados à Ann e a Mr Mime.
Não tardou muito para que dissesse palavras ásperas, caçoando de minha equipe como seu eu não fosse páreo para o mesmo. Senti uma raiva ainda maior crepitar dentro de mim, mas tinha de me conter, nem tudo se resolveria desse modo – tinha vontade de lhe desferir um único soco a fim de que desmaiasse apenas pela minha ira no instante, contudo, ele tinha muito mais força que eu; era necessário ter paciência, principalmente no clímax da “operação”.
Margeando o campo de batalha, estava Shanna, pronta para poder libertar as criaturas nas mãos dos homens, juntamente com meu aparelho celular que entregava minha localização à Polícia. Corri meus olhos para ela, voltando rapidamente para o homem gordo quando senti o clima pesar.
Da esfera que ele segurava, libertou-se um cão lúgubre com presas afiadas, capazes de arrancar pedaços de carne em uma única mordiscada. Sua pele era marcada por hematomas, provavelmente causado por chicotadas esparsas por todo o seu corpo. Rosnava furiosamente para mim e minha equipe. Contudo, consegui perceber bem no fundo de seus olhos que estava com aquele bandido apenas para ter um lar; as cicatrizes não mentiam sobre o quão pesaroso era o pobre cachorro que, talvez, estava louco para ser ver livre das garras do bandido. Fiquei entretido fitando a criatura, acordando quando ouvi a voz do contrabandista rasgar o silêncio da arena.
Eram as primeiras ordens de ataque. Era incrível como Houndor era ágil, deixando bem claro o obstáculo que teríamos de enfrentar antes da chegada da Polícia. Respirei fundo, jazendo parado por segundos até conseguir pensar em algum estratagema para vencer o embate. Ao abrir meus olhos, bradei as ordens necessárias a um contra ataque a altura.
—
Prestem muita atenção onde Houndour está, gravem a localização dele. Ann, antes mesmo do ataque dele, lance um Smokescreen e os dois se movimentem constantemente, fazendo com que ele erre o ataque. Agora, Ann, lance-se contra ele utilizando o Tackle. Mr Mime, no momento em que Ann for atacar, utilize seu Confusion nela, para que consiga avançar contra o inimigo mais rápido e claro, causando mais impacto e dano. Por fim, ataque Houndor com Magical Leaf.Depois das ordens, olhei para Shanna, avisando para que corresse e salvasse as criaturas ainda presas enquanto a fumaça tomava conta do local. Meus sentidos aguçaram-se para prestar mais atenção na batalha que agora desenrolava-se na jatância liberada por Ann, preparado para lançar um ataque ou perceber ataques do inimigo.
OFF. :
Eu acho que a ordem de ataque do meu personagem ficou meio difícil de entender, mas antes de qq conclusão, me procura por MP ou chat que eu esclareço melhor o movimento. Vlw :3