FIRST ROUTE, BABY!
Mama told me not to waste my life
I want to fly can you take me far away, give me a star to reach for tell me what it takes. And I'll go so high I'll go so high, my feet won't touch the ground
Mama told me not to waste my life
I want to fly can you take me far away, give me a star to reach for tell me what it takes. And I'll go so high I'll go so high, my feet won't touch the ground
O ar puro inalado de forma inesperada deu uma leve coceira na ponta do nariz de Yuno, que remexeu o rosto arredondado uma sequência de vezes antes de se dar por satisfeita, espirrando absurdamente com o conglomerado de polén que dançava no ar, parecendo bailar ao redor de um único feixe de luz que trespassava a copa das arbóreas.
Com a respiração já calma e o corpo estabelecido no topo de uma árvore grande o suficiente para dar uma visão ampla da área, Onigawa crispou o semblante, adotando um leve descontentamento na face. Tendo noção de qual direção deveria seguir à contragosto. Ditto no sopé da árvore parecia remexer-se em incontáveis vezes, o que não era algo de extrema dificuldade com seu corpinho pequeno e gelatinoso.
Pela primeira vez na vida, Yuno Onigawa, estava sozinha e preparada para o futuro. Em longas passadas a trilha parecia ínfima para o desejo de capturar e aprender mais com os pokémons selvagens, em ênfase os de terra e aquáticos. Nenhuma aula particular ou colégio ensinaria tudo o que o mundo afora poderia mostrar.
Thanks Tess