Yuno mostrou seu sorriso mais amarelo para Joy e esta visivelmente irritada, continua seu ataque de fúria:
- Como podem desperdiçar comida assim!?!? Além disso, isso é um lugar para descanso de POkémon doentes, e não para brincadeira de treinadores sem responsabilidade!
A enfermeira abre a porta e entra completamente no recinto e com uma voz de comando assustadora para alguém geralmente doce, diz:
- Vocês vão limpar isso tudo, peguem vassoura, baldes e produtos de limpeza ali - apontou para uma porta no fim do corredor onde ficava o chuveiro.
- Eu não vou limpar nada, não fui eu que comecei!
- NÃO QUERO SABER QUEM COMEÇOU, EU ESTOU TERMINANDO ISSO E TODOS IRÃO LIMPAR, AGORA!
Joy vai bufando na direção do quarto e retorna com os itens de limpeza e joga cada um na mão dos treinadores, Yuno ficou com a vassoura.
- Comecem...