Vencida pela lógica, a birrenta Yuno vai em direção ao local onde Joy indicara, ao passar pela porta percebe um lugar bem interessante com móveis bonitos, uma mesa no meio do local com pães e bolos dispostos sobre ela, do lado esquerdo da jovem uma corredor que devia ser onde os banheiros ficavam e do direito outro corredor que devia ser onde os quartos para dormir se localizavam. Um estrutura completa para treinadores cansados.
Alguns treinadores estavam ali e olhavam de cima a baixo para a criadora quando esta adentrou o espaço, a ignoraram e continuaram a conversar:
- E então cara e o Hoppip?
- Aquele inútil? Olha eu deixei ele lá fora, disse que ele precisava meditar e o deixei preso pelo corpo em uma árvore..
- E ele acreditou? - o treinador colocava um pedaço de bolo na boca.
- Claro! Aquele ali me ama...
- Só que não é recíproco...
- Depois que conseguiu um outro Pokémon do tipo grama mais forte, ele ficou sem utilidade na equipe melhor assim, não?
- E sua consciência não pesa? Fazendo isso com ele, olha a chuva cara, tá ficando pior!
- Ele é um Pokémon vai saber se virar, pense que estou ajudando-o a se fortalecer, não?
Um silêncio dominou o local, os dois treinadores pareciam não acreditar no que ouviram do amigo, porém não demonstravam vontade de mudar isso. O que Yuno faria? A chuva lá fora aumentava...