Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Sex Jan 09 2015, 23:59

Sckar ouve a fala do outro rapaz e então pensa:

É mesmo, agora que evoluiu, o Sckar é meio voador e pode me dar uma carona aérea, nunca havia pensado nissso. Deve ser divertido.

Então vê Flygon e assobia enquanto libera seu pokémon voador e diz:

- Nossa, que pokémon é esse? Que legal. O que será que diz na pokédex?

Ele pegava o equipamento no bolso interno de sua jaqueta e apontava para o pokémon de Gabriel, ao ver as informações, diz:

- Nossa, que bacana, é um pokémon do tipo dragão!

O charizard xará do seu treinador aguardava ordens, Gabriel montava Anna no dorso do dragão e depois à si mesmo, para em seguida, alçarem voo. Ambos os Sckars admiraram a cena do voo, então o rapaz olhou para seu pokémon e disse:

- Sckar, faz poucas horas que você evoluiu e nunca teve a oportunidade de voar antes. Então, vamos fazer um teste? Voe um pouco em círculos por aqui, exercite essas suas asas, tente voar o mais alto e rápido que você conseguir.

O pokémon começou à bater as asas, tinha dificuldade em se manter estável no ar, pois sentia dificuldade em se equilibrar, mas em poucos instantes se acostumou com isso e começou à voar mais e mais alto, sem perder o equilíbrio. Também foi aumentando a velocidade, mas conforme fazia isso ele sentia mais dificuldades em fazer as curvas e alterar as altitudes, mas não demorou muito para que ele conseguisse se habituar. Afinal, mesmo sendo seu primeiro voo, ao evoluir ele se tornara do tipo voador e aquilo era natural para ele, então não demorou mais que 5 minutos até que ele se habituasse à sua nova anatomia e à sua nova habilidade.

Ao se acostumar, pousou à frente do rapaz e soltou um poderoso urro que assustou algumas pessoas que passavam por ali, o garoto pediu desculpas aos transeuntes e então acariciou seu pokémon na altura da barriga, enquanto dizia:


- Ótimo. Muito bom, Sckar. Agora, me deixe te montar, vamos voar até o Centro Pokémon, ok? Acha que consegue comigo montado?

O pokémon urrou em afirmativa, então se abaixou e o rapaz montou nos ombros do pokémon, se segurando nos chifres do mesmo, com as pernas abertas ao redor do pescoço daquele ser de fogo, por fim, colocou os óculos de aviação que vivia carregando. Akuma sorria, assim como seu pokémon homônimo.

- Agora, vamos para o Centro Pokémon, Sckar.

Sckar alçou voo e batendo suas asas, foi o mais rápido que conseguiu até o Centro Pokémon, fazendo diversas piruetas aéreas para impressionar seu treinador, que gargalhava, mesmo sentindo dificuldade em respirar naquela altitude e velocidade.

Não demoraram para chegar à entrada do Centro Pokémon, o rapaz desceu e recolheu seu pokémon, agradecendo-o:


- Muito obrigado, Sckar. Agora volte e descanse um pouco, logo logo iremos batalha.

O rapaz entrava no estabelecimento e olhava ao redor, não encontrando Gabriel, então caminhava até o balcão e entregando suas pokébolas para a enfermeira Joy, ele diz:

- Enfermeira Joy, pode tratar deles, por favor? Quero ter certeza que estão em perfeitas condições para uma batalha longa que terei dentro em breve.
...
Ah, a propósito, você não viu um rapaz loiro com uma menininha albina? Se chamam Gabriel e Ana....


Ela apontava para os Storages, afinal, não era sempre que se vivia uma menininha tão chamativa e um rapaz que era um treinador um pouco famoso entre as promessas.

Ao vê-los, Sckar se aproxima com um sorriso e um aceno de sua mão direita erguida, falando:


- Aê, finalmente cheguei. Desculpem a demora... Gabriel, adorei seu Flygon, adoraria ter um dragão também. Deve ser muito legal treinar um tipo dragão.

O rapaz tentava se simpatizar com a dupla que acabara de conhecer.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 10 2015, 06:23

Embora não esperasse que Sckar o alcançasse tão cedo, Gabriel virou-se imediatamente após o garoto cumprimentá-lo e, quase que por instinto, aprontou-se para responder ao moleque.

- Sim, os tipos dragão são os mais fortes. - O loiro declarou em tom alto e com grande confiança, um sorriso discreto surgiu em seu rosto, porém após alguns poucos segundos deu lugar a uma expressão perturbada à medida que ele passou a desviar o olhar para o chão. Desta vez em tom mais baixo e tímido, o treinador continuou. - Sim... são os mais difíceis de controlar, também.

Na verdade a mera menção dos tipos Dragão fora o bastante para lembrar Gabriel de seu próprio passado, em especial sua tentativa falha de passar no teste realizado no Dragon Den e subsequente queda nos estudos e período de depressão. Já havia superado tal coisa - ou ao menos era o que tudo indicava -, contudo ainda possuía vários assuntos não resolvidos na cidade onde morou durante a maior parte de sua vida e sabia que eventualmente teria de voltar até lá.

- Desculpe, podemos começar? - Na tentativa de desviar seus pensamentos de assuntos indesejáveis, o treinador voltou a falar em tom claro e sugeriu que prosseguissem adiante com a proposta de batalha. Sem esperar muito tempo, ele foi até um dos campos e posicionou-se num dos lados, enquanto Anna, sempre em silêncio, caminhou até um banco do lado do campo e sentou ali. Quando Sckar aproximou-se o bastante, Gabriel voltou a falar, desta vez de forma profissional e séria. - Faremos uma batalha de dupla seis contra seis, creio que podemos concordar em não realizar trocas de Pokémon até que uma das duplas caia. Sem usar itens além daqueles que os Pokémons carregarem, o vencedor será decidido numa melhor de três, com cada um usando três duplas distintas, tudo certo?

Após uma pequena pausa, o rapaz retirou duas cápsulas de seu cinto e, à medida que as erguia com seus braços, voltou a falar.

- Como o desafiante, irei revelar meus Pokémons primeiro. - Dito aquilo, ele lançou ambas as cápsulas diretamente para o alto. Quando as esferas alcançaram a maior altitude antes de iniciarem a descida, ambas partiram-se no meio e liberaram as criaturas que guardavam: A primeira e posicionada à esquerda era um pequeno ser bípede e de corpo avermelhado, sua postura e olhar representavam bem a personalidade orgulhosa e rebelde do Pokémon, Magby; O segundo da dupla, surgindo à direita de seu colega, era uma das mais novas adições à equipe de seu mestre, uma Pokémon também bípede, porém de corpo metálico e detentor de cores escuras, era Pawniard que tomava forma no campo.

Com tal escolha, Gabriel acreditava que, por meio da estranha mistura de rebeldia e obediência durante as lutas possuída por Magby, conseguiria impôr respeito como treinador em Pawniard. Ademais, como os Pokémons já haviam se enfrentado no passado - quando a captura de Pawniard fora feita -, ele acreditava que conseguiriam entender-se melhor ou no mínimo estarem cientes em relação às habilidades de seu aliado.


- Qual vai ser a sua? - O rapaz mais uma vez pronunciou-se, questionando Sckar quanto à sua escolha. Apesar de não ter posto tal coisa em palavras, era claro que ele esperava e desejava que sua contraparte usasse Wartortle, embora temesse que uma combinação adequada pudesse causar problemas à sua equipe de novatos.


Off: Ok, acho que só mais um post do Sckar seguido por um meu até sermos forçados a esperar um narrador para começar o PvP. Vale lembrar que no meu post anterior a esse eu efetuei uma mudança na equipe.
Sckar, lembre-se de colocar as ordens dos seus Pokémons em seu próximo post para polparmos tempo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Sáb Jan 10 2015, 10:43

Ao ouvir sobre os pokémons do tipo dragão, Sckar diz seriamente:

- Mas eles são muito maneiros, poderosos e divertidos. E como alguém que almeja ser o melhor, eu preciso ter um de cada tipo. Afinal, já tenho alguma experiência com os rebeldes... Hehehehe... Eu adoraria um ter um tipo dragão.

Sckar sorria muito ao ver os novos pokémons de Gabriel, ele já tinha visto fotos de Magby, mas nunca havia visto um tão de perto, já Pawniard, ele nunca tinha, sequer ouvido falar. Então não tardou em mais uma vez pegar sua pokédex no bolso de sua jaqueta e analisar as informações sobre ambos os pokémons, depois diz:

- Bem, na verdade eu preferiria trocarmos de pokémons livremente, pois mesmo que eu não tenha certeza se conseguirei recolhe-los à tempo, eu queria muito treinar os novatos do meu time com o máximo de confrontos possíveis, mas entendo que isso prolongaria demais a batalha...

Então terminava de ouvir seu aparelho ditar as informações sobre ambos os pokémons oponentes e guardou-o novamente no bolso. Pegou duas esferas alvirrubras de seu cinto e as lançou em campo, dizendo:

- É, acho que isso será um desastre... Mas ok, Tutle, sei que gosta de batalhar e Balonesa, sei que ainda não tem muita experiência, mas precisamos ir pegando o jeito, ok?

Seus pokémons escolhidos eram o problemático Tutle, o Wartortle e a animada Balonesa, a Drifloon. Sckar coçava a cabeça e dizia para si mesmo:

- Acho que isso não vai dar certo... hehehehe... Certeza que não poderemos trocar os pokémons no meio das disputas, Gabriel?

O rapaz suspirava antes mesmo de ouvir a resposta, com os olhos fechados e coçando a nuca. Então parava de se coçar, abria os olhos e dizia:

- Tutle, se você lutar pra valer, te darei um saco de bolachas depois da luta. Que tal?

Isso já havia funcionado muitas vezes com Tutle, mas também havia falhado outro tanto de vezes, então tudo poderia acontecer, o que o quelônio decidiria dessa vez? Sckar sabia que Tutle amava lutar, mas odiava obedecer, amava bolachas, mas odiava ser útil. Sckar nunca tinha oferecido um saco inteiro de bolachas, apenas uma ou duas. Mas mesmo assim, o rapaz não sabia mesmo o que esperar de Tutle.

Preciso muito treinar a Balonesa e tentar estreitar os meus laços com o Tutle. Fora que é bom começar com os mais fracos e o desobediente Tutle, pois o Gabriel também deve estar guardando os seus melhores pro final.

Suspirava mais uma vez, mas dessa vez, sem fechar os olhos ou coçar a cabeça, finalmente passava seus comandos:

- Tutle, lembre-se, se me obedecer, ganhará um saco inteiro de bolachas, entendeu?
Tutle, comece com dois Water Guns no Magby. Cuidado, se tentarem te atacar, tente evadir pulando para o lado.
Balonesa, se mantenha voando o mais alto que conseguir e então use o Silver Wind duas vezes no Pawniard.


A estratégia era simples, tão simples que era até grosseira, mas não por subestimar o oponente, mas sim subestimar suas próprias chances de vitória.


OFF:
É, realmente precisamos esperar um narrador de agora em diante. Mas Nerk, não sqça q qro o Egg do Axew, acho q vc ñ se tocou da deixa q dei no post anterior falando sobre dragões, então deixei mais explícito nesse, não dá pra chegar e dzr: "ei, me vende um egg de axew" se nossos personagens mal se conhecem, né? =P

Aguardando um narrador...^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 10 2015, 16:27

- Bom, a eficácia do treinamento não seria afetada de forma tão positiva caso você os trocasse no meio de uma batalha. - Gabriel explicou, em resposta à sugestão de Sckar. - É o que eu acho, pelo menos.

Dito aquilo, o loiro tornou a focar-se nas duplas à frente. Seu adversário havia feito uma escolha já esperada, com Wartortle, porém o segundo Pokémon era justamente aquele que Gabriel desconhecia ou, melhor dizendo, não conseguia lembrar sobre. Magby, em teoria, encontrava-se em desvantagem, contudo o treinador permanecia confiante em relação aos ataques fortes possuídos pelo Pokémon ígneo, portanto focou suas dúvidas apenas em Pawniard, a novata de seu time.

Quando traçou uma estratégia, o rapaz manteve-se ciente de que precisaria limitar o uso de movimentos aquáticos da tartaruga, por isso o uso do Torment, uma das técnicas de Pawniard, era necessário. Magby possuía o maior poder ofensivo inicial, embora o Fury Cutter da bípede metálica também possuísse a capacidade de tornar-se bastante efetivo.


- Okay, vamos nessa. - Emergindo de seus pensamentos, o loiro fitou seus Pokémons e assumiu uma postura que demonstrasse o máximo de auto-confiança possível para alguém como ele, cruzando os braços e não deixando suas emoções visíveis em seu rosto, afinal possuía conhecimento de que Wartortle e o balão não eram exatamente a dupla mais forte possuída por seu adversário. - Magby e Pawniard, permaneçam atentos. Pawniard, inicie usando Torment em Wartortle, Magby prossiga com o Fire Spin naquele balão, em seguida avance para usar Mega Kick na tartaruga. Pawniard, ajude Magby usando o Fury Cutter no Wartortle e depois recue.


Off: Acho que com trocas poderia ficar confuso na hora de dar exp, além de que ela ficaria dividida. Se você quiser, podemos lutar com elas e fazer que uma troca equivale a usar um ataque para balancear, mas numa batalha de dupla prefiro sem.
Bem, de toda forma agora é aguardarmos um narrador.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Seg Jan 19 2015, 18:40

Off: Olá, serei o narrador de vocês. Espero que possam apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos. A ordem de postagem a partir de agora é a seguinte: Sckar - Nerkon - Ord - Nerkon - Sckar - Ord - Sckar - Nerkon - Ord...

A acurracy e os efeitos secundários, assim como a chance de critical hit é sorteada pelo random.org. Qualquer erro não hesitem em me comunicar, seja por Skype, Off ou MP.




A brisa natural do horário deixava o campo nos fundos do Centro Pokémon extremamente refrescante. O campo, com as demarcações oficiais marcadas por tinta branca da Liga Pokémon, seria sede do combate entre Sckar e Gabriel. Gabriel era naturalmente o favorito, uma vez que fora o vice-campeão da Copa União, porém Sckar tinha vencido muitos combates recentemente e com isso adquirira experiência e força – que seriam testadas na batalha. Os jovens não podiam esconder a ansiedade pela batalha, apesar da expressão séria e concentrada que mantinham.

Anna balançava os pés, sentada no banco de espectadores para a batalha, cujo só ela estava. Os jovens decidiram as regras entre si, agora só faltava escolherem a primeira dupla de Pokémons, que surgiam no campo de terra batida. Eram por parte de Gabriel, Magby e Pawniard e por parte de Sckar, Wartortle e Drifloon. O combate se daria inicio com os Pokémons com menos potencial em cada time, porém isso não fazia com que a batalha fosse monótona, já que os Pokémons iriam querer dar o seu melhor para vencerem por seu respectivo mestre.

Agora que os Pokémons foram escolhidos, faltavam as ordens, sendo que Sckar dava-as primeiro, seguido por Gabriel. Logo, a batalha poderia ter finalmente inicio... O mais rápido em campo era Magby, o Pokémon vermelho era envolvido por fogo que rodeava seu corpo, girando de cima a baixo em seu torso, até lançar em Drifloon, atingindo-a em cheio e assim envolvendo-a em um vortex que duraria exatos cinco turnos. O balão estava irritado por ser atingido pelo ataque do tipo fogo e logo revidou com uma escala de pó de prata, que atingiu Pawniard lançando-o levemente para trás.

Wartortle seria normalmente o próximo a atacar, porém ele parecia armazenar uma espécie de energia, claramente desobedecendo às ordens de seu treinador. Era a vez de Pawniard, esse começava a atormentar Wartortle, de modo com que a tartaruga não pudesse mais usar dois ataques iguais no mesmo turno por exatas cinco rodadas. O ser azul encerrava o turno revelando que tinha feito um espelho – Mirror Coat – mas praguejou quando viu que seria totalmente inútil.

Um novo turno, Magby poderia atacar mais uma vez. O ser avermelhado corria em direção da tartaruga e assim que chegava perto desta dava um chute fortíssimo em sua barriga, lançando-a para trás, fazendo com que caísse no chão. Drifloon usou seu ataque de pó de prata, lançando as escalas na direção de Pawniard, jogando este levemente para trás. A tartaruga azul entrou em seu casco, para aumentar levemente sua defesa, não parecia estar nada disposto a obedecer Sckar... O Pawniard terminou tudo com o uso de suas lâminas de modo furioso, cortando Wartortle com elas, deixando o aquático ainda mais danificado.

A batalha seguia, só restava saber as próximas ordens...



Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Wartortle Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Drifloon

Vs.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Magby Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Pawniard


-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Qui Jan 22 2015, 07:48

Off: Desculpem a demora.

"No final das contas o Torment não deu muito certo, droga. Não sabia que aquele Wartortle iria desobedecer o próprio treinador dessa forma, isso significa que errei em meu julgamento... aquele Pokémon é muito pior que meu Magby." - Foram tais pensamentos os primeiros a virem à mente de Gabriel após a primeira rodada da batalha. Apesar da distração, o loiro não deixou de prestar atenção ao estado dos Pokémons, notando que Magby permanecera intocado, embora Pawniard estivesse bastante machucada.

- Não tem jeito então. - Ele sussurrou, referindo-se ao fato de que precisaria impedir Pawniard de sofrer mais danos. Quando voltou a falar, foi em tom alto para que seus Pokémons o escutassem. - Vamos continuar na ofensiva. Magby, dessa vez concentre-se em lançar o Fire Spin naquele balão, não deixe ele escapar e cause seu nocaute custe o que custar, se tiver tempo para voltar a atacar depois disso use outro Mega Kick em Wartortle. Pawniard, movimente-se ao redor de Wartortle e continue a pressioná-lo com seu Fury Cutter!

Dessa vez atacaria freneticamente. Aos olhos do loiro isso podia muito bem dar certo, pois Drifloon, na verdade, estava à beira do nocaute e Wartortle sofreria danos muito maiores do Fury Cutter que receberia em breve, levando-se em conta o efeito especial de tal ataque. Por outro lado, Gabriel havia dado suas ordens primeiro e isso significava que Sckar poderia muito bem criar uma estratégia de contra-ataque fazendo uso de ataques que Gabriel não tivesse visto ainda.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qui Jan 22 2015, 16:07

A situação de Sckar e de seus pokémons era bem complicada, precisava dar um jeito de reverter a desvantagem que estava lhe sendo imposta. Mas como faria isso com seu Tutle o desobedecendo e a Balonesa sendo tão fraca?

Droga, que hora para o Tutle me desobedecer. Acho que conseguir convencê-lo à treinar agora à pouco foi o limite de sua tolerância. Ele não deve mais estar afim de bolachas. Então, como será que farei para conseguir convencê-lo à me obedecer? E a a Balonesa ainda é muito inexperiente... isso está indo muito mal.

Sckar olhava para o campo de batalha com os olhos um pouco fechados, com as sobrancelhas arqueadas, como se estivesse bravo, mas não era o caso, estava apenas pensativo, refletindo e se focando em analisar aquela batalha de disciplinas tão desiguais. O jovem de Viridian segura o próprio queixo com a mão direita e com a esquerda, ele segura o cotovelo direito, cruzando o braço esquerdo em frente ao seu peitoral.

- Balonesa, fique atrás do Tutle e continue com Minimize e depois cubra o Tutle com outro Silver Wind no  Pawniard. Já você, Tutle. Eu não devia ter te posto para lutar... sinto muito, esqueci quão fraco você é e não gosta de vencer. Achei que depois do treino que fizemos agora à pouco, você teria mudado, mas acho que eu devia ter contado com o Bruce para esta batalha, ele sim gosta de vencer e por isso obedeceria quando eu dissesse para se colocar à frente do Fire Spin e rebatê-lo com um Water Gun direto no Magby, de forma que antes, apague o golpe de fogo do oponente e o atinja em seguida, para depois usar o Brick Break no Pawniard. Mas você é um pokémon que não gosta de lutar, apenas provocar... Você sempre anda por aí, tão marrento, querendo brigas, provocando todo mundo, que às vezes me esqueço que tudo isso é só pose e você não se colocaria à frente do Fire Spin e o rebateria com um Water Gun direto no Magby, que é um oponente que leva desvantagem contra seu tipo como o Magby, para depois usar o Brick Break no Pawniard. Se você quiser usar um Water Gun no Fire Spin do Magby de forma que o apague e também atinja o pato de fogo, seria a melhor hora, mas creio que não fará isso, pois ao contrário do Bruce, você é fraco e não quer vencer, apenas quer posar de forte, mas sempre que tem a chance de provar sua força, você me desobedece até que seja derrotado humilhantemente. Foi assim na Copa União, foi assim em todas as lutas em que te dei uma chance para provar seu poder, mas você desperdiçou todas elas... Na próxima, contarei com o Bruce, afinal, você não usaria um Water Gun no Magby e depois um Brick Break no Pawniard, por mais que eu te mande fazer isso. Se quiser provar que estou errado, use agora o Water Gun no Magby e depois o Brick Break no Pawniard. Mas acho que você não quer ser forte, não é?

Sckar sabia que estava cutucando Nidoking com vara curta. O Tutle era o seu pokémon com a maior sede de batalhas, de poder e de derrotar os oponentes. Ele o provocava tentando incentivá-lo à usar os ataques certos contra os oponentes certos. Para isso falava várias vezes o que o pokémon deveria fazer e que Bruce, o Hitmonlee de Sckar, era mais forte, obediente e valoroso, isso porque no treino em que Sckar fez com todos seus pokémons pouco tempo antes de desafiar o Café da Cabana e posteriormente, conhecer Gabriel... Tutle desenvolveu uma rivalidade contra o pokémon lutador do rapaz, mesmo que este pouco se importasse com esse sentimento do quelônio ou mesmo da existência dele. Essa rivalidade existia apenas na cabeça de Tutle, pois Tutle o admirava, apesar de não querer admitir e isso o irritava, Sckar havia percebido tudo isso e tentava se aproveitar disso para induzir o pokémon rebelde à obedecê-lo, mesmo sem saber se isso poderia dar certo ou mesmo por quanto tempo isso poderia surtir efeito no pokémon, CASO funcionasse.

Não queria ser tão duro com o Tutle, mas ele precisa aprender à me ouvir! E já que suborná-lo com bolachas não tá dando certo, talvez provocá-lo para com seu sentimento de rivalidade e admiração pelo Bruce, adiante.
Sinceramente, não sei se dará certo e se der, não sei por quanto tempo isso poderá surtir efeito no comportamento dele, mas é o melhor que posso fazer agora. Espero que ele me obedeça ou não teremos chance! Não que tenhamos muita chance com o Tutle agindo assim e a Balonesa sendo tão inexperiente...


Sckar continuava em sua posição pensativa, enquanto assistia a batalha.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por -Ord Seg Jan 26 2015, 20:22

Off: Perdão pela demora, estou enfrentando alguns problemas de tempo atualmente, espero que não te prejudiquem tanto.



Gabriel meditava sobre o resultado de sua estratégia anterior, enquanto Sckar praguejava com o fato de Wartortle o ignorava. O treinador dava um sermão em seu Pokémon de água, esperando que o mesmo se sentisse provocado e mostrasse que não era um fraco, porém o resultado obtido era extremamente o contrário do que Sckar desejava. Wartortle sentava no chão, com os braços cruzados, recusando-se a continuar lutando, como se dissesse: “se acha ele melhor, ponha ele, oras.” Por mais que o treinador não conseguisse entender a língua dos Pokémons, estava claro que era isso que o ser azul sentia.

Oque era uma grande vantagem para Gabriel, já que pelo menos por uma rodada, Sckar teria um peso morto em seu time. Logo, ambos os treinadores terminavam suas ordens, restava que os Pokémons executassem-nas. Magby era novamente o Pokémon mais rápido em campo e seu corpo era envolto por uma roda de fogo, que rapidamente era lançada na direção da Drifloon, acertando-a e a lançando para trás – mesmo assim não sendo o suficiente para derrotar a Pokémon balão. O Pokémon balão, por sua vez, começou a comprimir seu corpo, dando a aparência de que estava menor e consequentemente, mais evasivo.

Com Wartortle se recusando a tomar qualquer atitude a respeito da batalha, Pawniard era o próximo. O Pokémon metálico começou a fazer suas lâminas brilharem e continuou a cortar Wartortle, que grunhia, porém continuava sem ter uma reação, mas o ataque estava mais forte que o comum, confirmando que o dano fora crítico, faltando pouco para o ser azul ser derrotado. Magby começou a correr na direção da tartaruga azul e saltou, dando um chute fortíssimo no torso de Wartortle, lançando o para trás até atingir a parede ao lado de Sckar, estava confirmado que o Pokémon estava desmaiado e que ainda por cima, era o segundo ataque crítico consecutivo de Gabriel.

A Drifloon ainda estava um tanto amedrontada, porém rapidamente lançava uma onda de pó de prata na direção de Pawniard, atingindo o ser noturno, mas nada tão grandioso. Entretanto, Drifloon era envolta por um brilho que irradiava luz por todo o campo, o efeito secundário do Silver Wind fora ativado e agora Drifloon recebia aumentos em todos seus stats. Será que Sckar saberia manipular isso de forma eficiente? Pawniard estava sem alvos para atacar, por isso ficava parado em seu lugar.


Hora da Batalha
Campo: Campo aos fundos do Centro Pokémon, feito de terra batida com as demarcações oficiais da Liga Pokémon.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Wartortle Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Drifloon

Vs.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Magby Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Pawniard
-Ord
-Ord
Treinador
Treinador

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Seg Jan 26 2015, 21:45

Sckar recolhia seu pokémon derrotado e o liberava novamente ao seu lado. Agachava-se e acariciava a fronte de Tutle enquanto suspirava e dizia:

- Desculpa, eu realmente não estou sabendo como te conquistar, cada hora você tem uma reação completamente diferente. Hora quer ser desafiado, hora não tolera isso. Hora gosta de elogios, hora de insultos. As vezes quer ser motivados, as vezes não suporta isso. É muito difícil lidar com você, mas um dia eu chego lá, ok?

Sckar se levantava, deixando o quelônio aos seus pés. Continuava olhando seu pokémon balão e dizia:

- Balonesa, vamos nos concentrar em derrotar pelo menos um deles. Voe o mais algo que puder e se aproveite de seu tamanho diminuto e a distância para se esquivar de eventuais ataques contra você. Mas para atacar, use o Silver Wind na Pawniard e depois Thunderbolt, mas se ela não aguentar o primeiro ataque, mire o segundo no Magby. Conto com você, garota.

Dizia o rapaz com firmeza e confiando em sua pokémon, prestando atenção em cada movimento dos pokémons em combate.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sex Jan 30 2015, 01:08

Off: Novamente desculpem a demora, só vi o post do Sckar hoje. Vou fazer um post mais simples, pois também tenho outras coisas pendentes, foi mal.

Satisfação. Certamente alguém como Gabriel não pôde deixar de sentir-se satisfeito ao assistir a queda do primeiro de seus adversários - o qual tratava-se de ninguém menos que a tartaruga que o provocara mais cedo -, porém restava mais um oponente na batalha, o qual logo tornou-se o centro das atenções do treinador loiro, cujo orgulho exorbitante não o permitiria deixar um trabalho inacabado: Aqueles que o opunham seriam esmagados por todo o seu poder, ou pelo menos era isso que, no fundo, o rapaz desejava.

- Ei. - Voltou a levantar a voz. Os olhos castanhos fixavam-se no balão cujo corpo permanecera marcado pela espiral de fogo, apesar do tamanho reduzido, a localização do Pokémon roxo era clara. - Magby, use o Fire Spin no fogo que cerca aquele Pokémon, está bem óbvio onde ele está, então queime-o com seu calor. - Ordenou, apontando para o mesmo. - Continue com seu ataque uma segunda vez até que ele seja nocauteado e impeça seus movimentos de acertarem Pawniard. Pawniard, apenas proteja-se atrás de Magby e caso aquele bicho desça, acerte-o com o Fury Cutter.

Ordens dadas, caso um de seus ataques sequer chegasse a tocar o Pokémon de Sckar, o primeiro estágio da batalha estaria finalizado de forma favorável ao treinador de Blackthorn.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. - Página 2 Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos