Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 01:34

Última passagem no CP.

Sckar havia acabado de vencer as trigêmeas do Café da Cabana, havia pastado um pouco, mas tinha usado dois pokémons que nunca haviam lutado antes, então isso não fora o bastante pra abalar a confiança do jovem que não parava de crescer, afinal, havia tido muitas vitórias recentemente. Em Saffron venceu o Wilson e os irmãos Snow, do Dojo Fighter, já em Pewter, ele venceu a Coralina, um treinador que usava um Charizad, o qual ele venceu com seu Charmeleon e agora, as trigêmeas. Sckar estava começando à ficar arrogante, ou seria apenas confiante em excesso? Isso não importa, o importante é que as vitórias estavam subindo à sua cabeça e ele nem percebia isso.

Ele tinha chego no início daquela tarde na cidade e estava prestes à escurecer, mas ele queria caminhar e desbravar a cidade, afinal, fazia tempo que ele não caminhava sozinho, sua mãe e seus amigos haviam saído quando ele começou à treinar após a batalha contra Coralina e deste então não voltaram mais pro Centro Pokémon e nem ligaram. Sckar estava curtindo aquele tempo sozinho, pois mesmo amando a mãe e os amigos, também gostava daquela paz de estar sozinho.

Caminhava pelas ruas daquela cidade maravilhado com as diferenças das demais cidades que conhecera, Pallet era apenas um vilarejo, Virdian, sua terra natal era mais verde, cheia de plantas, Cinnabar tinha o cheiro do mar, Saffron estava sempre à mil, cheia de luzes e pessoas nas ruas, mas Pewter era diferente de todas, era tão única quanto qualquer outra cidade e aquilo maravilhava o rapaz, que olhava o relógio de sua pokédex e via marcando 16:55 hrs. Então guardava a pokédex de novo e dizia bem baixo para si mesmo:


- Não deve demorar muito para escurecer... Melhor eu aproveitar para conhecer o máximo possível da cidade, o pessoal não deverá demorar à voltarem pro Centro Pokémon e ao não me verem lá, deverão ficar preocupados, talvez me liguem... mas não tô afim de levar esporro da minha mãe por não avisar que tinha terminado o treino e saí pra fazer uns desafios e conhecer a cidade... mas também não estou afim de já reencontrá-los, quero explorar a cidade por contra própria por enquanto...


OFF: Post inicial é sempre muita enrolação ou muito apressado.... sorry... xD
Ae Nerk, tô no aguardo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Qua Jan 07 2015, 02:10

Passagem no Centro Pokémon

Já fazia um bom tempo desde o início do hiato da jornada de Gabriel, porém ainda não era certo quando o treinador voltaria a se aventurar mundo afora e tampouco era possível deduzir se ele realmente planejava continuar a ser um treinador de Pokémon, afinal desde que parou em Pewter o jovem mal chegou a sair do Centro Pokémon e o máximo que fez em relação ao seu time foi realizar uma troca e resolver assuntos pendentes no Delivery local. Os Pokémons que carregava consigo já não haviam se exercitado a um bom tempo e era apenas questão de tempo até que seus músculos atrofiassem como resultado da inércia do loiro.

- Que desânimo. - Sussurrou para si mesmo. Gabriel encontrava-se sentado - se é que sua posição podia ser descrita por meio de tal palavra - num dos sofás do Centro Pokémon em frente a uma mesa, ao seu lado estava Anna e o Growlithe da criança, abraçados e em silêncio, como se esperando por uma reação do treinador. - Preciso ficar mais forte, mas já cumpri um de meus objetivos, estou certo de que os idiotas em Blackthorn assistiram a mim e Flygon na Copa União, então... O que me resta fazer? Possuo um dragão, devo então procurar adversários dignos? Bah, o resto do time continua um fracasso. - Suas dúvidas eram inúmeras, incontáveis, e pôr-las em palavras permanecia uma tarefa impossível para Gabriel, cuja feição era uma mistura de tédio e desânimo, seus olhos não refletiam muito além do vazio em sua alma, muito menos chegavam a transmitir alguma emoção. Sua boca mal movia-se, mas quando o fazia era geralmente para resmungar, falar consigo mesmo ou apenas xingar antigos conhecidos. Não era mais o mesmo adolescente que começara sua jornada com um pequeno Charmander, mas ainda não era um homem, apenas um farsante sem rumo, fato que o próprio reconhecia como verdadeiro.

- Ei, Anna. - Sua voz aumentou em tom à medida que o loiro dirigiu-se à garota, sem tardar ele sentou-se apropriadamente e a observou com olhos ligeiramente mais expressivos que anteriormente. - O que você quer ser quando crescer?

A pergunta, inusitada e certamente inesperanda, foi respondida por completos sessenta minutos de silêncio. Anna nunca questionou-se quando àquela questão, afinal ainda era uma garota de oito anos de idade cuja crença era a de que o futuro seria o mesmo que o presente: Viajando com o treinador que a adotou em Cinnabar. Diante de tal situação, ela apenas murmurou algo incompreensível e encolheu-se em seu assento. Gabriel, em resposta, relaxou no sofá e esticou o braço direito até que pudesse segurar a cabeleira alva da criança.

- Não pense muito sobre isso, você ainda é bem nova. - Retirada a pergunta, o loiro forçou um sorriso por alguns segundos e então passou a olhar para seus arredores, procurando por algo inusitado. - Não vai acontecer nada interessante hoje, não é? Só mais do mesmo. - Voltou a murmurar para si mesmo, irritado com a monotonia do lugar. Eventualmente retirou uma das cápsulas de Pokémon que carregava consigo e, após colocá-la sobre a mesa, pressionou seu botão com o dedo indicador e retirou o Pokémon ali contido: Uma criatura de aproximadamente quarenta centímetros de altura, bípede e de corpo metálico, suas cores limitavam-se em maior parte ao vermelho e o preto, embora sua característica mais marcante fosse a grande quantidade de lâminas que possuía por todo o corpo.

- Olá Pawniard. - O treinador avançou com o rosto, uniu ambas as mãos como apoio para o queixo e então cumprimentou uma das mais novas aquisições à sua equipe, Pawniard, que havia sido retirada de sua pokebola pela primeira vez desde a captura. - É um prazer conhecê-la, fui eu quem te capturou, sabe? - Ele suspirou. Havia empregado um tom de brincadeira em sua voz e não perdeu a chance de forçar um novo sorriso, desta vez com os dentes à mostra e um tanto provocativo. - Quer ir testar sua força lá fora? Faz um tempo que também não brinco um pouco.

- Ah, preciso treinar a Sneasel também, aproveitar que tá ficando de noite... - Resmungou, recordando-se de que uma de suas Pokémon do tipo gelo estava em condições de evoluir.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 13:07

Sckar caminhava pela cidade e não via nenhum de seus amigos ou sua mãe, era perfeito para explorar a cidade e quem sabe, arranjar uma nova batalha. Em meio a caminhada, encontrou um pracinha, estava pouco movimentada, o que era ainda melhor, pois poderia retirar seus pokémons. E era isso que ele fazia, tirava os seis pokémons de suas respectivas pokébolas, todos pareciam bem animados de acordo com suas respectivas personalidades, o garoto sorria e então dizia:

- Você tem dado muito duro ultimamente, então descansem um pouco nesse parque, ficarei sentado neste banquinho, não saiam da minha vista. Bem... é só isso. Vão descansar.

Dizia ele se sentando num banquinho que ficava de frente pras ruas da cidade, tinha algumas árvores à frente dele para que seus pokémons descansassem à sombra destas, mas o jovem, tava afim de tomar um pouco de Sol, assim como seu pokémon homônimo.

Bruce, o Hitmonlee era meio quieto, sentou em baixo de uma árvore e começou à relaxar. Frogsauro, o Ivysaur, assim como o Charizard, era muito apegado ao seu treinador, então subiu no banco público que o treinador estava sentado e se deitou ao lado do mesmo.

Balonesa, a Drifloon era a mais animada, logo puxou o Brave, o Eevee, que apesar de estranhar o lugar novo devido ser meio medroso, ele foi brincar com a pokémon fantasma e ambos corriam de um lado pro outro, brincando alegremente.

Já Tutle, o Wartortle, era o menos enturmado, ele olhava ao redor e se deitava na parte de trás da árvore onde estava Bruce, ele então dava alguns minutos e disparava um Water Gun para o alto, a água subia e depois caia dando a volta na árvore, molhando Bruce. Tutle ria da situação e Bruce suspirava e voltava à tentar relaxar, era quase como se estivesse meditando, era um verdadeiro guerreiro.

O jovem de Viridian assistiu à tudo e se preparava para dar uma bronca em Tutle, mas ao ver que Bruce ignorou, decidiu deixar quieto também, apenas acariciando as cabeças dos pokémons que escolheram ficar ao seu lado.


OFF:
Aguardando a interação... xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Qua Jan 07 2015, 16:59

De cima da mesa, Pawniard respondeu às provocações insensatas de seu treinador com um olhar irritado, confirmando que não gostou de ter sido capturada ou que no mínimo possuía alguma timidez em relação ao loiro. Mesmo diante da personalidade irritadiça de sua Pokémon, Gabriel ainda não cessou os olhares direcionados à criatura e continuou a travar uma leve "batalha" contra o monstro de Unova, tentando encontrar um meio de vencer o duelo.

- Ah que saco... você tá me lembrando o Magby agora. - Falou, fazendo uso de um tom mais sério em sua voz, em seguida o treinador buscou uma posição mais confortável no sofá e passou a olhar para o alto. - Acho melhor andarmos um pouco pela cidade mesmo, faz tempo que eu não faço nada como treinador.

Assim que proferiu tais palavras, Gabriel apoiou-se na mesa e pôs-se de pé. Anna e Growlithe repetiram o movimento do rapaz e então arrumaram-se para sair, entretanto Pawniard, que todo aquele momento esteve acima da mesa, permaneceu quieta e sem vontade de descer. Ao reconhecer a indisposição de Pawniard para com a ideia de passear, o treinador simplesmente retornou-a à sua cápsula.

- Vamos. - Disse Gabriel, aparentemente mais tranquilo que minutos atrás. O rapaz apoiou-se na mesa e começou a olhar para seu pé direito enquanto tocava o chão com o mesmo, certificando-se de que estava tudo certo. - Acho que ficar parado por alguns dias teve lá seu lado bom. - Comentou, fazendo referência ao machucado que havia ganho enquanto esteve em Kalos. Quanto continuou, fitou Anna e Growlithe com atenção. - Bora. - E estendeu a mão direita para a pequenina, que segurou-a com firmeza.

Sem mais afazeres no Centro - por enquanto -, a dupla saiu do estabelecimento e então iniciou uma caminhada pelas ruas de Pewter, entretanto não demorou muito até que Gabriel fizesse uma pausa, em frente a uma praça.


- Esse barulho, escutou? - O rapaz perguntou e em seguida direcionou o olhar para Anna, que confirmou. Ao olhar para Growlithe, não foi necessário pedir algo para que o cachorro também confirmasse e usasse seu faro para apontar em direção à praça. - Tem Pokémons por aqui, será de algum treinador? Hoho... - O loiro sorriu, ciente da oportunidade à frente. Sem pensar duas vezes, ele avançou em direção à praça e andou por ali até encontrar um treinador e sua equipe de Pokémons.

- Oh, acertei. - Seu comentário não foi direcionado a ninguém em especial, porém seus olhos não deixaram de fitar aqueles Pokémons na praça.


Off: Estilo de narração tá uma droga, muito fora de prática. >:
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qua Jan 07 2015, 17:40

Sckar via um jovem mais velho do que ele, um adolescente já e uma garotinha, alguns anos mais nova, com um cão alaranjado e listras pretas pelo corpo e alguns chumaços brancos, o pokémon era famoso e muito usado como Pet em diversas moradias, mas era a primeira vez que via um tão de perto, então não demorou para pegar a pokédex e apontar para o Growlithe.

Enquanto o garoto de Viridian via as informações do canino de fogo em seu aparelho, ele não percebeu que Tutle saiu do lugar e se aproximou dos novos humanos no lugar e lançou um Water Gun neles e em Growlithe.

Independente do resultado, Tutle sorria malignamente e com a pata direita usava os dedos pra chamar o Growlithe para a briga. Sckar se assusta com a reação de seu pokémon e o recolhe tardiamente, guardando a pokébola no bolso, se aproxima de Gabriel e Anna e diz:


- Oh, sinto muito. O Tutle ainda é muito levado, tenho tentado domá-lo mas é muito difícil. Bem, de qualquer jeito, sinto muito.

Agora olhando para Growlithe, o garoto de Viridian se agacha e diz:

- Ele é muito bonito.
...
Me desculpe, pelo Tutle, tá Growlithe? Ou será que tem algum nome?


Perguntava o garoto que deixara a mão estendida à frente do rosto de Growlithe e apenas após que este farejasse e lambesse, ele faria uma carícia na testa do pokémon de fogo, mas só se este desse tal sinal, lambendo o punho dele após farejá-lo.

Então o Sckar levantaria e estenderia a mão direita para a pequena Ana e diria:


- Esse Growlithe é seu, né? Ele tem ficado mais do seu lado... Ou seria do moço aqui do seu lado e você apenas tem mais afinidade com o Growlithe? Bem, de qualquer jeito, não importa muito, preciso pedir desculpas para vocês independente de quem seja o Growlithe. Tutle não podia ter atacado!

Dizia estendendo a mão para Gabriel e sem parar de falar:

- Meu nome é Sckarshantallas Akuma, mas podem me chamar apenas de Sckar e vocês? Se bem que eu acho que já te vi em algum lugar....

Dizia fixando o seu olhar em Gabriel, mas não conseguia lembrar aonde o tinha visto.



OFF:
Eu é q tô com a narrativa enferrujada, mta luta e pouco plot dá nisso... ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Qui Jan 08 2015, 08:08

Quando Wartortle aproximou-se, Gabriel notou de imediato a indisciplina possuída pelo Pokémon ao analisar a forma como aquela tartaruga portava-se, embora, diferentemente de Magby, aquele Pokémon aquático não se limitasse a ficar em um canto e demonstrar o ódio que sentia pelo seu treinador. O loiro percebeu até mesmo quando Wartortle estava para lançar seu Water Gun, porém não se deu ao trabalho de tirar o rosto do caminho - era tarde demais para ele - e concentrou-se apenas em afastar Anna para que ela não se molhasse. Resultado: O jovem acabou com todo o rosto molhado, assim como o cabelo e a parte superior da camisa que usava. Growlithe acabou de forma similar, embora Anna tivesse sido poupada pelos movimentos de última hora do adolescente.

Ainda sem responder àquela criatura, Gabriel levou as mãos ao cabelo e bateu contra os fios encharcados algumas vezes, tentando livrar-se de parte da água sem molhar aqueles ao redor, em seguida pressionou as partes de suas vestes que foram atingidas e novamente fez o possível para não permanecer encharcado por muito tempo. Quando o treinador mais adiante retornou seu Pokémon problemático para sua respectiva cápsula e enfim aproximou-se, Gabriel suspirou e permaneceu em silêncio, aguardando por alguma reação do garoto e, simultaneamente, tentando evitar dar um esporro no desconhecido.

Growlithe, por sua vez, não sabia o que fazer perante a situação e limitou-se a alternar entre olhar para Gabriel, Anna e por último para o outro humano presente no local. Quando o estranho veio a tentar falar com Anna, a garota encolheu-se ainda mais que o usual e posicionou-se atrás do Gabriel, evidentemente intimidada pela conduta de Wartortle. Sem ver outra alternativa, Gabriel fitou o outro treinador nos olhos e decidiu pronunciar-se, apesar de não responder à tentativa do desconhecido cumprimentá-lo.


- Bom, obrigado por estragarem meu dia, eu acho. - Ele comentou em tom calmo, porém um tanto venenoso, fez uma minúscula pausa e então voltou a falar. - Meu nome é Gabriel, não sei onde você me viu, mas... - Retirou uma cápsula de seu cinto e pressionou o botão da mesma uma única vez, aumentando seu tamanho. - Se seu Pokémon me desafiou depois disso, acho que tenho que no mínimo ensiná-lo uma lição. Você me deve uma batalha com esse Wartortle. - Declarou, friamente e indo direto ao ponto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Qui Jan 08 2015, 16:12

Sckar se sentiu um pouco ameaçado com as palavras do outro rapaz, colocou o próprio ombro com antebraço esticado para baixo, mas com o cotovelo dobrado e as mãos aberta na altura dos ombros. Balançava a cabeça para os lados, insistindo num pedido de desculpas:

- Sinto muito mesmo, esse Wartortle sofreu muito no passado e hoje ele se comporta assim, como um rebelde caçador de problemas, sinto muito.

Mas parecia que Gabriel não se importava com os pedidos de desculpa então exige uma batalha, nesse momento, Sckar sorri e pega sua pokébola no cinto.

- Ok, se é o que você quer, mas eu gostaria muito de treinar meus pokémons, todos eles. Que tal uma batalha treino, em duplas 6 x 6, sem valer dinheiro?

Perguntava o jovem de Viridian City segurando uma pokébola na mão.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sex Jan 09 2015, 05:01

Em frente à proposta do outro treinador, Gabriel necessitou de alguns segundos para pensar. Primeiramente, o loiro nunca havia estado numa batalha onde fizesse uso de uma equipe completa, portanto ele sentia dificuldades até mesmo para selecionar seus combatentes, fator ampliado pelo fato de que o combate seria feito com duplas.

"Dos meus Pokémons atuais, Magby não se daria bem com nenhum outro, mas preciso treinar ele. Aron está fora de cogitação, ainda me lembro de quando tentei ensinar o Earthquake e ela limitou suas ações a demonstrar estar aterrorizada e tentar fugir de mim. Já Flygon... ele não deveria ser usado em uma luta tão trivial, ainda mais quando meus outros Pokémons precisam ter a chance de lutar." - O jovem pensou, já ciente de que precisaria fazer algumas modificações em sua equipe para uma luta com tantos Pokémons. Não era necessário inventar uma desculpa muito complexa, apenas irem ao Centro Pokémon bastaria para o loiro realizar a troca.

- Bem. - Pronunciou-se, em tom calmo, então ergueu o braço direito até o próprio ombro e apontou com um dos dedos na direção de onde ele havia vindo. - Então vamos ter que dar uma ida até o Centro Pokémon, não estou com um time para uma luta de seis contra seis. - Sua postura permaneceu a mesma até ele terminar de falar, quando finalmente relaxou o braço que estava levantado e encarou o desconhecido mais uma vez. - Se realmente quer batalhar com tantos Pokémons, nós podemos aproveitar e fazer isso lá no campo do Centro.

Ao fim de suas palavras, o loiro guardou a Pokebola que havia segurado durante todo aquele tempo e logo após tirou outra em seguida. Anna, que esteve atrás do rapaz durante todo aquele tempo, olhou para ele com preocupação, sem saber o que faria.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Sckar Sex Jan 09 2015, 14:24

Sckar sorria ao ouvir a resposta do outro jovem e disse calmamente:

- Acho que nunca irei conseguir explorar essa cidade... Hhehehe... Ok, vamos voltar ao centro pokémon, podemos aproveitar e lutar lá mesmo. E não precisa se preocupar, também não estou com a melhor formação de meu time, mas preciso treinar os novatos também.

Então se virava e gritava para seus pokémons:

- Pessoal, venham aqui, vamos voltar ao centro pokémon para uma batalha contra ele.

E com o polegar esquerdo ele apontava para Gabriel que estava atrás dele, segundo o ponto de vista dos pokémons do garoto de Viridian. Os quais se aproximam e são recolhidos, um à um, de volta às suas respectivas pokébolas, que são guardadas novamente no cinto e no colar, respectivamente. Depois disso, se virava novamente para Gabriel e dizia:

- Estou pronto, podemos ir... Ah, pra que esta pokébola?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Nerkon Sex Jan 09 2015, 21:28

- Ah, isso? - O loiro respondeu, erguendo a cápsula que segurava numa das mãos. - Ué, é mais fácil irmos voando para lá. Você tem um Charizard, não é? - Questionou, fazendo referência a um dos Pokémons que Sckar havia retornado. Sem esperar pela resposta do garoto, o loiro liberou o Pokémon em sua cápsula. - Flygon.

O feixe de luz que saiu da esfera rapidamente alcançou o chão e, em questão de segundos, iniciou o processo pelo qual tomou a forma do poderoso e grande dragão. No chão, Flygon assumiu uma postura relaxada e aproveitou para esticar o corpo e bater as asas algumas vezes, afinal já fazia alguns dias desde a última vez que voou pelos céus de Kanto e necessitava de alguns exercícios. Ainda que ciente de que seu mestre não estava bem - por dentro, pois seu corpo estava deveras saudável -, o dragão não ousou questioná-lo e apenas abaixou-se para que o mesmo subisse em suas costas, com a clara expectativa de que fora chamado para voar.

- Obrigado, Flygon. - Gabriel agradeceu e então esticou a mão até Anna. - Retorne Growlithe, vamos ter que voar. - Após o pedido do jovem, a criança retornou seu cão para sua Pokebola - de forma desajeitada, diga-se de passagem. - e então subiu no dragão com a ajuda do rapaz. Num tom quase que inaudível, a albina agradeceu ao "seu pai" quando terminou de subir, como a boa garota que era. Contente, Gabriel tocou a cabeça da garota e então fez um movimento similar para subir em seu Pokémon.

- Ei, te vejo lá no Centro. - Dirigiu-se à Sckar, embora logo em seguida tenha voltado a dar atenção para Flygon. - Vamos? Centro Pokémon, por favor.

E, quando o loiro segurou-se com firmeza, garantindo também a proteção de Anna, o dragão alçou voo e iniciou a ida até o Centro Pokémon. Não demoraram muito para chegar até o estabelecimento e logo o loiro retornou Flygon e adentrou no estabelecimento.

- Agora... a máquina do Storage. - Enquanto caminhava em direção aos computadores usados para acessar o Storage, Gabriel não deixou de falar consigo mesmo, refletindo sobre o que havia presenciado. - Talvez ele não tenha percebido, mas me deu a chance de ver o time inteiro dele diante de meus olhos e não conseguiu ver nenhum dos meus além do Flygon... vantagem.

"Charizard, Hitmonlee, Ivysaur, Wartortle, Eevee, isso? Não lembro o nome do balão, mas de toda forma os três primeiros devem ser mais perigosos, vou precisar pegar algum dos fortes... Acho que Froslass e o Heracles serão o bastante" - Alternando para os pensamentos, o loiro ponderou sobre a equipe que usaria e, logo após, acessou o computador do Storage. Usando do sistema, depositou Flygon e Aron para retirar Heracross e Froslass, os Pokémons que usaria em união aos outros que carregava consigo. Feita a mudança, restou ir até onde os campos do Centro Pokémon estavam para tentar encontrar Sckar como o combinado.


Off: Acho que a partir do próximo post do Sckar algum narrador já poderia assumir e postar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União. Empty Re: Sckar conhece Gabriel, o vice-campeão da Copa União.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos