Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 001] The Star Journey

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Sáb 17 Jan 2015 - 10:16



The Star Journey  
 New Pokemons
 
 A minha estratégia com Blaze tinha dado certo, porem, Blaze tinha sofrido um pouco de dano pelos ataques do Rattata. Preocupado com o desenvolvimento desta batalha, eu dou as ordens a Blaze: --Blaze, se esconda no mato e depois ataque por trás dele usando o Scratch 2x



 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Dom 18 Jan 2015 - 13:47





Coddr▲g


Local de Batalha: Área espaçosa com mato em tamanho variados que chegam no máximo aos joelhos do treinador. Árvores à metros tanto a oeste quanto a leste. Clima ensolarado, com nuvens se formando no sul, vento médio por enquanto.

Se o garoto tivesse prestado mais atenção no que a Pokedex lhe informou, saberia que aquela não era lá boa ideia. Mesmo se escondendo na grama, Rattata tinha ouvidos super apurados e identificava facilmente a localização de Charmander pelo som que as folhas faziam. Assim, avançou com o seu Tackle e tirou o mesmo do mato alto, se mostrando a mostra, mas, para não ficar assim, Charmander correu em direção do mesmo oponente lhe atacando com um arranhão. Sem recuar, Rattata volta com sua investida e Charmander contra ataca com outro arranhão, voltando a seus respectivos lugares após sofrerem tais danos.


[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Charmander
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Rattata
Charmander ♂ Lv05
Habilidade: Blaze
HP: 05 / 19
Status:
.
.
VS.
Rattata ♀ Lv04
Habilidade: Pickup
HP: 05 / 17
Status:
-1 Attack
.


OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Seg 19 Jan 2015 - 10:04



The Star Journey  
 New Pokemons
 
 Eu não tinha prestado muita atenção no que a Pokedex dizia, e por isso fiz Blaze tomar dano dos ataques de Rattata. Mas, eu pretendia capturar meu primeiro pokemon. --Blaze, use o Growl e depois ataque ele com um Scratch, com cuidado para desviar do Tackle do Rattata.


 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Seg 19 Jan 2015 - 20:36





Coddr▲g


Local de Batalha: Área espaçosa com mato em tamanho variados que chegam no máximo aos joelhos do treinador. Árvores à metros tanto a oeste quanto a leste. Clima ensolarado, com nuvens se formando no sul, vento médio por enquanto.

Charmander abre sua boca para disparar o movimento usado para diminuir o ataque adversário enquanto Rattata corria sem parar em sua direção e o atingia com uma investida. Charmander podia cair, mas não se dava por vencido, ainda tinha energias suficientes para se levantar as pressas e dar um arranhão final em seu adversário.


[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Charmander
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Rattata
Charmander ♂ Lv05
Habilidade: Blaze
HP: 02 / 19
Status:
.
.
VS.
Rattata ♀ Lv04
Habilidade: Pickup
HP: 00 / 17
Status:
-2 Attack
Nocauteado
Ofegante o mesmo se sentava com um pouco de suor em sua testa e esperava uma resposta de seu treinador. Era sua primeira batalha com o garoto e pareceu ser bem dura. Seria arriscado continuar com o seu Pokémon neste estado pelo resto da rota, o que o garoto faria?

OFF
Tuts Tuts - 130 de experiência para Charmander.
Charmander passou do nível 5 para o nível 6.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Seg 19 Jan 2015 - 20:53



The Star Journey  
 New Pokemons
 
Blaze tinha conseguido vencer a batalha contra Rattata, porem, Blaze se feria muito, seria arriscado continuar com o Blaze ferido. Mas, eu não desisti de capturar Rattata, peguei uma pokebola e a joguei em sua direcção, pretendendo captura-lo.


 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Ter 20 Jan 2015 - 15:32





Coddr▲g


Com uma esfera mecânica em sua mão, com capacidade para dobrar de tamanho em simples toque e armazenar criaturas gigantes dento da mesma detalhada em vermelha e branca, o garoto resolve tentar fazer sua primeira captura. Lançando a pokébola a mesma batia no lombo do roedor, abria e o engolia em um raio avermelhado. Se fechava e então balançava na grama. Foram uns três balanços lentos até a mesma apitar e soltar um brilho ao seu redor.
Bem, era isso, aquele mesmo Rattata agora pertencia ao treinador. Agora ele tinha dois pokemons consigo, mas ambos estavam bem fracos e não se recuperariam sozinhos. Iria o jovem voltar para a cidade de Pallet para recuperar seu parceiro antes de continuar? Ou usaria sua única poção para este serviço?
O barulho de um trovão fora ouvido mais ao sul, a chuva se aproximava, mas estava um pouco distante, chegaria ali em umas três horas no mínimo. O que o garoto fará?

OFF
Parabéns, Rattata capturado!


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Ter 20 Jan 2015 - 21:30



The Star Journey  
 New Pokemons
 
Eu tinha capturado meu primeiro pokemon. Eu estava muito feliz, embora estivesse preocupado com Blaze por sofrer uma grande quantidade de dano. Se eu pretendia continuar ate chegar em Viridiam, eu deveria ter pelo menos 1 pokemon em bom estado comigo, como Blaze e o meu pokemon mais forte, eu pegava minha única Potion e a usava em Blaze, curando um pouco do dano recebido na luta contra o Rattata.


 COM: Charmander  ONDE: Rota 01  VESTINDO: Isso

 @Lilah
coddrag
coddrag
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Qua 21 Jan 2015 - 21:22





Coddr▲g


O frasco azul era utilizado, e seu liquido esborrifado era extraído para fora, revitalizando a energia do Pokémon e deixando o recipiente vazio. Agora o jovem treinador poderia participar de mais alguma batalha caso fosse realmente necessário. Continuando seu caminho pela estrada gramada, alguns minutos passados ele consegue enfim sair do mato e adentrar em um campo de grama rala, aberto, com arbustos, flores e rochas espalhados por este. As árvores ainda formavam paredes ao redor, mas elas estavam mais distantes do que o caminho anterior. O jovem poderia andar reto e dar de encontro com um barranco um quanto tanto alto, ou dar a volta e pegar uma subida. Se quisesse continuar passagem teria que escolher.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Qui 22 Jan 2015 - 7:49


The Start Journey

New Pokemons



Eu após curar um pouco Blaze e proseguir o caminho, eu me deparava com um enorme campo aberto. A grama era um pouco alta e dava para ver árvores a uma longa distancia. Eu tinha duas opções, ou eu ia reto e me deparava com um barranco ou contornava o campo e chegava em uma passagem. Eu excolhia contornar o campo e chegar na passagem, preparado para qualquer coisa.



OBSERVAÇÕES

--




coddrag
coddrag
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Sex 23 Jan 2015 - 10:22





Coddr▲g


O jovem decidiu que dar a volta seria menos cansativo do que escalar um morrinho de três metros. Para isso ele teve que adentrar em um outro ponto de mato que cobria seus pés. Porém a travessia não foi tão ruim, era um caminho distante e ele andou muito, porém nenhum Pokémon selvagem apareceu diante dele e quis provocar alguma batalha. Assim que chegou ao final daquele espaço e via a entrada para uma subida de terra batida, o jovem se deparou com algo a sua frente.
Era um pássaro não muito colorido, ciscando algumas sementes que haviam sido jogadas ali. Talvez o jovem treinador até o conheça por ser uma criatura tão simples e comum. Poderia ele ignorá-lo ou então treinar mais um pouco o seu inicial. O que ele fará?
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Pidgey

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 2 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos