Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap. 001] The Star Journey

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por coddrag Sex 23 Jan 2015, 12:17


The Start Journey

New Pokemons



Eu perseguia um caminho onde a grama cobri meus pés, porem, mesmo com a grama alta, nenhum pokemon puxou briga comigo. Chegou uma hora que eu conseguia ver uma subida de terra batida.  Enquanto eu caminhava, eu encontrava um pokemon pássaro de poucas cores, eu já conhecia aquele tipo de pokemon, era um Pidgey. Depois disto eu pegava minha pokedex e a apontava na direcção de Pidgey, mesmo sabendo o nome do pokemon, gostaria de receber seus dados. Após ter seus dados, eu tirava Blaze da pokebola e dizia:
--Blaze, use o Scratch 2 vezes e depois um Growl  



OBSERVAÇÕES

--




coddrag
coddrag
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Empty Re: [Cap. 001] The Star Journey

Mensagem por Mahiro Dom 25 Jan 2015, 19:01





Coddr▲g



O garoto então libera seu camarada para batalhar uma segunda vez naquela rota, mas Pidgey pareceu se assustar, bateu suas asas e partiu mais para cima daquela colina, começando a ciscar naquela parte. Charmander era obediente, e queria seguir as ordens dadas por seu treinador, começou a correr em direção do pássaro, porém quanto mais perto chegava mais o pássaro fugia. Teria o garoto alguma solução para com aquilo?
"Pidgey, Pokémon Passarinho. Pidgeys são donos de um super sentido de direção. Não importa o quão longe são separados de seus ninhos, eles serão capazes de achar o caminho de volta. Normalmente são dóceis e evitam conflitos, mas se perturbados podem atacar."

OFF
Rota Trancada por mais de um mês de inatividade.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap. 001] The Star Journey - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos