off :
Eu falei mais de 50kg. u_u
Ué, você narra como se fosse pegar um pokémon pequeno e quando você nota é um trambolho pesado. e_e
Óbvio que você não ia conseguir pegar de primeira.
Ao perceber que o pokémon que encontrou era relativamente pesado e que não seria tão fácil carregá-lo até o Centro Pokémon, Mahiro recorreu ao seu Probopass, que ficou agradecido ao perceber que seu dono o cobriu com uma capa impermeável. Logo a dupla levou o pequeno enfermo até o Centro Pokémon. Assim que entraram, vários treinadores olharam para aquela cena um pouco assustados. A enfermeira logo chamou uma Chansey e sem trocar muitas palavras com Mahiro, colocaram o mesmo numa maca.
- Que estranho encontrar um Larvitar nas proximidades daqui. É um pokémon muito raro! Ele é seu? O que aconteceu exatamente?
A enfermeira questionava o jovem Fuwa enquanto ela o puxava em direção a uma sala no interior do Centro, provavelmente a enfermaria. Com uma prancheta em mãos, a enfermeira rapidamente fazia uma série de anotações, enquanto a Chansey ia logo atrás empurrando a maca do pequeno Larvitar. Joy parou por um momento para medir a temperatura do pequenino e ficou surpresa com o resultado.
- Ele está com uma febre altíssima. Precisará de cuidados médicos urgentes. Caso contrário...
Joy apenas fechou os olhos e respirou fundo. Não queria pensar nessa possibilidade. Por mais que devesse estar preparada para esse tipo de situação, o coração da ruiva era mole e não gostava de lidar com a morte.
- Ele terá que ser encaminhado até a UTI. Infelizmente você não poderá acompanhar o procedimento, pois a sala deve ficar fechada e isolada. Peço para que espere na recepção. Assim que eu tiver notícias, lhe chamo.