Treinamento e Estrategia
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pewter City :: Ruas de Pewter City :: Rotas Completas
Página 2 de 16
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Re: Treinamento e Estrategia
- Certo, três contra três - dizia Túlio após ver os dois Pokémon de Gaulvi surgindo - bem, eu venci com uma combinação de Pokémon de tipos água/grama e alguns golpes do tipo lutador. Saiam meninos! - lança três esferas ao alto e dela saem três Pokémon - Não irei usar meus Pokémon de início de jornada, irei usar esses: Pinsir, Geodude e Wooper! Você dá os comandos, primeiro, ok?
Enquanto isso Saori ficava ao lado de Selena observando a batalha que teria início, o que Gaulvi poderia fazer com esses adversários?
- Não irei dar moleza, Gaulvi. Lutarei sério, ok?
Agora era o treinador dar seus comandos tendo a vantagem de saber quem era seus adversários.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
O Senhor Túlio libera seus três pokémon, um já era até conhecido, agora os outros dois não conhecia muito bem.
Antes de inicia a batalha pego minha pokédex e aporto para o Wooper e para o Pinsir, depois de escuta as informações analiso rapidamente uma forma de inicia a batalha.
"O Senhor Túlio com certeza vai manda seu tipo água ataca o Char, preciso toma cuidado com isso, Navi tem uns truques que posso usa para tira vantagem, Lef é meu trufo..., então..."
- Ok, Char inicie usado o Ember duas vezes no Pinsir, Navi use o Quick Attack para jogar o Wooper para frente e finalize com Vacuum Wave no geodude e então voe o mais alto que pode e Lef use o Razor Leaf duas vezes no wooper depois que ele for atingido pelo seu amigo.
Char aumenta a chama de sua calda a fim de demostra sua animação.
Navi demostravam um olha bem penetrante e tomavam uma posição, onde sua lâminas formavam um v e então começavam a bate fortemente suas asas.
Lef com um sorriso misterioso esperavam a hora de inicia a batalha.
- O que será que o Gaulvi ta pensado?
- Ele ta analisado os primeiros movimentos e só então que ele vai mostra sua capacidade.
- Mais esse método não é perigoso?
- O Gaulvi tem grande confiança em seus parceiros, se não fosse por isso ele né agiria dessa forma.
- Essa batalha vai ser quente.
Antes de inicia a batalha pego minha pokédex e aporto para o Wooper e para o Pinsir, depois de escuta as informações analiso rapidamente uma forma de inicia a batalha.
"O Senhor Túlio com certeza vai manda seu tipo água ataca o Char, preciso toma cuidado com isso, Navi tem uns truques que posso usa para tira vantagem, Lef é meu trufo..., então..."
- Ok, Char inicie usado o Ember duas vezes no Pinsir, Navi use o Quick Attack para jogar o Wooper para frente e finalize com Vacuum Wave no geodude e então voe o mais alto que pode e Lef use o Razor Leaf duas vezes no wooper depois que ele for atingido pelo seu amigo.
Char aumenta a chama de sua calda a fim de demostra sua animação.
Navi demostravam um olha bem penetrante e tomavam uma posição, onde sua lâminas formavam um v e então começavam a bate fortemente suas asas.
Lef com um sorriso misterioso esperavam a hora de inicia a batalha.
- O que será que o Gaulvi ta pensado?
- Ele ta analisado os primeiros movimentos e só então que ele vai mostra sua capacidade.
- Mais esse método não é perigoso?
- O Gaulvi tem grande confiança em seus parceiros, se não fosse por isso ele né agiria dessa forma.
- Essa batalha vai ser quente.
- Alertas :
Gaulvi não conhecia dois dos três monstrinhos lançados pelo homem no campo, logo saca sua pokédex e pega as informações:
- Pokedex:
- Wooper
Ao andar na terra, ele cobre seu corpo com uma película venenosa que mantém a sua pele livre de desidratação. Ele vive em águas frias.Pinsir
Pinsir possui grandes chifres com espinhos. Com eles, agarra seus adversários como uma pinça e aperta-os. Também utiliza os chifres para cavar buracos onde dorme à noite. Além disso, Pinsir detesta o frio.
A batalha logo teria início e Túlio começa a dar suas ordens:
- Wooper, quero que use Mud bomb no Charmander e....
- SOCORRO!!!!!!!!ALGUÉM ME AJUDE!!!!!!!
Uma voz corta a batalha, era um rapaz que parecia assustado e se metia entre os Pokémon pedindo auxilio.
- Por favor! Minha irmã caiu em um bueiro, podem me ajudar?? Não consigo sozinho...
- Túlio, esquece essa batalha, vamos ajudar esse rapaz, Gaulvi, desculpe mais isso é mais importante no momento....- dizia Saori decidida - onde ela está??
- Por ali - aponta o menino.
- Desculpe, Gaulvi - Túlio retorna os três Pokémon - vou ajudar o menino, quer vir conosco? Vocês todos?
O que o quarteto faria?
- Alertas :
Antes que a batalha pode-se ter inicio um rapaz entra no meio pedido ajuda.
Senhor Túlio retornar seus pokémon e já se coloca para ajuda e pergunta se a gente também ia.
- Mais é claro que a gente vai ajuda.
- A gente nunca nega ajuda a ninguém.
Elena, Lyo e Selena retorna seus parceiros para suas pokebolas, eu retorno o Char e o Lef, mais resolvo deixa o Navi foram.
Algo me dizia que irei precisa da ajuda dele.
- Navi nós segue pelo ar.
Navi balança a cabeça confirmando o meu pedido.
Senhor Túlio retornar seus pokémon e já se coloca para ajuda e pergunta se a gente também ia.
- Mais é claro que a gente vai ajuda.
- A gente nunca nega ajuda a ninguém.
Elena, Lyo e Selena retorna seus parceiros para suas pokebolas, eu retorno o Char e o Lef, mais resolvo deixa o Navi foram.
Algo me dizia que irei precisa da ajuda dele.
- Navi nós segue pelo ar.
Navi balança a cabeça confirmando o meu pedido.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Com a batalha interrompida, logo todos seguiram para onde o menino apontara, preocupados com a menina que parecia ter caído em um bueiro. Mas, ao chegar lá, não havia nada e nem ninguém, o garoto começa a chorar desesperado enquanto berra:
- Levaram ela, a correnteza a levou, está morta, o que irei falar para os meus pais...
Túlio se compadece do sofrimento do rapaz e diz:
- Vou descer lá e buscar sua irmã, ok?
- Mas, Túlio, é uma galeria grande de escoamento, a menina pode estar longe...
- Ou não, querida, preciso saber disso logo.
- Tome cuidado, por favor - falava abraçando o homem.
E logo Túlio desceu pelo bueiro - que tinha uma entrada bem grande até - e era possível ouvir seus passos. Saori estava com as mãos próxima ao rosto, preocupada.
E a preocupação aumentou quando o homem começa a demorar, dez, quinze, vinte minutos.
O que Gaulvi faria?
- Alertas :
Chegamos no local onde havia acotecido o acidente, mas a menina não estavam lá.
O garoto entra um um desespero e o Senhor Túlio entra dentro do bueiro para tenta encontra a menina, mas passado um bom tempo nada dele volta e a agustia aumentavam ainda mais.
- Eu vou desce também.
- Gaulvi é perigoso e sei falar que o lugar é imenso e você não vai saber onde procura.
- Fica tranquilo Lyo eu vou leva a Elena junto comigo...
Antes de termina de falar sou acertando com um poderoso tapa no rosto fazendo cai no chão.
- Como ousa falar assim, eu sou uma dama não um menino que explora esgoto e ver se aprender a ser mais gentil.
- Elena tem razão, isso foi muito mal Gaulvi.
Depois de me levantar olho para Elena e falo.
- Elena preciso que você vá comigo pois o Rox pode ajuda a acha o caminho que eles pegaram e ainda mais da para vê que ele prefere mais você dado os comandos do que outra pessoa.
-Mas escute aqui depois dessa você vai paga umas roupas novas.
- É para uma boa causa.
Descemos da mesma forma que o Senhor Túlio desceu e Lyo deixou uma corda pendurando com um tipo de sinalizado para nós ajuda na hora de volta.
Eu e Elena pegamos nossas lantenas e então chamamos nossos parceiros.
- Rox saia, preciso de sua ajuda para encontra alguns amigos dentro desse bueiro.
- Char sair e nós ajude a ilumina mais o local.
Char se demostravam um desconforto bem grande por está em um lugar nada agradável, mas Rox parecia está em casa.
O garoto entra um um desespero e o Senhor Túlio entra dentro do bueiro para tenta encontra a menina, mas passado um bom tempo nada dele volta e a agustia aumentavam ainda mais.
- Eu vou desce também.
- Gaulvi é perigoso e sei falar que o lugar é imenso e você não vai saber onde procura.
- Fica tranquilo Lyo eu vou leva a Elena junto comigo...
Antes de termina de falar sou acertando com um poderoso tapa no rosto fazendo cai no chão.
- Como ousa falar assim, eu sou uma dama não um menino que explora esgoto e ver se aprender a ser mais gentil.
- Elena tem razão, isso foi muito mal Gaulvi.
Depois de me levantar olho para Elena e falo.
- Elena preciso que você vá comigo pois o Rox pode ajuda a acha o caminho que eles pegaram e ainda mais da para vê que ele prefere mais você dado os comandos do que outra pessoa.
-Mas escute aqui depois dessa você vai paga umas roupas novas.
- É para uma boa causa.
Descemos da mesma forma que o Senhor Túlio desceu e Lyo deixou uma corda pendurando com um tipo de sinalizado para nós ajuda na hora de volta.
Eu e Elena pegamos nossas lantenas e então chamamos nossos parceiros.
- Rox saia, preciso de sua ajuda para encontra alguns amigos dentro desse bueiro.
- Char sair e nós ajude a ilumina mais o local.
Char se demostravam um desconforto bem grande por está em um lugar nada agradável, mas Rox parecia está em casa.
- Alertas :
Com a dupla resolvida a descer pelos esgotos, logo Gaulvi e Elena estão abaixo do nível da cidade, entrando por um grande túnel com um pequeno filete de água suja no chão, nas paredes do túnel muitas pichações e grafites.
Enquanto isso, lá em cima Saori tentava ligar para o celular de Túlio, porém não conseguia completar a ligação e nervosa caía ao chão chorando.
Voltando ao túnel, a dupla libera Rox e Char para terem melhor auxílio ali, o Charmander não parecia muito feliz com o local onde estava, O Grimer, por outro lado, parecia estar no momento mais feliz de sua vida e assim o quarteto caminhava com lanternas e a chama da cauda de Char iluminando o local.
Após seguir uma linha reta perceberam um tênis no chão - até ai nada de anormal, afinal é o esgoto - mas o tênis estava limpo e novo e era igual ao que Túlio usava e logo barulhos são ouvidos e dos Pokémon surgem diante da dupla.
Pareciam irritados com os intrusos, eram quadrupedes, roxos e bem comum em toda Kanto, consideradas pragas sendo achadas em esgotos, nenhuma surpresa.
Mas, o que Elena e Gaulvi fariam?
- Alertas :
Seguimos em uma linha reta e observando tudo a nossa volta, até encontra um sapato.
Achamos aquilo normal, pois estamos no esgoto, mas estavam bem limpo e isso me chamou bastante atenção.
- Esse sapato parece o mesmo que o Senhor Túlio estavam usado.
- Será que a gente está perto?
Logo ouvimos alguns barulhos e logo aparece na nossa frente alguns pokémon que pelo visto estavam bastante irritados.
- Elena libera o Felpudi, ele pode ajuda a mostra que a gente só que acha nossos amigos e nada mais.
- Boa ideia Gaulvi, ainda bem que ele é dessa cidade, mas se não de certo?
- Vamos torce para da certo, pois o Char está com bastante raiva por causa desse lugar.
- Ok, Felpudi sair e mostre para esses pokémon que a gente veio em paz e que apenas está atrás de nossos amigos.
Achamos aquilo normal, pois estamos no esgoto, mas estavam bem limpo e isso me chamou bastante atenção.
- Esse sapato parece o mesmo que o Senhor Túlio estavam usado.
- Será que a gente está perto?
Logo ouvimos alguns barulhos e logo aparece na nossa frente alguns pokémon que pelo visto estavam bastante irritados.
- Elena libera o Felpudi, ele pode ajuda a mostra que a gente só que acha nossos amigos e nada mais.
- Boa ideia Gaulvi, ainda bem que ele é dessa cidade, mas se não de certo?
- Vamos torce para da certo, pois o Char está com bastante raiva por causa desse lugar.
- Ok, Felpudi sair e mostre para esses pokémon que a gente veio em paz e que apenas está atrás de nossos amigos.
- Alertas :
Diante dos dois Rattatas com cara de poucos amigos, Elena libera o seu Felpudi para ter uma conversa entre roedores e assim o diálogo tem início, todos os três grunhiam seu nome de uma forma repetida, Felpudi parecia falar com respeitos aos donos dali e rapidamente os três pareciam conversar alegremente - talvez falando sobre lixo e viagens, vai saber.
O clima fica mais leve e animado no local, até um grunhido mais violente surgir na escuridão e assustar os dois ratos de rua que se escondem atrás de Felpudi - que também não estava em seu dia mais corajoso.
Com Gaulvi iluminando o local, logo descobre do que se trata, era a evolução de Rattata, Raticate e não parecia feliz com o fato de seus "súditos" terem deixado de lado o plano de ataque.
Parece que a batalha era inevitável, o que fazer?
- Alertas :
Felpudi acaba mostrado o verdadeiro proposito nosso e consegue munda completamente o clima do local.
Logo surgi um novo grunhido que passavam uma sessação mais violeta e quando finalmente ilumino o local, se revela um outro pokémon, que pelo visto era a evolução do rattata.
Os outros dois rattata se esconde atrás do Felpudi que também demostra nenhum pingo de coragem.
Puxo minha pokédex para pega mais algumas informações sobre meu oponente.
- Rox não deixe ele chega perto...
Rox se coloca na frente, pronto para uma batalha e ainda demostra uma expensão bem séria.
- Char está a fim de descarrega sua raiva?
Com um forte rugindo e com um aumento de sua chama na calda já respondia a minha pergunta.
Char já mostravam pronto para executa as ordens e mais que ansioso para finalizar a honra daquele rato.
- Char inicie usando Ember duas vezes nele.
- Rox use o Harden para fortalece sua defensa e depois use o Pound para finalizar.
Logo surgi um novo grunhido que passavam uma sessação mais violeta e quando finalmente ilumino o local, se revela um outro pokémon, que pelo visto era a evolução do rattata.
Os outros dois rattata se esconde atrás do Felpudi que também demostra nenhum pingo de coragem.
Puxo minha pokédex para pega mais algumas informações sobre meu oponente.
- Rox não deixe ele chega perto...
Rox se coloca na frente, pronto para uma batalha e ainda demostra uma expensão bem séria.
- Char está a fim de descarrega sua raiva?
Com um forte rugindo e com um aumento de sua chama na calda já respondia a minha pergunta.
Char já mostravam pronto para executa as ordens e mais que ansioso para finalizar a honra daquele rato.
- Char inicie usando Ember duas vezes nele.
- Rox use o Harden para fortalece sua defensa e depois use o Pound para finalizar.
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16