Eu liberei Leo para ajudar a garota em perigo e o Tangela, provavelmente pokémon dela, que parecia muito assustado. E ele o fez.
Mesmo assim, minhas emoções voaram naquele momento.
Ao mesmo tempo que eu sentia medo das brasas incansáveis no local, eu ainda sentia receio de ir até lá, receio pelos meus pokémon deles se machucarem gravemente, um respingo ou outro de coragem que eu usava com toda a vontade para fazer o que eu já havia feito até aqui, um pouco de confiança para tentar tomar uma decisão naquele momento crítico... Até que eu vi a garota.
Ela tinha cabelos lisos nos tons mais belos de louro, olhos verdes como folhas de uma árvore na primavera, pele tão alva quanto a neve, e um olhar de desespero no rosto. Eu vi a garota em problemas - Havia um grande tronco em cima de uma de suas pernas, com fogo na extremidade na outra ponta da árvore caída provavelmente pelos trovões da época, e o fogo avançava lentamente, como em um curioso pavio natural.
Eu vi a moçoila em apuros, e logo, algo de diferente me tocou. As minhas palpitações já estavam estranhas devido aos trovões e fortes chuvas da época, mas a face daquela garota em perigo deixou meus batimentos na mais pura desordem. Mesmo assim, não era momento para admirar a bela face da garota no momento. Ela estava em grave perigo, e eu não poderia(E nem queria) ficar parado, vendo tudo aquilo acontecer. Saquei as pokébolas de Maokai e Lady, pois eu precisaria de alguma ajuda a mais.
- Leo, quero que utilize um Water Gun na copa desta árvore caída, com o intuito de apagar o fogo. Maokai, Lady, quero que me ajudem à tirar esta tora de cima da perna desta garota... Tangela, pode me ajudar? - Eu estava tirando algumas conclusões precipitadas pedindo ajuda para a Tangela, mas eram as cartas que eu tinha na mesa, contra uma mesa que estava fria. Era uma aposta bem arriscada, mas aquela garota havia me fisgado pelo desespero... e pelo coração.